Onde Tudo Começa! escrita por Sáh Salvatore


Capítulo 2
Desconfiança corre solta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292466/chapter/2


Helena POV.

No outro dia....dia de escola é claro, Jeremmy passa em minha casa,dou lhe um beijo e um abraço o mesmo faz ele. Vi que ele estava com um ar estranho então fui logo perguntando:

– Jerry,aconteceu alguma que você não quer me contar?-Faço a pergunta com um ar de desconfiança.

– Claro que não meu amor!- Ele falou estranho.

Bom é claro que não me contentei então tentei ler a mente dele ...mais por mais incrível que pareça não consegui. Bom tentei e tentei até me cansar, é claro que tinha algo de errado com Jeremmy,mais não sabia oque era então depois da faculdade cheguei em casa e fui pesquisar o porque da ocorrência, até que li um negócio que falava que vampiros não podiam ler mentes de outras criaturas místicas!

Fiquei pensando....será que Jeremmy era uma criatura? Não, não podia ser o Jeremmy me conta tudo ele não iria me esconder isso!Bom poderia dizer que estava meia desconfiada disso mesmo então resolvi falar com o meu melhor amigo Damom, o único da escola inteira que sabia do meu segredo. Fui até a casa dele e contei tudo oque tinha acontecido hoje mais cedo,ele ficou pensativo sem falar nada até que uma hora ele virou pra mim e falou:

– Hel,você já não parou pra pensar que ele pode ser um Lobisomem ? – Ele falou com muita segurança.

– Hei, pare com isso eu já lhe falei que ele não pode ser isso, ele me contou a história da vida dele inteira então ele não pode ser lobi-lobisomen! – Falei gaguejando.

– Há pare e pense você não pode ler a mente de outras criaturas místicas, e você não consegue ler a mente dele, então isso quer dizer que..... - Interrompi ele rapidamente!

– Um lobisomem? – Falei assustada com a ideia de Damom!

Bom depois de nossa conversa horrível sobre lobos e vampiros fui pra casa, chegando lá logo liguei pra Jeremmy. Falei que eu tinha descoberto oque ele era de verdade e ele então falou:

–Oque eu sou de verdade em Hel? – Ele falou assustado.

E eu falei rapidamente : - Um integrante da tribo dos lobisomens.

Ele não falou nada, o telefone apenas ficou mudo, eu esperaria por uma resposta mais ética, mais nada ocorreu, Daimon estava certo afinal? Jeremmy, meu namorado, era meu inimigo? Como isso pode acontecer? Como eu nunca desconfiei? Mais isso não pode ser verdade, não mesmo!

Jeremmy POV.

Bom depois da ligação de Helena fiquei muito abatido que ela tenha discobrido a verdade sobre mim....eu achei que foi muito cedo! E agora Helena não vai mais querer olhar pra minha cara? E agora oque que eu vou fazer? Será que tenho que falar com ela? Bom não sei nem oque vou fazer menos ainda oque vou falar diante disso!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Tudo Começa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.