Um Conto de Fadas Real escrita por Aki Nara


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29242/chapter/1

Um beijo molhado de seu amado acorda a Bela Adormecida de seu profundo sono para mais um dia cruel. O príncipe não vira sapo, mas é um saco de pulgas que atendia pelo nome de Kuro. Ela caminha sonolenta para o banheiro e escova os dentes e com a pasta ainda em sua boca, assusta-se com a imagem demoníaca refletida no espelho.

 

_ Ahhhh! – grita espalhando a espuma de menta que salpica o espelho.

 

“Quem é mais bela do que eu?”, a mente divaga após uma noite sem descanso.

 

_ A Cinderela de ontem que arrebentou o salto do sapato vermelho de tanto dançar – a criatura de voz rouca e garganta ressequida responde para si mesma.

 

“Mas... Não era de cristal? Pudera... Não é à toa que dancei a noite inteira, os sapatos vermelhos são mágicos.” Depois de bochechar e lavar o rosto, voltou para o quarto e diante do guarda-roupa tentava decidir, mas  estava frio demais para usar a roupa do rei, isto é, da rainha.  Olhou para o calendário e inconformada jogou-se na cama.

 

Era domingo. Desesperou-se com a hora matinal, ninguém merecia ser acordada às seis. O pior é que a barriga roncou alto, reverberando no silêncio do cubículo que era seu “apertamento”. Esticou os braços para abrir a pequena geladeira, o frio instantâneo que sentiu não precisava da Rainha da Neve para gelar-lhe a alma.

 

“Completamente vazia! Onde estava sua casinha de pão doce, com telhado de biscoito e janelas de chocolate?” E quanto mais pensava em quitutes e delícias, a fome corroborava com o vazio do estômago. O telefone... virou para o outro lado da cama estendendo a mão para o criado mudo, discando o número da salvação.

 

Uma hora depois... “Taim, tom” a campainha toca, fazendo-a utilizar o restante das forças que guardava para esta ocasião. Custa-lhe atravessar o quarto até a porta e quando finalmente chega... O coelho vindo diretamente do país das maravilhas aparece olhando o relógio.

 

_ Estou atrasado. Se demorar mais cortam-me a cabeça, moça. São vinte reais.

 

Depois de despachado, o aroma saboroso de pão torrado e um capuccino impregna sua narina terminando este conto surreal, inventando pela mente fértil de uma princesa em apuros.

 

“Hummmm! Delícia.” Não há palavras a serem ditas por uma boca cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!