A Caneca escrita por GGS_Satoru


Capítulo 5
Capítulo V - O tormento chega ao fim! ... Hã?


Notas iniciais do capítulo

YAY! O último capítulo!
Aqui está o QUINTO e ÚLTIMO capítulo da minha, da sua, da NOSSA fanfiction...
A CANECA!
(Com o quarteto de bronze e os Dourados, divididos em MANADA e QUARTETO FANTÁSTICO!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292265/chapter/5

A CANECA! CAPÍTULO FINAL!


Nas escadas de Peixes ao Templo do Grande Mestre, alguns Cavaleiros corriam por suas vidas:


Shun: SOCOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOO!

E outros para extinguir vidas:


Shiryu: MORRA, SHUUUN!


Marin: Você é quem vai morrer! Você e o Shura.

Shura: Yo lo siento, Marin! Mas quem começou foi o Shiryu!

Aldebaran: É! Minha planta vale muito mais que essa tal... caneca. - Pausa - ... Ou valia.


De repente, todos cercam Shiryu. Menos Shun, que aproveitou a oportunidade para correr. Os Cavaleiros foram fechando cada vez mais uma roda ao redor do libriano, que enguliu em seco. Shiryu podia ver os rostos de seus amigos se transformar em uma expressão maléfica. O que indicava que eles não estavam nem um pouco contentes.


Shiryu: Er... Pessoal...

Todos: ...

Shiryu: Se eu pedir deculpas, vocês me deixam sair daqui?

Todos: ...

Shiryu: Heeeein?

Todos: ... Morra, Shiryu.

Shiryu: Glup!

Aldebaran: ATACAR!

Shiryu: AAAAHHHHHHH!


De uma só vez, todos, eu disse TODOS os Cavaleiros da Manada avançaram na direção de Shiryu, que, em um movimento muito rápido e esperto, desviou deles e correu em direção ao último templo. Começou a pensar e, depois de uns segundos, bolou um ótimo plano e o colocou em ação:


Shiryu: "Ele é bobão mesmo! Vai cair direitinho..." SHUUUUUUUUUUN! VEM AQUI! Eu já te perdoei! Eu aprendi que o perdão é bom e puro, dígno de Cavaleiros como nós!

Shun: Ah tá! Você já me deu seu perdão, e eu sou o futuro Cavaleiro de Escorpião.

Shiryu: Mas você é de Virgem!

Shun: E você não me perdoou! -Ri, enquanto continua a corrida para o Templo do Mestre.

Shiryu arregala os olhos, e só consegue pensar em uma coisa: "Droga, ele não é tão bobo assim!"


Casa de Peixes:


Seiya: Arf... Não aguento mais correr!

Hyoga: Sério? ENTÃO N Ã O CORRE!

Shaka: Faria um grande favor a nós.

Seiya: ATÉ VOCÊ!

Hyoga: Pois é. Ninguém mais te aguenta.


Ao saírem da Casa, o Quarteto Fantástico avistou um integrante da Manada sentado degrais acima.


Mu: Afrodite? O que você está fazendo aí?

Afrodite: Esperando vocês.

Hyoga: Para...?

Afrodite: Para saber se o Mask está com vocês.

Seiya: Não. Ele está na Casa de Escorpião.

Afrodite se levanta: - Por quê?

Seiya ri: - Ele só levou um Scarlat Needle! - Continuou a rir, até que um vulto que passou ao seu lado o assustou. Ele olha para os Cavaleiros que o encaram como se fossem o espancar. - Que foi, gente?

Hyoga: Você poderia ter dado essa notícia de um modo mais delicado, não?

Seiya: Ah, claro. Seria mas ou menos assim: - Começa a falar "afetadamente" - "Ain, Dite! O Mask só foi atingido por uns brilhos escarlates... Só que tinha umas agulhas neles... O "Scarlat Needle" , conhece?" Que tal?


O ar então começou a esfriar ao redor de Seiya e Hyoga.


Hyoga: ... Corre.


Seiya arregala os olhos e corre rapidamente em direção ao 13° templo, com Hyoga o seguindo.

Os dois Cavaleiros de Ouro do Quarteto só se entreolham, dão de ombros e seguem os dois Cavaleiros de Bronze.


Entrada do Templo do Grande Mestre:


Shun: É agora... ou nunca. - Olha para os guardas, dá um pequeno sorriso sem graça, como se estivesse pedindo desculpas pelo que vai fazer e dispara como um relâmpago, derrubando-os e entrando na Sala do Mestre.

Saori: ... E então eu disse... Shun? Já chegou?

Shun: Oi Saori... hehehe...


E, com um grande estrondo, o resto da Manada entra na Sala, deixando Saori, Shion e Aiolos com caras de "What the fuck...?" enquanto Shun se escondia atrás do Grande Mestre. Este, percebendo que os recém chegados estavam prestes a se engalfinharem, resolve impedir a briga do jeito mais calmo possível:


Shion: PAROOOOOOOOOOU! - Todos olham para o Grande Mestre. - Ótimo. Agora vocês podem me explicar o que está havendo aqui? - Todos começam a gritar ao mesmo tempo, tentando explicar a situação, o que levou o Mestre ouvir nada coerente. P... da vida, ele interrompe a gritaria - DESSE JEITO NÃO! Eu quero isso BEM explicado. BEM MESMO.

Nesse momento o Quarteto chega, e as explicações começaram a aparecer:

Aldebaran: ELES MATARAM MINHA PLANTINHA!

Shiryu: Por que o Shun quebrou a minha caneca!

Marin: O SHIRYU APAGOU O AIOLIA E O SHURA QUEBROU MINHA imquebrável MÁSCARA!

Shiryu: E o Shun quebrou minha caneca!

Shura: O SHIRYU TRAIU MINHA CONFIANÇA!

Shiryu: Alô? Minha caneca!

Shun: Sem contar o quadro do Mask e do Afrodite, a mini estatueta de Buda do Shaka, o mini escorpião de vidro do Milo que a Marin quebrou e o livro do Kamus. Por culpa de quem?

Shiryu: SUA!

Manada: DO SHIRYU!

Shion olha um tempo para a manada, pensa um pouco e:

-Qual foi o motivo do Shiryu, mesmo?

Quarteto Fantástico, Manada, Saori e Aiolos: A CANECA!

Shion: Foi o que eu pensei...

Shiryu: Huh?

Shion: ... Saori, Aiolos, Hyoga, Mu, Shaka, Seiya e Shun, venham para cá.

Os citados vão para o lado do Grande Mestre enquanto os outros o olham confusos.

Shion: E o motivo foi a caneca, né? -Ri, com ódio.

Manada: *Glup!* Sim senhor...


Um minuto depois...


Aiolos: Er... Mestre?

Shion: Sim?

Saori: Já decidiu?

Shion sorri maléficamente: - Já.

Manada: E então...

Shion: Advinhem.

Shura: er... 5 horas extras de treinamento?

Shion: Não.

Marin: Uma letra?

Aldebaran: hehehe Advinhação... Eu brincava disso na minha infância...

Shura: E eu também... Só que nunca fui bom nisso.

Shion: Começa com S.

Aldebaran: SUSPENÇÃO! - Gritou com um mega sorriso.

Marin: E isso é motivo de sorrir?

Shura: E tem suspensão? De qualquer maneira, o motivo é a possível vitória.

Shion: Também não.

Os Cavaleiros se entreolharam. Algo naquilo tudo não cheirava bem. Nada bem. E o sorriso diabólico do Mestre do Santuário denunciava isso.


Seiya: Prevejo mega carnificina.

Hyoga: Essa é a única vez que eu concordo contigo.

Mu: Do jeito que o Mestre está, o "S" pode ser até de "Starlight Extinction"...


Todos olham para o Cavaleiro de Áries, assustados. Inclusive Shion. Porém este não estava nada assustado. Muito pelo contrário.


Shion: Poderia repitir, Mu?

Mu: Er... E-eu disse... "Starlight Extinction", Mestre...


Shion alarga seu sorriso, e volta a olhar para os Cavaleiros da Manada. Seu sorriso ficando cada vez mais malígno.


Aldebaran: Ahhh... O Mu acertou? Essa possibilidade atééé passou pela minha cabeça, mas-

Marin: ACORDA, ALDEBARAN! Não sentiu o perigo?


Todos olham para o Mestre, que começa a elevar seus braços.


Shiryu: Mestre, não tem a possibilidade de o senhor reconsiderar?

Shion ri: -Reconsiderar? É uma boa ideia!


A Manada ri, alivida. Mas algo ainda estava estranho.


Shion (ainda com os braços erguidos em direção aos Cavaleiros): Claro que eu posso reconsiderar! Eu vou perdoar todos vocês e- Oooops, escapoliu! - Sorri sacana.

Manada: O QUÊ-

- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! -

...


1 hora depois...


Saori (Elevando o Cosmo): Droga, eles fazem a maior bagunça e eu é que tenho que ressucitá-los! - Suspira - Vida de Deusa não é fácil, viu? ...


FIM!

Er...


*Clec! PLAF!*

Saori: Huh?

Aiolos: SHUUUUN! VOCÊ QUEBROU MINHA "FLECHINHA DE VIDRO"! ERA UM PRESENTE DE ATHENAAAA! Ahh... Mas você vai ver...

Shun: Ah não. DE NOVO NÃO! IIIIIIIKKIIIIIIIIIIIIIIIII!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe! Acabou! ^^ Depois, eu posso postar outras fics minhas aqui. O que acham?
Gostaram desta fanfic?
Deixem suas opiniões, please! *-*
Até mais.
Beijos, abraços e "aeros" de Ggs Satoru e Ggs-san!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caneca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.