Digimon Advanced escrita por phillipepinhu


Capítulo 7
Batalha na Madrugada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29223/chapter/7

Em um lugar desconhecido o misterioso Digimon que observava os Digiescolhidos conversava com seu mestre...

??? - Mestre, os Digiescolhidos estão ficando cada vez mais fortes. O misterioso Digimon fala ajoelhado em frente o seu mestre.

Mestre - Então vá até lá, e os destrua, você como é responsável pela primeira esfera não pode permitir que isso aconteça. Não posso deixar que um bando de crianças atrapalhem os meus planos.  Espero ter sido bem claro. Myotismon.

Myotismon - Foi sim meu mestre. Irei fazer o que deseja.

Myotismon

Digidex - Myotismon um Digimon Perfeito. Digimon sombrio que se alimenta de sangue. Possuí um chicote feito do mesmo, e misteriosos morcegos habitam a escuridão dentro de sua capa.

Equanto isso na casa de Rebeca, ela pesquisava na internet tudo sobre o Digimon.

Rebeca - Ai, pesquiso, pesquiso e não encontro nada. Rebeca estava desanimada por não encontra nada que pudesse ajudar a entender mais sobre o Digimundo.

Renamon - Eu já te disse, você não vai encontrar nada.

Rebeca - É mesmo, acho melhor eu ir dormir, já são 23h, vou desligar o computador... Quando Rebeca ia desligar o computador ela recebe um misterioso e-mail.

Rebeca - Um e-mail a essa hora? Rebeca acha estranho receber um e-mail tão tarde. Vou abrir para ver o que é então.

Ao abrir um e-mail rebeca vê uma mensagem mostrando tudo sobre o Digimundo e um programa para ela fazer um Downloand.

Rebeca - Renamon, olha isso aqui. Está falando tudo sobre o Digimundo e um arquivo para eu baixar. Rebeca então começa a fazer o downloand. Depois de alguns minutos o downloand é terminado.

Rebeca - Incrível. Rebeca fica surpresa com o que ela havia baixado.

Renamon - O que foi Rebeca? Renamon fica curiosa.

Rebeca - Se não me engano Renamon, este programa mostra todas as atividades referentes aos fenômenos estranhos que andam acontecendo. Mostra até onde está abrindo um portal no mundo inteiro, e também mostra se no local ainda há possibilidade de abrir mais portais. Estou vendo aqui, na Cidade onde eu morava de Aguás Formosas não tem mais atividade de portais se abrindo. Amanhã mesmo vou mostrar isso para os outros. Rebeca então desliga o computador e vai dormir.

Já eram 3h da manhã e Rebeca não conseguia dormir, então ela se levanta e resolve ir beber aguá.

Rebeca - Ai que ódio desse sono que não vêm. Rebeca pega um copo e vai beber água.

Renamon - Não consegue dormir? Renamon que estava na cozinha puxa conversa com Rebeca que se assusta.

Rebeca - Ai Renamon, é você? Que susto você me deu. Rebeca suspira aliviada. E você, também não consegue dormir?

Renamon - Não é isso, é que a Lua está tão linda hoje, que eu gosto de ficar à observando. Renamon olhava para lua Cheia e Rebeca chega perto para ver.

Rebeca - Nossa, ela está linda mesmo. Mais enfim, vou lá tentar dormir. Boa Noite Renamon. Nesse instante o Digivice de Rebeca reage.

Rebeca - Não acredito, um Digimon a essa hora? Vamos Renamon não podemos deixar que ele saia e destrua a cidade. Rebeca então vai até o quarto de sua Mãe para ver se ela estava dormindo e foi até o quarto de Beatriz que também dormia abraçada com Tailmon. E finalmente sai de casa usando pijama.

Renamon - Não vai chamar sua irmã?

Rebeca - Não, ela está muito cansada com isso tudo, acho que podemos resolver isso sozinhas. Rebeca e Renamon saem de casa e vão até um parque de diversões que estava na cidade.

Rebeca - É aqui. Mais cadê o Digimon?

Renamon - Ali está ele. Renamon aponta em direção ao Carrinho Bate-Bate.

Rebeca - Ei você, está na hora de voltar para o lugar de onde veio. Então o Digimon se vira e vai na direção de Rebeca para atacá-la.

Renamon - É o Chamelemon.

Digimau

Digidex - Um Digimon Adulto. Ataca seus inimigos com sua Língua super poderosa.

Chamelemon - Língua Chicote.

Renamon - Cuidado Rebeca. Renamon pega Rebeca e salta à salvando do ataque.

Renamon - Vamos acabar com essa festa. Tempestade de Diamantes. Chamelemon neutraliza o ataque de Renamon.

Renamon - Impossível. Renamon não acredita no poder de Chamelemon. Chamelemon então ataca Renamon.

Chamelemon - Língua Chicote.

Rebeca - Renamon cuidado. Rebeca grita.

Evolução

Renamon >>> Digivolve para >>> Kyuubimon 

Digimon de Rebeca

Digidex - Kyuubimon um digimon adulto. Ninguém consegue capturar essa raposa quando ela corre na escuridão!

Renamon com o brilho do Digivice de Rebeca digievoluiu para Kyuubimon.

Kyuubimon - Chamelemon, chegou a hora do seu fim.

Chamelemon - Língua Chicote. Kyuubimon salta desviando do ataque. E logo em seguida ataca Chamelemon.

Kyuubimon - Onda Fantasma. O ataque foi tão poderoso que destruiu Chamelemon. Mais Kyuubimon percebe a presença de mais alguém e olha em direção a Roda de Gigante.

Kyuubimon - Quem está ai? Apareça ou eu serei obrigada à atacar. Nesse momento Kyuubimon e Rebeca ouvem uma risada maligna, e de trás da Roda Gigante surge Myotismon.

Myotismon - Kyuubimon sua tola. Você acha mesmo que é capaz de me vencer? Myotismon fala num tom de convencimento.

Rebeca - Quem é você? Rebeca pergunta nervosa para Myotismon.

Myotismon - Eu sou Myotismon, guardião da  primeira Esfera de Luz que está localizada na cidade de Belo Horizonte. Andei observando vocês nos últimos dias, e meu Mestre me mandou até aqui para destruí-los. Myotismon enquanto falava andava em direção a Rebeca, então Kyuubimon entra na frente dela e fica em posição de ataque.

Kyuubimon - Não se atreva a chegar perto dela. Kyuubimon ameaça atacar Myotismon que não liga para Kyuubimon e continua andando. Muito bem eu avisei. Onda Fantasma.

Kyuubimon ataca Myotismon, mas ele apenas levanta sua mão e faz com que o ataque de Kyuubimon se voltasse contra ela, lançando ela e Rebeca para longe.

Myotismon - Chega de brincadeiras, o seu fim está próximo. Chicote Sangrento. No momento em que Myotismon ia atacar Kyuubimon ouve-se uma voz ao fundo.

??? - Canhão de Metal. O ataque desvia o chicote sangrento de Myotismon salvando Kyuubimon e Rebeca. Quando Myotismon olha para ver de onde vinha o ataque era Jefferson e Phillipe que vinham montados em Raiamon e Dorugamon. Ambos chegam e descem de seus digimons.

Phillipe - Rebeca, você está bem? Phillipe levanta sua prima.

Rebeca - Estou sim Phillipe. Só machucei um pouco o cotovelo.Obrigada. Rebeca se levanta.

Raiamon - Tudo bem Kyuubimon? Raiamon ajuda Kyuubimon a se levantar.

Kyuubimon - Estou sim Raiamon, muito obrigada.

Dorugamon - Desista Myotismon. Você não tem chances contra três Digimons. Dorugamon enfrenta Myotismon.

Myotismon - Vocês acham mesmo que só porque estão em maior número podem me vencer? Myotismon não se intimida com a ameaça de Dorugamon.

Rebeca - Ele está certo. Vocês tinham que ver o que ele fez com Kyuubimon. Rebeca relembra o momento em que Myotismon fez com que o ataque de Kyuubimon voltasse contra ela. Dorugamon, não o subestime.

Myotismon - Acho que vou acabar com vocês três juntos. Asa Espantosa. Myotismon ataca os Digimons que revidam atacando também.

Dorugamon - Canhão de Metal.

Raiamon - Trovão do Rei.

Kyuubimon - Onda Fantasma. Os ataques se chocam, mas não foram suficientes para o poder de Myotismon. Que fere nossos heróis.

O sol já estava nascendo, então Myotismon resolve ir embora.

Myotismon - Acho que está na hora de ir embora. Mais nossa batalha não acabou Digiescolhidos, ela está apenas começando. Myotismon então salta para o alto da Roda Gigante e Dorugamon voa atrás dele.

Dorugamon - Espera, volte aqui. Mas Myotismon já havia sumido no meio da neblina.

Raiamon - Não adianta Dorugamon, ele já se foi.

Dorugamon >>> Dorumon

Raiamon >>> Leormon

Kyuubimon >>> Renamon

Rebeca - Ele disse que é guardião da primeira esfera, e ela fica em Belo Horizonte. Acho que nós vamos ter que ir até lá para destruí-la. Se ficarmos aqui nunca vamos vencer. Rebeca explica a situação para Phillipe e Jefferson.

Jefferson - Você tem razão, mas como vamos explicar isso aos nossos pais?

Phillipe - Só tem um jeito, mais é muito arriscado.

Rebeca e Jefferson então ficam curiosos para saber qual seria a idéia de Phillipe para eles poderem ir para Belo Horizonte e destruir a primeira esfera onde Myotismon os aguardava.

CONTINUA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Advanced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.