Lutar Até O Fim! escrita por BrincandoDeEscrever


Capítulo 3
É lógico que isso aconteceria!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292106/chapter/3

Comecei a olhar cada peça de roupa. Como isso é possível?

–Como isso existe? -Perguntei.

–Meu pai fez isso pra eu ficar por aqui. -Ela disse olhando pras roupas. -Mas tem muitas que eu nunca usei.

–Nossa. -Comentei.

–Você pode pegar o que quiser.

–Como eu vou levar pro quarto? -Perguntei.

–Coloca o que cabe nessa bolsa. -Ela disse pegando uma bolsa e me entregando. -Depois se precisar de mais, a gente busca. -Ela falou sorrindo.

–Ninguém sabe sobre esse lugar? -Perguntei.

–Qual lugar? -Ela perguntou.

–Digo, disso tudo que seu pai e o pai de Josh são donos. -Falei.

–Acho que só nós e os caras que trabalham pra eles. São poucos.

–E como lidam sobre isso tudo com Luce e Brad?

–Os dois não sabem de tudo. Eles pensam que é uma vida normal, e que eles moram aqui sem problemas, sabe? -Ela falou.

–Entendo... -Falei colocando as últimas peças que couberam na mala. -Vamos?

–Vamos. -Ela disse sorrindo.

Fomos até o quarto e falei:

–Bom, vou tomar um banho.

–OK, depois a gente se vê lá por fora. -Ela falou e saiu.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado. Sai e me vesti. Fui para fora do quarto e vi Luce andando sozinha no corredor.

–Oi Luce. -Falei.

–Oi Kassie. -Ela respondeu sorrindo com aquela voz doce e olhos brilhantes que encantam qualquer um.

–O que faz aqui sozinha? -Perguntei.

–Eu só estou andando... -Ela falou e eu continuei andando a acompanhar. -Não tem nada pra fazer. -Ela falou desanimada. -Brad tá com Josh e segundo ele é coisa de homem e eu não posso brincar com eles. -Ela falou e eu imaginei Josh brincando com Brad, não pude deixar de rir baixo.

–Então, eu também estou sozinha, igual a você. -Falei ficando abaixada na frente dela, de modo que ficasse na altura dela.

–Vamos brincar? -Ela perguntou.

–Do quê?

–Vem. -Ela segurou em minha mão e saiu correndo me puxando junto dela. Fomos parar no pátio onde Josh e Brad estavam sentados no chão encostados em uma parede.

–JOSH! BRAD! -Luce chegou berrando.

–O que foi? -Josh perguntou.

–Vamos brincar? -Ela perguntou e eu ri da cara que Josh fez.

–Luce, agora eu estou ocupado. Eu tenho que ir fazer umas coisas.

–Você prometeu que brincaria comigo. -Luce falou fazendo um biquinho.

–Tudo bem, Luce, do que quer brincar? -Ele se rendeu.

–Assim, você e a Kassie são nossos pais na brincadeira. -Ela sorria triunfante achando sua ideia a melhor do mundo e super criativa. Josh fez cara feia e disse:

–Mas e a Kassie vai querer brincar disso? -Ele me olhou e Luce e Brad também.

–Por favor, Kassie. -Ela disse com aquela voz fininha e doce, me fazendo lembrar de minha única irmã, Julie, fez o mesmo pedido e eu neguei. Hoje eu daria tudo pra poder ir embora, dar-lhe um abraço apertado e brincar desse tipo de coisa com ela.

–Tudo bem, eu brinco. -Falei e ela sorriu. Josh ficou me olhando sério.

–É assim então eu e Brad somos os filhos, então ficamos brincando de pique-esconde e você Josh é o papai e está chegando do trabalho e Kassie, a mamãe, está esperando o papai chegar do trabalho. -Luce explicava como começaria a brincadeira e ela sempre sorrindo e com o brilho nos olhos por ter nos convencido sobre a brincadeira.

–Tá bom. -Josh falou e Luce e Brad saíram correndo. Josh me olhou e riu e se escondeu atrás da parede pra fingir que estava trabalhando. Me sentei ali no chão e fiquei observando Luce e Brad correndo e brincando. Eles relmente são dois fofos e nem imaginam tudo que acontece aqui, acho que até eu não sei de tudo.

–Querida, cheguei! -Josh falou aparecendo de trás da parede. Luce e Brad escutaram e vieram correndo.

–PAPAI! -Luce berrou pulando no colo de Josh. Por um momento eu quase ri. Mas depois acostumei com a brincadeira. Josh sorriu e eu abracei Brad de lado. -Vocês são os pais mais lindos. -Luce disse eu sorri, Josh me abraçou por impulso e me deu um beijo no testa. Por um momento Josh foi querido e carinhoso comigo, e ele fez isso sorrindo, coisa que eu quase nunca vejo acontecer por aqui. Ao perceber o que fez, Josh rapidamente ficou sério e me soltou.

–JOSH! -Bryan (pai de Josh) berrou do outro lado do pátio. Mas ele não iria ficar fora por um tempo? Josh olhou apreensivo pra ele, soltou Luce e foi correndo até Bryan, logo os dois entraram em uma porta.

–Crianças, eu já volto. -Falei e fui até onde Josh foi, fiquei escutando na porta.

JOSH NARRANDO!

Meu pai me chamou e eu fui até ele.

–O que quer? -Perguntei.

–Você vai dar um jeito nessa garota! -Meu pai disse.

–Como assim?

–Você vai sumir com ela.

–Por que? -Perguntei.

–Ela já está muito amiguinha de vocês e pelo que eu andei sabendo sabe de muitas coisas, cuide com o que conta pra ela Josh, as paredes por aqui escutam.

–Eu não vou fazer nada com ela! -Falei.

–Você não manda em nada, garoto!

–ELA NÃO TEM CULPA DE ESTAR AQUI! -Berrei.

–OU VOCÊ DÁ O FIM NELA, OU EU DAREI O FIM EM LOUISE! -Meu pai berrou.

–O QUÊ? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!

–POSSO, E EU FAÇO! Você sabe disso... -Ele falou sério. Ele parecia estar falando a verdade. -Agora vá! -Ele ordenou e eu sai da sala.

Ao sair da sala dei um soco e um chute na parede. DROGA! O QUE EU VOU FAZER COM KASSIE? E O QUE VOU FALAR PRA LUCE? Ela parece gostar mesmo de Kassie. Mas ou é a Kassie, uma garota que chegou agora, ou Louise, que praticamente cresceu comigo.

Fui até onde Kassie e Luce estavam e me sentei ao lado delas, Luce está deitada no colo de Kassie. Kassie me olhava série e apreensiva. Acho que ela ficou meio assustada por meu pai ter me chamado daquele jeito. Escutado? Não, ela não escutou nada, nem tem como, ela estava aqui com Luce.

KASSIE NARRANDO!

Josh vai me matar! Eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Ele está sendo frio, pensa que eu nem sei de nada. Luce está brincando com minha pulseira e o silêncio reina. Fiquei mexendo nos cabelos de Luce, olhando cada detalhe dessa pequena que vive uma vida louca e nem sabe de nada. Nesses dias que eu fiquei por aqui, sinto vontade de ficar com ela sempre.

–Sua pulseira é linda! -Luce disse. Sorri pra ela. Quando Luce disse isso, lembrei do dia que minha mãe me deu essa pulseira, nunca mais tirei do pulso.

–Gostou? -Perguntei.

–Sim. -Ela respondeu. Tirei a pulseira, peguei seu braço e coloquei nela. Amarrei uma parte porque fica meio grande pra ela.

–É sua agora. -Falei e ela sorriu.

–Obrigada! -Ela disse e me abraçou. Sorri.

–Kassie, vem comigo! -Josh disse se levantando. Ele estava sério.

–Ah, deixa ela aqui comigo, Josh. Por favor. -Luce pediu.

–Agora não, Luce. -Ele disse frio. -Vamos Kassie.

Dei um beijo no rosto de Luce e levantei e fui andando atrás de Josh. Fomos até a garagem e ele me mandou entrar no carro. Uma Land Rover preta. Encostei minha cabeça na janela pensando em o que aconteceria comigo daqui alguns instantes.

–Onde vamos? -Perguntei e ele ficou olhando sério pra estrada dirigindo.

–Legal ter dado a pulseira pra Luce. -Ele falou mudando de assunto.

–Não muda de assunto... Eu te fiz uma pergunta! -Falei.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello! Quero comentários, ok? Hahaha
Beijos. Xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lutar Até O Fim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.