Fica Comigo escrita por Juin


Capítulo 10
Vocês escolhem!


Notas iniciais do capítulo

Bom galera. Vai ter uma explicação no final do capítulo do por que ele vai ser tão pequeno/ruim/watever.
Espero que gostem da minha ideia. Estou tentando agrada-los ao máximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292264/chapter/10

Depois de um ótimo, porém cansativo dia na praia, todos voltaram para o hotel, se despediram e foram para seus quartos com seus devidos parceiros.

Kid, Patty e Liz, haviam pegado o maior quarto, já que estavam em três e o resto em dois. Logo que eles entraram no quarto, Liz e Patty foram para o banheiro tomar banho. Kid nunca entenderia essa mania de mulheres irem ao banheiro juntas. Enquanto elas não acabavam, ele sentou-se no chão, para não sujar a cama, e ficou entretido em seus próprios pensamentos.

No quarto de Tsubaki e Black Star, Tsubaki já havia terminado seu banho e Black Star estava, no exato momento, no meio de seu. Ela, com um pijama que mais parecia um kimono porém um pouco mais solto, foi para a cama e deitou-se. Por mais que houvessem duas camas de casal no local, assim que Black Star saiu do banho, ele se dirigiu e deitou-se na mesma em que sua arma estava. Aquilo não era anormal para eles, já que dormiam na mesma cama desde sempre.

Já no quarto de Maka e Soul, Maka acabara de sair do banho com a toalha enrolada no corpo que havia pegado no guarda roupa do local e, de um certo modo ela não percebeu, fez Soul corar.

-Já pode ir Soul. -Disse a ele enquanto fuçar em sua própria mala para pegar um pijama.

-Claro. -Ele se dirigiu ao banheiro e ligou o chuveiro. Ia começar a despir-se de sua bermuda, quando viu que não havia pegado uma toalha. Abriu a porta do banheiro e deu de cara com aquela cena... Ela... Somente de roupas intimas. Realmente, Maka não tinha muitas curvas, mas mesmo assim fez com que Soul corasse e quase tivesse uma hemorragia nasal.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

É aqui que vocês entram, caros leitores. Vocês vão poder escolher o que acontecerá aqui.

As opções são:

1- Nada. Soul vai apenas correr pro banheiro.

2- Uma declaração. Soul cansa de esperar e decide se declarar a ela do jeito que ambos estão.

ou 3- Sexo. É, por mais que as vezes não pareça, Soul é homem né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do pequeno capítulo :3
Por favor, comentem o que querem c:
Caso não houverem comentários, essa história será abandonada =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fica Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.