Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

nao resisti e acabei postando, ta ai, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/5

Capítulo 5

Tomo um café da manhã reforçado e vou correr para ficar aquecida para o “treinamento” e aproveito para ver se teria alguém à altura para competir comigo. Não corro muito para não me desgastar para a aula, ou melhor, o “treinamento”, e volto para meu quarto e tomo um banho.

No caminho para a aula, encontro uma menina cujos olhos eram quase brancos e cabelos tão loiros que chegavam a ser quase brancos, ela tinha uma expressão sombria, mas não parecia do tipo que era má com as pessoas, na verdade ela só parecia um pouco confusa e assustada, decido ir falar com ela, afinal ainda não tinha achado nenhuma amiga e ela parecia ser legal.

-Hey, garota- eu disse e ela se virou para me encarar, parecia estar com medo de mim.

-Olá.

-Meu nome é Bárbara Harding, qual o seu nome?- tentei parecer o mais amigável possível, não queria assustá-la.

-Lauren Price. Prazer- e apertamos as mãos.

-Você também está indo para a aula do prof. Mercur?

-Não, eu fiquei com a prof. McGuire. Mas a gente pode se encontrar mais tarde.

-Ok. Então a gente almoça junto. Agora eu preciso ir, não posso chegar tarde no primeiro dia de aula. Tchau Lauren.

-Tchau Bárbara, adorei te conhecer.

-Também adorei te conhecer- ela realmente parecia ser uma pessoa legal, só precisa de mais tempo para se soltar mais.

Sou a primeira a chegar, então sento no chão e fico analisando o local. Era um grande campo gramado, com alvos e armas, mas não armas novas, mas sim armas antigas, como lanças e espadas. O que eles queriam com tudo isso? Acham que vão formar algum tipo de liga da justiça, não é só por que temos poderes que seremos obrigados a “lutar contra o crime”. Sou dispersa de meus pensamentos quando um garoto muito parecido com a Lauren chega, mas ele não parecia sombrio, ou confuso ou assustado, não consegui decifrar sua expressão. Ele só sorriu pra mim e eu retribuo, se sentou no chão, mas um pouco afastado de mim. Depois de alguns minutos chegam os outros alunos, só tinham 3 meninas contando comigo e mais 6 garotos e vi que Harry também estava na mesma classe que eu, alguns pareciam intimidadores e outros pareciam intimidados por eles. Mas Lucas e Harry ficavam se encarando, pareciam que iam se atacar, não entendi o motivo e fiquei apenas parada observando que seria forte o bastante para ser meu concorrente, mas ninguém parecia à altura, é acho que vou ter que me esforçar sozinha. O professor finalmente chega e diz:

-Parem de moleza, levantem do chão e venham aqui- me levantei na hora- meu nome é prof. Mercur e espero que estejam preparados pra esse ano porque não vou dar moleza.

O dia foi bem puxado, pena ainda não ter acabado. Vou até meu quarto tomo um bom banho frio e vou me encontrar com Lauren. E lá estava ela me esperando na porta do refeitório e ao seu lado estava o garoto de hoje de manhã. Chego neles e digo:

-Oi Lauren- digo na forma mais simpática possível.

-Oi Bárbara, esse é o James, meu irmão. James essa é minha amiga Bárbara, ela também está na sua classe.

-Olá Bárbara e eu sei Lauren, vi ela hoje na aula. Prazer em conhecê-la.

-Prazer- eu digo e apertamos as mãos- vamos almoçar, estou morrendo de fome rsrs.

Nós três almoçamos, Lauren finalmente se soltou, ela era muito legal e seu irmão depois de um tempo também se soltou, ele era legal também. E resolvemos ir andar enquanto não tínhamos que voltar para aula, não me aguentei e perguntei:

-Afinal quais são seus poderes? Estou tão curiosa.

-Nós somos vampiros Babi.

-Ata. Mas porque você também não está na classe do prof. Mercur, Lauren?

-É que eu sou mais nova que o James e por mais que tenha poderes não sei controlá-los muito bem ainda.

-Hum...

-Nossa olha a hora Babi, acho melhor irmos pra aula- disse James- tchau maninha.

-Tchau maninho.

Fomos para aula e encontrei Lucas sozinho, puxei James e fui falar com Lucas, afinal eu ainda não tinha falado com ele o dia inteiro, ele estava de costas e não percebeu que eu estava atrás dele, fiz sinal para que James não falasse nada e num segundo já estava agarrada nas costas de Lucas tampando seus olhos e perguntando que é. Não hora ele percebeu que era eu e decidiu se vingar do susto.

-Becca é você, docinho? Pulei na hora das costas de Lucas e o olhei séria, acho que fiquei com um pouquinho de ciúmes.

-Quem é Becca? Perguntei séria.

-Eu to brincando Babi- e caiu na gargalhada, tentei me fazer de séria, mas acabei rindo também.

-Eu acho que já vou... disse James meio baixo. Nossa, tinha me esquecido completamente dele.

-Não espera. Lucas esse é o James, James esse é o Lucas- eles apertaram as mãos e o professor chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigada LALADHU por comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.