Sweet Love . escrita por MQueen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Povo preciso de review !!!!!
Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292183/chapter/4

Mary Pov .

Graças a Deus o dia chegou ao fim , escola agora só amanhã , me diverti ficando com os meninos e colocando a conversa em dia , como eu senti saudades deles .

Estou um pouco interessada nesse tal de Darry , ele parece ser alguém estranho háhá.Bom como já esta tarde ,é melhor eu ir dormi antes que Meg perceba que estou acordada.

–--------------------------

Hoje é meu segundo dia de aula, testa vez tive que acorda mais cedo , isso tudo porque irei de ônibus , e não quero chegar atrasada. Levantei da cama parecendo um zumbi , logo em seguida fui para o banheiro ( fazer minha higiene ) , resolvi ir com um vestido azul que tinha uns decotes na lateral , e uma bota de salto .Desci as escadas correndo para não perde o ônibus , não vi Meg então conclui que ainda estava dormindo.

As aulas foram como ontem , rápidas e chatas , porém hoje tive uma aula nova , de artes ( preciso falar que amo artes ?) o professor se chama Cina ( nome nada comum) ele é uma amor de pessoa .Logo depois dessa aula teve o intervalo , os meninos não iam almoçar comigo , pois pegaram suspensão ( só por hoje ,claro ), ontem eles fizeram guerra de papel e cola , no final não resultou em um final nada bom.

Decidi ir para o refeitório , que era um tanto extravagante, me perguntei se o Diretor é fã de High School music , por que só o que diferenciava o nosso refeitório com a do filme era as cores , que era branco e azul .Peguei uma bandeja e fui para fila , coloquei somente um prato de salada e uma garrafinha coca e fui em direção a ultima mesa do refeitório , comecei a beliscar a salada sem muita pressa, percebi alguém se sentando de frente para mim na mesa , quando olhei era Darry , rapidamente olhei para mesa em sua namorada ficava e como sempre só faltava pular em meu pescoço , estava imaginando o que levara ele a sentar na mesma mesa que eu , foi quando ele me despertou de meus pensamentos .

– Como vai ?– Perguntou Darry com uma voz ...linda

–Hum , bem , mas ...– Apontei com o garfo para Joise .–Sua namorada , não está gostando nada de você aqui não ?

–Ex . E como se eu estivesse ligando .– E sorriu em seguida . –Mas então , não me apresentei apropriadamente.Sou Darry King . 16 anos. E sou daqui mesmo.–Não pude deixar de rir pelo jeito que falo.

–Sou Marina Michaelis .16 anos também.Não sou daqui ,vim do Brasil.

–Ohh, Brasil ! É tão bonito o quanto dizem ? – Perguntou um tanto distraído.

–Sim e não , depende de onde você vai .– Dei mais uma beliscada na salada

–Hm , entendo.Você não é muito de conversa não ?– Enquanto me perguntava ,ele apoiou seu cotovelo em cima da mesa.

–Não é isso.–Empurrei o prato de salada para o canto e bebi um pouco da coca .–Só estava imaginado que tipo de pessoa você é .

– E chegou a alguma hipótese ?–Perguntou dando um meio sorrido , parecia está se divertindo.

–Sim !– Falei e dei um sorriso .– Você deve ser aqueles garotos vaidosos mas legais,que só fica com as garotas dependendo de sua popularidade , porém por trás disso, é um garoto que só quer ter amigos verdadeiro que possa contar com ele – Pela cara que ele fez eu acertei .

–Ouw ! Temos uma adivinha aqui entre nós ! – E começou a rir ( fofo e sedutor)

–Ouw! Temos um convencido aqui entre nós!– Falei com o mesmo tom de divertimento.

–E você acertou , mas como ?– Ele tentou ficar sério , mas não conseguiu.

– Só pelos gestos da Joise .- bebi mais da minha coca.– É bem provável que queira me matar, mas o "por que ? " eu não sei.

–Ahh ta, vai por mim , aquela garota , sem conhecer você já te odeia.– Disse ele , como se fosse algo normal.

–O -o que ?Por que ?– Estava pasma .–Pelo fato de você parecer sua tia , ela odeia Dona Meggie.

–Nossa! E você está junto nessa ?

–Não! Claro que não .Nuca gostei dela e ela nunca gostou de mim, sou só um objeto para ela .Se não fosse a popularidade e seus benefícios ( háhá)já teria terminado com ela , para você ter ideia , ela já deu para metade da escola , isso namorando comigo.–Ele não pareceu estar mentindo .

–Que chato Darry .Mas você fica sozinho naquele ninho de cobra ?

–HáHá , gostei do apelido ! E não , tenho um amigo ali , o Yan , você não deve ter o conhecido ainda .

–Ah bom , mas posso saber o por que você veio sentar aqui comigo ?

–Sim .–Ele deu novamente um meio sorriso ( Deus multiplica ). – Não queria ficar lá , sabe , com aquela garota . E digamos , com você aqui posso para de ficar com elas ...– Ele corou , ( que bonitinho )

–Sim Darry , você pode andar comigo se for está a questão háhá.Pelo menos você irá me fazer companhia quando meus amigos levarem suspensão , como hoje por exemplo .-Comecei a rir quando lembrei do que eles fizeram .– Você vai gosta deles , eles são legais , mas loucos .

–Nossa , você acha engraçado o fato deles terem sido suspensos ?– Disse ele rindo .

–Sim, pois isso sempre acontece , mesmo eles sendo alunos inteligentes .

–Então amigos ?– Perguntou me olhando de lado

–Sim , amigos ! E você pode me chamar de Mary .

– Ok , gostei ...– Sorriu para mim . E logo em seguida o sinal toco .

–Bom , temos que ir para aula.– Disse me levantando.

–Não to afim, vai você Mary e ..– O interrompi

–Oh caramba ! Vamos logo seu preguiçoso e estranho !– E puxei ele pelo braço.

–Tá , ta,ok ,já "to" indo , não precisa puxar!– Ele não brigou comigo pelo que fiz, somente riu.

E alias os outros alunos continuaram a falar ainda mais sobre mim.


Harry pov

Não posso negar que foi uma escolha virar amigo da Mary , cara, todo momento ao lado dela era divertido .Na penultima aula nós fizemos guerra de papel , lógico que fomos parar na diretoria , mas valeu a pena .

Os amigos de Mary estavam na porta da escola , deveriam estar esperando por ela, e estavam com cara de preocupado , isso se deve ao fato termos ficado 2 horas a mais na escola ( limpando a classe ) , e quando ela saiu , foi com minha companhia , e eles ficaram um tanto surpresos

–Aconteceu algo ?–Perguntou Logan

–Nada de mais .Só ficamos limpando a classe , pois fizemos uma guerra de papel– e ela caiu na gargalhada .

–Mas valeu a pena Mary !– Disse rindo junto

–Meu.Deus. Corromperam a inocência da minha Mary ! E desde quando você é intimo o suficiente com ela para chama-la de Mary ?!– Disse Peter fazendo drama e correndo para abraçar Mary .– David faça algo! Se não a Mary vai para o lado negro !

Eu devia estar ofendido , mas não ,achei foi graça.

–Vamos parar , porque não sou tão inocente assim , e mais , eu já estou no lado negro só por andar com vocês !– Retrucou Mary

–Nada disso ! Só porque fomos suspensos , não significa isso!–Falou Logan.

E depois riram todos , como aquilo era bom esta com eles , mas o único não muito feliz ali era David, Porém não liguei para isso.

–Meus amores ! O Darry vai andar com a gente agora ok ?– Falo Mary , com cara de cachorro sem dono.

–Não me importo .–Disse Logan e Peter ao mesmo tempo .– Mas não fique tão perto da nossa menina !– E os dois puxaram ela para perto deles.

Aquela cena foi tão engraçada que comecei a rir

–Ok ,ok, entendi .- E todos nós rimos .Mas como sempre o único não muito bem ali era David .

–Ah e alias Darry , chama o Yan também !– Disse Mary e sorriu para mim

Fiz que sim com a cabeça, o meninos perguntaram quem era e ela foi e explico , eles falaram que não tinha problemas .


Mary

Mas então em minha imaginação Mary se parece assim ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E sobre os meninos deixarei vocês imaginarem eles ^^
e Necessito de REVIEW ^~^)/
&,&



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.