Fica Comigo escrita por Juin


Capítulo 14
Apenas dois anos depois. Tudo mudou, por que você?


Notas iniciais do capítulo

YEY! Parabéns a você que chegou a esse capítulo. Obrigada por acompanhar minha historinha um pouco mal escrita, masok! (o( Fiquei um tempo sem atualizar porque estava em período de provas e várias coisas aconteceram. Bom, de qualquer forma, divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292264/chapter/14

Dois anos se passaram, e várias coisas mudaram em Death City.

Atualmente, Soul Eater, está solteiro. Se ele e Maka começaram a namorar? Bom, me deixe contar alguns fatos.

Assim que toda a turma voltou da viagem na praia, as aulas continuaram, Maka fez de Soul um Death Scythe mas não deixaram de morar juntos e muito menos de progredir com sua relação. As vezes o albino tinha que sair em missões e ficava por algumas semanas longe, mas isso nunca os atrapalhou.

Se lembram do Black Star? Pois é, ele continua com a Tsubaki como arma, apesar de que já progrediram bastante. Apenas lhes falta a alma da bruxa, por isso ele anda um pouco mais empolgado do que já costuma ser.

E o Kid? Bom, ele se tornou um Shinigami completo. Ele continua usando Lizzy e Patty como suas armas, pistolas que são.

Stein? Bom, aquele teve um fim trágico. Se matou, consumido pela insanidade em quantidade absurda a qual abitava em seu corpo. Junto com ele, levou a professora Marie, que se matou ao receber a notícia. Todos sabiam que eles se amavam ou pelo menos gostavam um do outro.

Infelizmente, algo que já é normal até demais são as mortes no circulo social de nossos protagonistas. É, parece que todos decidiram partir.

~um ano antes~

-Soul! Aqui vamos nós! -a loira exclamou com o parceiro, em forma de foice, em mãos, avançando para cima do kishin que atacava a cidade.

-Ok! Vamos! -o outro respondera em um tom de voz alto.

Maka prosseguiu com o ataque, tentando cortar o kishin ao meio, o que não deu certo. Recebeu um golpe na barriga, o que a fez sangrar e voar, até bater contra a parede do outro lado.

O kishin em questão tinha mãos de tesoura e seu corpo apresentava um tom esverdeado. Vários ossos expostos, muito semelhante a um zumbie, porém, um tanto quanto maior e corcunda. Havia feito aparições vários dias consecutivos mas sem machucar gravemente ninguém. Ele tinha pegado fama de medroso, já que, aparentemente, evitava lutas, mas deixava seu "recado", com algumas esfoladas em pessoas.

Maka estava deveras machucada, havia sangue sobre ela, sua foice, na parede e no chão.

-Maka! -o parceiro da ferida gritou em desespero, voltando a sua forma humana e habitual. Soul deduziu que o kishin iria embora. Dito e feito, fugiu com cara de amedrontado pelas ruas e vilelas da cidade.

-Soul... -a menina respondeu fraco, levando a mão até a dele.

-Maka! Por favor tábua, não me deixa na mão agora! -ele falou em um tom alto, obviamente mais do que preocupado. -Não morra!

-Foi mal, Soul... Acho que dessa vez não dá... -ela respondeu fechando os olhos, os quais já estavam ficando pesados para ela. A respiração dela diminuía de intensidade gradualmente.

-Aguenta aí! -ele falou enquanto pegava ela no colo como uma princesa e corria para um hospital. No caminho, a pálida menina e o forte garoto não disseram uma palavra. Até que, minutos depois, ela resolveu quebrar o silêncio.

-Acho que está na minha hora... -falou tão baixo que, se ele estivesse desatento a ela, não ouviria. -Mas por favor, viva. Enquanto você viver, eu viverei, em seu coração. Então...

-Não diga besteiras! -o albino respondeu com os olhos marejados, a algumas ruas do destino. -Você vai ficar bem! Então me prometa! Quando isso acabar, namore comigo. Já saímos por quase um ano então, namore comigo! -repetiu, a olhando vez ou outra, mas prestando atenção no caminho.

-Eu aceito, Soul.

Soul chegou ao hospital, mas já era tarde. Maka morreu a alguns metros do local, mas já não tinha mais salvação.

~um ano depois~

Palavras de consolo foram ditas por muito tempo para Soul, mas nada adiantava. Ela apenas foi piorando e piorando. Entrou em depressão e quase se matou, mas não o fez.

-Soul, já chega. Vamos embora. -Black Star pediu mais uma vez, olhando para o amigo com a dó estampada na cara.

-Vou ficar mais um pouco. -ele respondeu.

-Já faz duas horas que estamos aqui, eu não aguento mais. -o azulado insistiu.

-Vá na frente. -falou de qualquer modo. -Te encontro depois.

-Beleza. - o outro respondeu, virando-se e deixando Soul sozinho no cemitério, na frente do tumulo de Maka com uma flor branca na mão.

-Maka... Já faz um ano... -o albino falou, deixando as lágrimas presas em seus olhos escorrerem em seu rosto. -Viu? Eu continuo vivendo, do jeito que você me pediu... -ele colocou a flor sobre o túmulo com calma e cuidado. -E você continua vivendo em meu coração, não é mesmo? -em um tom triste, virou-se de costas e ficou ali parado. -Eu te amei, eu te amo e sempre vou te amar.

O vento soprou e Soul virou se para o túmulo com os olhos arregalados.

-Eu também continuo a te amar. -o albino jurou ouvir o vento dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso (o( Espero que tenham gostado e- Hey! Enxuga essas lágrimas! Ok, tô me achando demais. Até a próxima história, ok? Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.