Everything Started With An iloveyou escrita por Caroline Tarquinio


Capítulo 5
iHappily Ever After


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiquei mega ocupada e não pude escrever masi aí vai... espero que gostem.
XOXO :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292297/chapter/5

                                                      SAM

Há alguns anos atrás o Freddie, Carly, Spencer e eu queríamos ganhar mais telespectadores pro iCarly. Nós nos dividimos em duplas e cada um de nós deveria ter uma ideia criativa que iria atrair as pessoas pra assistir o webshow. A propósito... A ideia não deu muito certo.

O problema é que as nossas soluções pra a falta de telespectadores não foram as mais espertas do mundo. Carly e eu decidimos fazer uma faixa enorme com o endereço online do iCarly pintado e ficar na porta do programa mais popular de todos: Seattle Beat. Eles sempre filmam a porta de vidro e os cartazes que as pessoas fazem e como todo mundo na cidade assiste esse programa foi obviamente uma ideia digna de Einstein. Bom, nem tanto por que uma ridícula tempestade reduziu nosso cartaz a pasta e tinta borrada e tudo que nos restou foi uma enorme mancha em nossa dignidade. Fomos humilhadas, sujas e ensopadas na frente de toda a Seattle.

A ideia do Freddiota e do Spencer foi maior, mais chamativa e mais idiota porque tudo que leva a mão do Spencer por mais engraçado e criativo que seja sempre acaba em incêndio ou nesse caso, cadeia. Eles decidiram fazer uma grande placa com neon que diria: Visitem iCarly.com e colocar na avenida mais movimentada da cidade, o que seria maravilhoso se os motoristas não houvessem se distraído e causado um acidente quilométrico com centenas de carros amassados, e se também a placa não tivesse falhado e no lugar da frase as letras que não acenderam formassem URINEM NO CARL, que por uma trágica e, na minha opinião, cômica coincidência era o policial que ficou encarregado de puni-los pelo caos nas ruas de Seattle.

Enfim, essas ideias falharam obviamente mas o objetivo de conseguir mais telespectadores pro iCarly funcionou, ao que parece as pessoas amaram nos ver humilhados em escala nacional e começaram a assistir o programa. Mas isso fazia tanto tempo que eu quase tinha esquecido desse fiasco mundial até agora. Eu mal pude acreditar quando aquele monitor foi ligado no iCarly e toda a internet viu, e toda a Seattle viu. Quando eu disse ao Freddie que ele precisava provar pra mim que ele me amava mesmo eu tinha pensado em um dedo do Gibby de presente em uma embalagem ou um vale três milhões de tacos ou pior pensei que ele nem ia se importar em fazer. Mas isso... Isso foi de uma escala inimaginável, foi enorme, lindo e... DROGA, emocionante. Eu não podia negar isso, ou fingir não sentir nada. Freduardo não me deixou escolha. O que ele fez? Ele RECRIOU aquela placa. Sim, a placa em neon acesa na avenida pra que todos pudessem ver, aquela mesma placa, a mesma avenida de quatro anos atrás, mas dessa vez nenhuma letra falhou e todas elas formavam a gigante frase: EU AMO VOCÊ SAMANTHA PUCKETT! QUER NAMORAR COMIGO?

Eu fiquei em choque, eu fiquei maravilhada e depois furiosa e depois maravilhada de novo. Freddie Benson fez tudo aquilo por mim, tudo o que eu sempre pensei que ninguém seria capaz de fazer, sentir ou dizer pra mim, uma menina louca e surtada com problemas para admitir sentimentos e ele fez, ele me amava de verdade e nada daquilo era falso, ou pra Carly ou pra qualquer pessoa. Apesar de todos poderem ver, aquilo não era pra eles era pra mim! Pra MIM e mais ninguém.

E de repente eu comecei a sorrir, e chorar, e sorrir e chorar ao mesmo tempo e eu não acreditava. Obviamente estava um pouco furiosa por me permitir mostrar alguma emoção em público mas nesse momento não importava, por que a única coisa que importava era que ele também me amava. O Freddie, o Freddiota, o Patetão, o Rei dos Nerds, o Fred Uardo, o Freddorento, aquele esquisitão que eu sempre odiei, que eu sempre amei, que eu sempre odiei amar, ele me amava e ele tinha acabado de provar isso e nada, nunca poderia ter feito eu me sentir feliz além disso.

E eu olhei pra ele pela primeira vez depois de ter percebido tudo aquilo e o rosto dele se iluminou, mais que o sol, e seus olhos brilhavam mais que as estrelas e seu sorriso, eu poderia morrer e voltar à vida naquele sorriso. Eu caminhei até ele lentamente e eu não sabia o que estava acontecendo ao meu redor, tudo parecia borrado, tudo parecia desfocado e a única coisa que parecia em foco era ele, e foi aí que eu percebi que o tempo todo isto tinha acontecido, todos os dias desde que eu me lembro, ele, o Freddie era a única coisa na vida que fazia sentido e eu não vi, mas isso não importava agora que sei que ele me ama eu não me importo com mais nada.

Quando eu cheguei perto dele eu comecei a me sentir estranha, minhas pernas começaram a tremer, eu de repente fiquei consciente de mim mesma, meu cabelo parecia não estar bom e comecei a me perguntar o por que de eu estar me preocupando comigo mesma assim, droga, os efeitos do amor! Passei a mão no cabelo tentando diminuir os danos e ele disse:

-- Você não precisa disso Princesa Puckett, você está sempre linda na importa o que você ache.

Sorri, ele ficava cada vez mais perfeito.

-- Então Fredduardo, parece que eu não posso mais evitar te amar.

Dessa vez ele sorriu, e colocou as mãos no meu rosto e me beijou. Foi lindo, foi maravilhoso, seus lábios eram firmes e macios e embora ele tivesse me beijado mil vezes antes, eu nunca tinha acreditado que era real até este momento. Eu me senti voltando de uma viagem de alma, minha casa era em seus lábios, ele era a chuva e era a lareira ao mesmo tempo, ele era tudo que eu queria pelo resto de minha vida. Nos beijamos pra sempre, ou pra sempre era o tempo que eu desejaria ter ficado lá. E então nos abraçamos e ninguém disse nada, apesar de estarmos sendo filmados eu não havia percebido a presença de ninguém lá.

Ele sussurrou no meu ouvido:

-- Eu nunca, nunca mais vou te deixar ir embora da minha vida, por que ver você ir foi como ter todo sangue do meu corpo drenado se mim e como se meu mundo estivesse sendo destruído enquanto eu ainda estava tentando me equilibrar. Eu te amo Sam e você é tudo pra mim.

E eu respondi:

-- É melhor mesmo Freduardo, porque pra mim, você é mais que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Started With An iloveyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.