Meus Confusos Sentimentos escrita por pieceofadri


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hola gente! ^^ Fiquei muito feliz pelos comentários no meu twitter ( @WeLoveBlancoBr ) e continuem comentando... não precisa ser aqui, mas eu quero saber o que vocês acham da fic, seus sugestões... ok?
Beijos, Adri ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292222/chapter/2

-Eu sinto sua falta, Lion. -Sorri. As pessoas podiam dizer que a Ludmila era cruel e maléfica, mas eu sabia que ela não era. Eu sabia que ela no fundo era só uma pessoa mal compreendida que eu passei 7 meses tentando decifrar, até que eu terminei com ela. Mas, não me arrependo. Sei que o que eu sentia por ela era forte mas não tinha certeza se era amor.-Quer dizer, você faz falta pra muitas pessoas... eu não.

-Por que é tão difícil admitir que sente minha falta? 

-Porque eu sou Ludmila e Ludmila não sente falta de ninguém. Ludmila é mal, cruel e linda.

-A Ludmila que eu conheço não é assim. Mas, só eu conheço ela... ela é muito tímida pra mostrar que é uma boa pessoa.

-Eu vim porque eu sei o quanto significa pra você esse dia e eu não quero que fique triste. 

-Já admitiu que é uma boa pessoa? -Sorri de lado e a mesma mostrou um semblante sério. Ela odiava quando eu dizia que ela era uma boa pessoa mesmo que demonstrasse ser certas vezes... odiava demonstrar as coisas boas que sentia pelos outros, mas como eu conheço-a bem, sabia disso sem ela me dizer. Então na mesma hora, deixei de sorrir.

-Eu só estou um pouco mal. Faz um ano que ela saiu de Buenos Aires. 

-Eu sei. Eu também sinto falta dela. Não do melhor jeito possível, mas sinto. Era legal ter uma rival as vezes, era divertido poder ganhar e armar contra os outros. 

-Você não muda nunca. né?

-Não é minha culpa se as pessoas me amam tanto e fazem questão estarem no meu caminho. -Sorri, sentia falta da sua boa e velha maldade.

-Vamos! Levante-se dai e vamos a um lugar que garanto que você vai gostar.

-O que eu não faço por você, hein? -Disse me levantando e pegando sua delicada mão para levanta-se também. Ela apenas sorriu e fomos para o "misterioso" lugar que eu já fazia ideia de qual era. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de Ludeón não faz mal, não acham? haha. E garanto a vocês... a Ludmila não vai ser "boazinha" na minha fic. Mas, um bom romance amor/ódio sempre faz bem kkkk
Fãs Veón, se liguem nos próximos capítulos que tem coisa pra vocês!
Beijos, Adri ♥