Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

me desculpem mesmo, minha mae me avisou de ultima hora que ficaria na casa de meu avo e lá nao tem internet, entao ja sabem né. mas agr estou devolta e irei recompensar vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/22

Capítulo 22

Lucas me levou até seu pai e quando chegou lá disse:

-Pai a escola não é mais segura, ela não pode ficar mais aqui...

-Entendo. Então pode a levar, ela ficará muito mais segura- eles falavam como se eu não estivesse do lado ouvindo tudo-, leve-a ainda hoje ao anoitecer.

-Hã? Como assim? Ir aonde? Parem de me ignorar!

-Sim. Vamos Bárbara, vamos arrumar suas coisas- disse olhando para seu pai.

Lucas saiu me puxando mais uma vez até meu quarto. Entrou e pegou minha mala e começou a colocar minhas roupas. Estava começando a ficar com raiva dessa confusão toda.

-Lucas para- disse segurando sua mão, ele parou de arrumar minhas coisas e ficou me encarando- por favor, me diga pelo menos onde estamos indo... Lucas segurou minhas mãos e estremeci e ficou me encarando.

-Você vai ter que confiar em mim...

Depois de terminar de arrumar minhas malas Lucas saiu me puxando mais uma vez até o carro, mas Harry aparece- sabe-se lá de onde- e empurra Lucas.

-Harry não, ele não fez nada. Calma. Mas agora eu preciso ir- Harry me olhava triste, uma lágrima escorreu de meu rosto não hora e Harry a limpou- Me desculpe.

Por impulso o beijei, Harry continuava com uma carinha triste.

-Eu te amo- Harry disse.

-Eu também te amo- nossa não acredito que disse isso, mas é verdade, agora sei que meus sentimentos por Lucas não são tão grandes comparados aos que sinto por Harry... E o beijei.

-Por favor, não me deixe. Não consigo viver sem você.

-Lucas, ele pode vir junto?- ele ficou pensativo por um tempo e eu já estava ficando impaciente- Lucas?- uma lágrima escorreu pela minha face.

-Vamos logo então- puxei Harry e entramos no carro.

No carro estava Lucas dirigindo e eu e Harry atrás. Depois de várias horas de viajem eu durmo. Eu acordo com Harry me dando vários beijos em minha cabeça e fazendo carinho em meus cabelos e digo:

-Já chegamos- disse com uma voz meio sonolenta.

-Sim- disse Lucas saindo do carro.

O lugar era antigo e parecia até um castelo. Havia várias pessoas, na verdade todas pareciam ter a minha idade. Será que era um colégio?

-Que lugar é este Lucas? E aonde estamos?

-Estamos na escola Simmerhill. Esta escola é como a antiga, para adolescentes como nós...

Adentramos no local. Por fora parecia antigo, mas por dentro era lindo, era tudo muito... Lindo, parecia até um castelo bem chique.

-Mas por que estamos aqui? Disse Harry tão cofuso quanto eu. Olhei pra Lucas e ele assentiu, como se já soubesse o que eu quis dizer.

-Vou deixar vocês dois no quarto para conversar... E nos levou até um quarto. Era exatamente igual ao meu da antiga escola. Só que eram em um tom avermelhado as paredes.

Lucas nos deixou no quarto com minhas malas, sentei na cama e dei um grande suspiro. Sabia que uma hora ou outra teria que fazer isso... Harry se sentou ao meu lado.

-Harry... Eu posso só fazer um resumo da minha vida? Não sei como falar sobre isso... Assentiu.

-Bem, eu sou uma lotrat do clã Porter e agora tem várias pessoas, do clã Hakiara, me procurando para... Me matar.

-Nada vai acontecer, eu sempre estarei com você- me abraçou.

-Obrigada Harry.

-Eu te amo e sempre estarei ao seu lado...

Então o beijei, um beijo carinhoso e com amor... Harry começou a me deitar na cama, sem parar o beijo ficando encima de mim, agora seus beijos estavam mais ferozes. Nenhum de nós queria parar o beijo.

Só paramos para respirar quando eu tirei a camisa de Harry, e alguns minutos depois Harry também tira a minha, ele para e fica me olhando por alguns segundo. Fico um pouco corada na hora e ele dá um sorriso malicioso e chega ao meu ouvido e diz:

-Você é linda, não precisa ter vergonha- arrepiei ao sentir sua respiração em meu prescoço.

Harry começa a beijar meu pescoço, nossas respirações já estavam descompassadas e uma camada fina de suor surgia em nossas peles. Era como se precisássemos um do outro. Minha mão quase que automaticamente vai para o fecho de sua calça. Ele para de beijar meu rosto e me olha com uma cara maliciosa e retribuo com um sorriso malicioso.

Harry entende o recado e me ajuda a tirar sua calça, logo em seguida tirando a minha também. As coisas já estavam bem quentes até que alguém bate na porta fazendo com que eu e Harry ficássemos assustados e nos separássemos no mesmo segundo. Até nessas horas alguém aparece pra atrapalhar? Que merda! Olhei para Harry que também não parecia muito feliz com a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha eu posto mais dois caps. gostaram desse cap? comentem pls?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.