The Real Colors escrita por ViQ


Capítulo 1
Prólogo - Terra do Ooo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292348/chapter/1

Terra do Ooo...um lugar pacífico e cheio de aventuras, lar de muitas coisas estranhas e fofas. Um lugar cheio de controversias onde você pode encontrar de tudo. De Doces falantes até bruxas que cultivam rosquinhas.

Mas nem sempre foi assim.

Antes de tudo se restaurar houve guerras. Uma em especial causou muitas mudanças. Boas ou Ruins, isso só depende do ponto de vista. Essa Guerra foi provocada por um erro feito pelos antigos moradores do lugar que hoje se chama Ooo. Uma espécie que existia em massa nesse lugar. Os Humanos.

Eles povoavam grande parte da extenção do lugar. Mas a população cresceu de mais, quando isso aconteceu, a Terra do Ooo, nesse tempo apenas Terra, acabou por esgotar as suas funções aos poucos. Água, Vegetais, Animais... Aos poucos tudo foi acabando. Mas antes que chegassem ao resto de tudo, eles batalharam pelo único pedaço de Terra que ainda “dava frutos”.

Foi aí que estourou a Guerra dos Cogumelos.

A ONU tentou... E como tentou conter os EUA. Mas estes não ouviram o que lhes foi avisado. Bombas Atômicas não resolveriam muito menos as Nucleares. Mas mesmo assim eles lançaram todas que podiam, e os paises atacados não deixaram por menos.

Muitas pessoas morreram. Outras perdaram a memória e outras ainda sofreram mutações genéticas devido á radiação e aos elementos químicos das bombas. Uma grande parte da Terra foi perdida. Literalmente.

Mas tudo passa, o poder de recuperação do lugar era incrível. As Gerações foram passando, algumas marcas históricas da guerra ainda existem, a Terra absolveu toda a radiação, por isso “Árvores de Pizza” ou “Plantinhas de Donnuts” são comuns nessa nova Terra.

A Grande e Vasta Terra do Ooo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!