Fica Comigo escrita por Juin


Capítulo 2
Dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292264/chapter/2

-Sooul~ acorda~ -falava a loira catarolando-

-Só mais cinco horas... -o grizalho respondia cobrindo o rosto-

-Anda Soul -ela entrou no quarto dele- Hoje é nosso primeiro dia de aula! -ela subiu em cima dele- Acorda!

-ARGH! Sai de cima de mim tábua!

-MAKA-CHOP!

-AI! E dá onde surgiu esse livro?

-Não importa. -ela disse se levantando e indo até a porta- Se troca logo! O café já está pronto.

Soul P.O.V.

Me levantei, coloquei uma calça jeans, uma blusa qualquer e um tenis e fui até a cozinha, onde Maka me esperava para podermos tomar café juntos.

-Voce demorou! -ela disse séria e impaciente-

-Tá tá. Vamos comer logo e vazar...

-Se não fosse por voce eu já teria terminado.

Ai como ela é chata! E linda, e fofa... Como eu amo ela...

Bom... Depois de terminarmos de tomar café fomos andando calmamente até a escola conversando sobre coisas inúteis.

Chegando lá, encontrei com Black Star e fiquei conversando com ele enquanto Maka conversava com Tsubaki.

Autora P.O.V.

Enquanto Black Star berrava que iria superar Deus e como ele era incrível, Soul não prestava muita atenção. Ele estava ocupado demais observando Maka.

-SOUL! -Black Star o chamou o fazendo voltar a si-

-Hã? Ah, oi?

-Voce gosta dela né?

-Eu? C-Claro que não. Virou piadista agora? -ele ria nervoso-

-Voce gosta.

-É, eu gosto.

-Já contou pra ela?

-Não... Não tenho coragem.

-Por que?

-Tenho medo que ela me rejeite e isso acabe com nossa amizade...

-Mas se voce não arriscar voces podem ficar assim pra sempre...

-Prefiro ficar amigo dela pro resto da minha vida, do que ficar sem ela.

-E se voce perde-la.

-Isso não vai acontecer! -ele disse pensando na possibilidade-

-Cara, se voce gosta dela, outros caras também podem gostar... E se declarar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né? Espero que pelo menos tenha sido um curtinho bom *-*
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.