Meus Confusos Sentimentos escrita por pieceofadri


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boas notícias!!! Eu vou poder postar mais vezes agora porque eu estou oficialmente de férias! (Yay)
Bom, espero que gostem desse capítulo e muito obrigada por comentarem.
Beijos, Adri ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292222/chapter/5

POV León. 

Nada mais importava. Eu finalmente podia acariciar seu rosto angelical e poder matar as saudades que um dia me trouxe.

-Sabe o que eu quero fazer? -Perguntou a morena que eu amo tanto.

-O que você quer fazer? -Perguntei com um sorriso no rosto. 

-Quero visitar meus amigos. Faz tanto tempo que não os vejo. 

-Então, vamos!

-Espera!!! -Ela puxou meu braço. -Promete não vai ficar com raiva? -Seu tom de voz agora era de desespero. Parece que eu sabia exatamento do que ela estava tentando me dizer e de quem.

-Não. -Respondi friamente. -Não acredito que você visitar ele. Violetta, passamos tão pouco tempo juntos não quero que o gorila ataque novamente.

-Que história é essa de gorila, Léon? E ele também é meu amigo.

-Você sabe, ele meio que tem muitos pelos e...

-Para de ser ciumento! -Ela me bateu de leve rindo. - Ele é meu amigo e eu quero vê-lo, será que dar pra entender?

-Posso ir com você? 

-Não.

-Mas... 

-Não! Não confia em mim?

-Eu confio, só nele que não confio. 

-Eu estou indo, ok? -Ela estava prestes a ir embora, quando a puxei e dei o mais longe e apaixonado beijo naquela boca rosada e perfeita.

-Tomás cuidado, ok? Entendeu? Tomás... toma. 

-Muito engraçadinho. Te amo. 

-Te amo mais. -E foi a última coisa que disse antes de perder a minha doce e meiga morena de vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei... esse capítulo tá super pequeno. Mas é que eu já tinha feito ele antes, eu vou tentar melhorar no próximo capítulo que daqui a pouco sai.
Comentem!
Beijos, Adri ♥