New Life escrita por Lila


Capítulo 2
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo. Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292407/chapter/2

POV Lianna

Eu estava tendo um otimo sonho, quando de repente alguém pula em cima de mim. Quem falou Laura acertou.
– Ta louca menina ? - Falei estressada
– Ja acordou de mau humor maninha ?
– Ela falou rindo
– Claro, isso lá é jeito de acordar alguém ? - Falei me levantando Ela só fazia rir
– O idiota que eu amo, vai ver se chegou algo no correio - Falei olhando para ela
– Vou só porque eu sou curiosa ok ? - Ela falou ironica
Assim que ela saiu eu fui pro meu banho e coloquei essa roupa e fui preparar minha mala. Desci para sala e vi minha irmã sentada.
– MENINA, OQUE VOCÊ TA FAZENDO SENTADA AI ? - falei gritando e olhei pro relogio - DAQUI A POUCO O AVIÃO SAI, CORRE GAROTA.
Ela saiu correndo lá para cima e eu fiquei assistindo TV.


POV Laura
Eu estava muito feliz assistindo o meu programa favorito " alf o é teimoso ", ai só vejo uma pessoa gritando comigo. Sim, a enjoada da minha irmã. Quando ela falou que o avião ia sair daqui a pouco eu corri para o meu quarto e minha mala ja tava arrumada, tomei meu banho e vesti essa roupa. Desci e ela estava assistindo Bob Esponja.
– Vamos você não estava tão aperriada ? - Falei olhando para ela.
– Sim, então vamos ? - Ela me olhou
– Que estranho, você deixar de assistir Bob Esponja, para viajar! - Falei com deboche
– O minha querida irmãzinha, eu tenho TV no meu celular então vamos logo. - Ela falou rindo
Affz que irmã mais chata que eu tenho e ainda mais tinha que ser gêmea. Ainda bem que eu não sou enjoada que nem ela. Pegamos um taxi e fomos caladas o caminho todinho. Ela estava vendo Bob Esponja e eu escutando minhas musicas. A musica que tava tocando era Back For You amo essa musica de mais. Chegamos no aeroporto e nosso voou foi chamado.
– Lih ? - Falei
– Oi Lah - Ela me olhou
– Será que vamos conhecer muitas pessoas lá ? - Eu falei com cara triste
– Claro que vamos Lah - Ela sorriu e entramos no avião.
Sentamos nos nossos lugares e o avião decolou. Bom eu estava muito apertada então fui no banheiro do avião, quando estava chegando lá eu caiu em cima de um menino. Ele estava bem vestido com essa roupa.
– Ah desculpa - Olhei para ele
– Tudo bem - Ele sorriu
– É... Balança de mais o avião. - Falei sem graça
– Pois é, meu nome é Elias e o seu ? - Ele falou olhando nos meus olhos.
– Meu nome é Laura, prazer Elias. - Continuei olhando para aqueles olhos que me encantaram.
– O Prazer é meu Laura de conhecer uma menina tão bonita como você! - Ele sorriu
– Obrigada! - Sorri envergonhada
Continuei conversando com ele e descobrir que ele mora em Brasilia, ou seja, finalmente posso encontrar alguém para minha irmã, pois depois daquele idiota ela não acredita em amor. Voltei para meu lugar e olhei para ela. Ela estava muito concentrada assistindo TV. E então eu dormir.

POV Lianna

Minha irmã demorou no banheiro, pensei que ela tinha morrido lá. Depois de uns 30 minutos para voltar e percebi que ela queria me contar algo, mas como eu tava assistindo Bob Esponja, ela preferiu não atrapalhar. E quando eu ia falar com ela. Ela tava dormindo. Não demorou muito e chegamos em Brasilia.
–Lah, acorda chegamos. - Falei calma
– já ? - Ela falou sonolenta
– Claro né, queria ficar aqui para sempre ? - Falei rindo
Do nada um menino surge e fala com ela.
– Oi Laura, que tal conhecemos Brasilia ? - Ele falou sorrindo
– Oi Elias, claro que sim. - Ela respondeu com um sorriso bobo no rosto e me olhou - Essa é minha irmã, Elias.
– Oi... É... - Falou tentando adivinhar meu nome
– Lianna - Falei chata
– iiih liga não Elias, ela é chata assim mesmo. - falou e ficou me matando com os olhos.
– Tem nada não eu também sei ser chato - Ele falou rindo
– Olha finalmente alguém que me entenda. - Falei olhando para ele
– Você é sempre chata assim, chatinha ? - Falou me abraçou e eu rir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor comentem é muito importante para mim >.< é nossa primeira fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.