Aventuras Pelo Mundo escrita por Diretor Moss


Capítulo 2
Treino Árduo


Notas iniciais do capítulo

Law depois de apanhar para um homem muito poderoso e ser salvo por outro homem, começa o seu treino com Wood.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292418/chapter/2

Após alguns dias depois de sair do hospital, Law começa o seu treino árduo pelo mundo junto de seu macaco, ao sair do reino doce, os dois se deparam com muitos obstáculos, pântanos, lagos e árvores centenárias, num momento Wood falou em voz alta

= Antes de prosseguir com o capítulo, voou passar a descrição de Law e Wood:

Law é um garoto de  10 anos com 1,40 de altura e é magro, seu cabelo não é visível por usar uma touca de ursinho sem nenhum desenho, possui olhos azul claros e é bem educado.

Wood é um macaco diferente, é meio calvo (não possui muitos pelos) e é pequenino, aparentemente, é mágico, consegue se locomover em alta velocidade e sumir dos olhos de seus inimigos

Obrigado pela sua colaboração. =

- Mano, eu acho que devemos parar por aqui e treinar...

- Certo. - Disse Law, sacando sua espada de aço meio comprometido por causa do tempo.

- Então, eu começo.

Wood usou o campo florestal á seu favor, sumindo dentre as árvores e surgindo atrás de Law que recebia com potência, um chute em sua face, mas por um triz, o mesmo com sucesso, bloqueou o ataque com a sua espada que rangeu por causa da força do impacto.

- Muito bem, Law, mas não vai se esquivar dessa!

Wood saltou conra os arbustos e sumiu pelo verde do local, surgindo por cima de Law e golpeando o rosto do mesmo que se afastava com o impacto mas não ficava para traz, golpeando Wood com o cabo da espada, levando-o contra um tronco de árvore, quebrando-o.

- Leva essa!

- Argh! - Gemia Wood ao levar a porrada e cair dentre os pedacinhos do tronco de árvores.

Wood pegou impulso e avançou contra os galhos de uma árvores, sumindo de novo da vista, tendo vários Wood's saindo de outras árvores, sendo um truque de multiplicação, Law era encurralado no centro da clareira, levando o ataque de alguns Wood's e nocauteando outros com o fio de sua lâmina, aproveitando o espaço do local, Law aproveitou para usar seu trunfo... Num movimento voraz, sumiu da frente dos Wood's e em instantes todos os Wood's menos um deles sumiram diante de cortes que devastaram algumas árvores. Wood encontrava-se encurralado quando uma maçã cairia ssobre a cabeça de Wood, o levanndo á sentar-se no chão enquanto massageia a cabeça.

- Acho que exageramos.

- Tem certeza?

- Sim, sim. - Disse Law enquanto ajudaria Wood á se levantar.

De repente, dois amendoins garotos rolavam na direção de Law que saltou em lta velocidade, deixando os dois colidirem com uma árvore.

- Estão bem aí? - Disse Law.

- Aaaaaahn...

----------------------------------- FIM do C2-------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Pelo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.