Sweet Love . escrita por MQueen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

PERDÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpem a demora , é que minha vida é uma correria !!
Bom agora é seriu , tenho ( tentado ) escrever mas não ta dando , pois minha irmã nasceu e fica difícil , minha best só falta me matar para postar outro cap.
Sei que este cap. não fico grande , mas vou escrever toda noite agora . Então Larissa não me mate !!
Dsculper os erros ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292183/chapter/8

No dia seguinte fiquei um tanto insegura sobre como seria, não sabia como reagiria, nada , me levantei mais disposta ou devo dizer ansiosa ?Bem , fui me arruma , fiz minha  higiene matinal , e em seguida comecei a escolher o que iria vesti , optei por um estilo mais claro , uma calça Jean azul clara com manchas brancas , uma blusa com estava de Galáxia e uma sapatinha, passei um gloss rosa,e fiz uma maquiagem super básica , arrumei meus cabelos e peguei minha mochila .

Desci e fui em direção a cozinha , como sempre minha tia estava fazendo alguma de sua comidas estranha , se é que podemos chamar isso de comida , como estava com pressa ( para que ela não me obriga-se a comer aquilo) simplesmente fiz um café bem amargo e bebi , dei tchaul para Meggie , e sai de casa .Hoje eu iria andando para escola , estava no meio da caminho quando passei por um grupo de garotos, ele me chamar e ficaram falando gracinhas, como estava nem ai, ignorei , mas por muito azar um deles agarram meu braço, na mesma hora dei um grito de susto .

- ME SOLTA !- Estava já irritada, o garoto que fez esta façanha era alto , e com um pouco de músculos mas nada de mais, feio , pronto , isso já o define .

-Ela está irritadinha rapazes ! - Ele riu e se virou para os outros , que no total eram 3.- Então aceita ir passear conosco ? - perguntou ainda sorrindo e segurando meu braço , que alias já estava doendo .

-Nem se o Papa pedisse ou meu gato latisse ! - sorri sinica .

-Ahh , não era essa resposta que esperava , bom .Já que não vai por bem vai vim por mal !- E começou a puxar.

-Seu Imundo me solta!-Assim você não consegui nada -Solta ela seu nojento.-Ok , a única coisa que consegui captar foi ele indo para longe com o soco que levara, e alguém me puxando para si .Os outros garotos iam começar a ir para cima da pessoa que me acabara de salvar mas pararam do nada e ficaram alguns segundo encarando , eles pareciam com medo .

-Pelo uniforme , vejo que estudam no Moo's High School , podem ter certeza que isso será relatado , e vocês não saíram impunes disso .- Ou ! Ou! Um Professo?Os garotos saíram correndo .Percebi que ainda estava com os braços em minha cintura ,e então corei . Logo fui me soltando e vendo quem havia me salvado .

-Esta bem senhorita ? - Jesus que Deus Grego é esse , o homem lindo , 

-Sim , obrigada , iria acontecer o pior o senhor não tivesse chegado .-Falei enquanto acariciava meu braço .

-Eles te machucaram muito ? Quer que eu a leve em um hospital ? - Ai que fofo ! Mary acorda !

-Não precisa  ,senhor ... ? Ou! Nem sabia o nome do guri que me salvo .

-Sebastian Willian e o seu ? -Simpático !! Compostura Mary !

-Sou Marina Michaelis .

-Michaelis ?

-Ah , er, não é um sobrenome muito comum .- Sorriu de lado ....

-Ah , sim, isso é verdade .Bom Sr.Willian tenho que ir para a escola, obrigada pela ajuda .- Tinha que agradecer novamente não? 

-Bom posso te acompanhar ?Também irei para a escola .

-Ahhh, o senhor é professor né ? -Não disse que sim, mas também não disse que não ,bom no final ele me acompanho .

-Sou professor de Ed.Fisíca.

-Mas eu nunca o vi por lá ...

-Ah sou novo , comecei ontem .

- Ahh claro ontem .-Sim, bom teria o conhecido mais cedo se tivesse na escola ontem  .

-Não foi a escola ontem então ?Algum enfermo ?-Não iria dizer para ele o que realmente aconteceu né !

- Quase isso Professor ... 

-Ahhh entendi ! Burlando aula ? - Ele sorriu de lado novamente .Foi tão fácil perceber ?

-Ehh ! Não fique com más impressões sobre mim Professor , foi a primeira vez em toda minha vida tá ?! -Ele começou a rir.

-Você se entrega fácil , não se preocupe, na escola eu não era o melhor aluno .Mas que isso não se repita ok ?

 -Háháháhá! Ok ! 

O tempo passou voando enquanto conversava o ele , logo chegamos na escola , avistei os garotos , e logo me despedi do Professor.Quado cheguei perto deles vi Peter , Logan ,Yan e Darry , mas David não estava , imaginei que ficaria com um tanto de vergonha , mas a ponto de faltar uau !

-Hi!!Meus Lindos e Perfeitos - Isso aew, cheguei chegando ! 

-Oi Mary , tudo bem ? -Respondeu Yan

-Oii amor! - Logos depois Darry

-Mary ! Minha filha liamda - Ok vocês devem saber quem foi que falou 

-Oii Mary ! Tudo bem anjo ?- E por final Logan 

- Sim meus fofs, to otima !

-Mary , pq você veio acompanhada do novo professor -Perguntou Darry

-It's a long story ! - E fiz uns movimento doidos com as mãos

-Temos tempo ...- Continuou ele  

Contei para eles o que houve , todos ficaram tipo WTF ! Darry e Peter queriam correr para pegar e espancar esse garotos , mas como  se eles nem o conheciam ?( e nem eu )

-... Falando em perigo...- Peter olhou para Darry e depois para mim.

-MAS QUE PORRA FOI AQUELA ONTEM EM MARINA ! TEM O QUE NA CABEÇA ?SABE COMO FICAMOS PREOCUPADOS ? E SE ALGO ACONTECESSE COM VOCÊ ? COMO ACHA QUE FICARIAMOS ? AONDE VOCÊ ESTAVA ? COMO DAVID SABIA ONDE VOCÊ ESTAVA ? MELHOR , COMO SOMENTE ELE TINHA UMA IDEIA DE ONDE VOCÊ PODERIA ESTAR?- Eles falaram isso  juntos, como nem Deus sabe , devia estar ensaiando ou não.

-1  Não gritem 2Eu precisava ficar um pouco sozinha ta?3 tenho um celebro ok ? 4 -Peço que me perdoem e aquilo não irá se repetir 5 E David tinha uma noção onde eu estava pois  ele próprio que me apresento o lugar , e eu não irei dizer a onde é , pois é segredo .

- Tudo bem, nós perdoamos você  !- Veio Darry e Peter me abraçar ao mesmo tempo.

-Como o amor é lindo gente !- Logan disse

-Falando nele .Cade o David ? - Perguntou Yan 

-Quem sabe daquele doido .-Respondeu Logan 

Quando os meninos terminaram de falar  senti alguém me envolver , me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço

-Olá pessoal ! -Era David , fazendo e falando como se tudo isso fosse normal .

- D - David ? -Perguntei um tanto incrédula.

-Algo aconteceu e "Nós" não estamos sabendo ?- Perguntou Peter e Darry 

-Nada de mais ! - Disse David dando um sorriso bobo .

Fiquei de boquiaberta , como ele podia ser tão sincero ?Só Zeus ,tirei os braços dele de minha cintura estava um tanto constrangida .

- Er - E -Eu vou para classe .- E sai andando deixando todo aliEscutei alguém me chamar , e pela voz era Darry , ele foi me alcançar já estávamos entrando na classe , fomos para nosso respectivos lugares , só então ele virou para mim e se pronunciou .

-Não vai me contar o que aconteceu ?- Sua voz era calma  e estranhamente triste 

-Não tenho nada a declarar . Não agora .- Me virei e o encarei 

-Ahh Mary , fala seriu  !Não vai me contar por que ? Pensei que era seu amigo !

-Ahh David , fala seriu ! Não vou fala sobre isso em plena sala de aula e ... -Alguém me interrompeu 

-Boa dia turma ! Serei o professor de Ed. fisica de vocês pelo resto do ano . Sou Sebastian Willian  , hoje nesta aula só conversaremos, gosto de conhecer meu alunos , mas na próxima , iremos começar com as matérias.E para aqueles que pensam que Ed.Fisica é só correr em volta da quadra , esta enganado .- Mas o que ? Encontrar com ele duas vezes no dia é foda em ?! - Bom irei fazer a chamada e se apresentem .

-Não é aquele cara que veio com você de manhã Mary - Darry perguntou , ele estava sussurrando .Por que ele estava sussurrando ?!

-É ele mesmo , mas que sorte a minha em?! Não faz nem 3h. que nós encontramos .

-O destino ?- Ele deu risada

-Vai a merda Darry ! - Falei alto de mais.

-E finalmente .Sr. Marina Michaelis - O que meu nome já foi chamado ?Me virei para frente e vi todos me encarando incluindo Sebastian , enquanto isso Darry ria que nem um condenado ao meu lado .- Vejo que não decidiu bular aula pela manhã , isso é bom , muito bom .- Ele ta zoando comigo né ?

- Ahhh ! Prof. ! o senhor vai ficar pegando no meu pé mesmo ? Já disse  que foi uma única vez e que não iria se repetir né ?! - Quando eu disse isso ele começou a rir de mim , qual o problema com ele  ?

-Ok , ok, Preste atenção na aula ou ai sim irei começar a pegar no seu pé - Respondeu ainda rindo .

-Tá . - disse por fim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.