Aventuras Pelo Mundo escrita por Diretor Moss


Capítulo 1
Coração dourado.


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo é a primeira aventura de Law depois de chegar ao Reino e o seu primeiro confronto com seu grande inimigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292418/chapter/1

Com o primeiro raiar do Sol, o nosso jovem Herói se erguia de sua grande cama, observando o local ao seu redor, identificando-o como um hospital, com esforços não tão grandes, o garoto tentaria levantar-se da cama, logo em seguida caindo para a frente por estar quase sem forças, alguns minutos depois duas enfermeiras (um bolo e um amendoim) adentravam o local, levando um susto ao ver o jovem deitado no chão... Algum tempo depois das médicas ajudarem o garoto á se levantar, o sentaram na cama e começaram á explicar o quê aconteceu á si. As médicas falavam sobre um confronto num local gélido não muito longe do Reino Doce aonde encontraram ele e seu macaco.

– Mas, você nem se lembra do quê aconteceu? - Disse a enfermeira que era um bolo.

– Não, mas... Espera aí! Cadê o Wood?! - Disse Law.

– Está sendo tratado na sala ao lado. - Disse a enfermeira parecida com um amendoim.

– Eu vou lá ver ele.

– Não, é melhor você retornar ao seu descanso, você está muito ferido, por quê não aproveita para recuperar as forças? - Disse a enfermeira parecida com um bolo.

– Está bem. - Dizia Law, enquanto olhava para a saída um pouco distante da cama que o mesmo estaria á sentar-se.

Um instante depois, Law deitou-se na mesma cama e começou á recordar-se da batalha de algum tempo antes aos poucos. Law se recordou do céu escurecido e da área nevada e gélida que se encontrava, lutando junto de seu macaco para sobreviver, mas os seus esforços não eram suficientes para escapar ou sequer segurar o inimigo, á cada passo que davam ou á cada golpe de espada que Law dava, os dois voltavam á cair contra o grande poder de um homem, coberto por um manto azul, com uma coroa no topo de sua cabeça e com uma grande barba progetada sobre sua barriga. Law já estava muito destroçado por causa dos golpes do homem misterioso, Wood tinha sido congelado pelo poderoso ataque disparado pelas mãos do sujeito... Não havia mais esperanças aos dois, por mais que tentassem proteger uma fronteira nevada aonde morava pessoas inocentes, da escravidão que o sujeito pesava sobre aquele povo, mas tudo que Law pensava, era quebrado diante dos ataques do homem e Law já se encontrava quase á morrer quando foi protegido do ataque de misericórdia do sujeito por uma espada dourada e meio que trincada, que teria repelido o ataque, quando percebeu duas figuras surgindo na frente de si, num combate incrível, o tal sujeito de manto Azul for totalmente derrotado pelo ataques de o quê julgava-se ser um cachorro amarelo e de um moço aparentando ter 18 anos. Por fim, o sujeito teria gritado algumas palavras que Law não conseguiria identificar e foi tomado por um pequeno véu de flocos de gelo, sumindo no céu escuro daquela noite. Law só conseguiu abrir um sorriso e dizer:

– Quem são vocês?

O moço com a tal espada dourada e meio que trincada evirou-se para o garoto e tocou em sua cabeça, respondendo um pouco depois do cão amarelo sair dum montinho de neve carregando Wood meio que congelado.

– Meu nome é Finn. - Disse o rapaz.

– E eu sou o Jake. - Respondeu o cão amarelo que ainda carregava Wood.

Logo após de se recordar de tudo, Law ouviu batidas na porta e viu Wood entrar com algumas faixas por seu corpo.

– Está melhor? - Disse Wood.

– Melhor do quê agora? Nunca!


–------------------------------------FIM do Capítulo 1------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, Law começa o seu treinamento para ficar mais forte junto de seu macaco Wood, aonde seu treinamento os leva para novas e engraçadas aventuras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Pelo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.