Juntos Pra Todo O Sempre. escrita por belinhaforever


Capítulo 1
O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292233/chapter/1

- Aiii amiga nem acredito que você vai se casa - Disse Magali sentada em minha cama.

- Nem eu mesmo acredito - Eu disse olhando me reflexo no espelho.

O dia mais esperado da minha vida realmente tinha chegado.

Meu casamento.

Com o homem dos meus sonhos:Cebola.

Desde pequena eu ficava imaginando e fantasiando como seria esse dia e é claro que o cebola sempre estava em todas essas fantasias.

Meu sonho estava se realizando.

Em poucas horas eu estaria casada e com a pessoa que eu mais amo nessa vida.

A custureira estava dando os utimos retoques no meu vestido branco e longo.

Tudo parecia um conto de fadas.

Em que eu era a princesa eo Cebolo o principe.

- Só mais uma agulhada aqui...e aquii é...Prontinho seu vestido esta perfeito agora - A custureira falou levantando a cabeça e sorrindo.

- Obrigada - Eu disse enquanto eu me olhava no espelho.

- Monica você esta perfeita minha filha - Disse mamãe entrando no quarto.

Eu sorri.

- Make... Perfeito...Cabelo perfeito...É vestido perfeito - Disse magali me analisando.

- Acho que agora podemos ir pra igreja.

- Conserteza...O cascão acabou de mandar uma mensagem no meu celular dizendo que o cebola esta aponto de morrer te tanta ansiedade - Disse magali rindo.

- Então não vamos o deixar mais esperando vamos pra igreja - Eu disse sorrindo.

O caminho de carro até igrja foi rapido ou talvez eu nem tenha percebido por causa do meu nervoso.

Mais quando vi já abriam a porta do carro pra mim descer.

Magali me ajudava ageitar a grianaldo do meu vestido enquanto eu me preparava para entrar na igreja.

As portas se abriram.

Eu fui andando conforme a ia tocando a musica.

Todos nossos amigos de infacia estava ali.

Cascão.

Magali.

Quinzinho.

Franginha.

Franjinha.

Titi.

Aninha.

Denise.

Do contra.

Entre outros.

Olhei pra frente e vi quem eu queria ver.

Cebola estava sorrindo pra mim e então pareceu que o unico lugar no mundo que eu deveria ir naquela e hora era para os braços dele.

Parei em frente a ele.

Entreguei meu buque de flores para Magali que estava bem atrás de mim.

Cebola pegou minhas mãos e olhou bem nos meus olhos enquanto sussurava um te amo.

Então o padre ficou entre nos dois enquanto falava.

Noivos caríssimos, 
viestes à casa da Igreja 
para que o vosso propósito de contrair Matrimónio 
seja firmado com o sagrado selo de Deus, 
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. 
Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. 
Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, 
vai agora dotar-vos e fortalecer-vos 
com a graça especial de um novo Sacramento 
para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade 
e as demais obrigações do Matrimónio. 
Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos 
sobre as vossas disposições.

- Cebola e Monica viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - Perguntou o padre.

- Sim - Eu e cebola respondemos juntos.

- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? - Perguntou o padre.

- Sim - respondemos .

 - Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Cebola olhou bem fundo nos meus olhos e começou a falar.

- Eu Cebola recebo-te por minha esposa 
a ti Monica. e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

- Eu Monica recebo-te por meu esposo 
a ti Cebola e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida.

- Agora pode beijar a noiva - Disse o padre sorrindo.

-  A parte que eu mais esperava - Falou Cebola me abraçando e logo depois colar seus labios nos meus.

- VIVA A CEBOLA E MONICA - Gritou cascão.

Eu e cebola nós descolamos enquanto um olhava pro outro sorrindo.

- Acho isso bem melhor do que coelhadas sabia? - Falou ele me fazendo rir.

- Oque? - Eu perguntei.

- Seus beijos - Respondeu voutando a me beijar.

- TODO MUNDO PRA FESTA AGORAAA - Gritou magali abraçando Quinzinho.

- Ue vocês não vão pra festa? - Perguntou Magali quando viu eu e Cebola saindo da igreja.

- Não vamos curtir nossa lua de mel desde agora - Disse ele me dando um selinho.

Nós despedimos de nossos amigos familia.

É fomos pra nossa lua de mel em Paris baby.

Iriamos pra paris sem pressa pra voltar sópra curti eu e ele.

- Eu te amo Cebola - Eu falei quando já estavamos no carro prontos pra irmos pra casa pegar nossas malas e embarcar.

- Eu também te amo Monica - Respondeu.

- Juntos? - Perguntei.

- Pra sempre ou jpa esqueceu dá promessa que eu fiz que eu numca te deixaria.

- Eu numca esqueceria.

                                                         FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pra Todo O Sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.