Rain escrita por Aleyna


Capítulo 1
Capítulo Único - Rain


Notas iniciais do capítulo

Então... Essa é a primeira drabble que eu escrevi.
Tinha soltado um desafio no ONS (Otome no Sekai, um grupo do Facebook) para a galerinha escrever uma drabble com a frase "Ela tinha passado a gostar da chuva."
Como eu gosto de tudo muito ~original~, eu logo pensei em fazer uma shoujo-ai com meu OTP lindo de Madoka, Sayaka x Kyoko, é.
Faz mais de um ano que eu assisti Madoka, portanto eu definitivamente não sei se as personagens estão direitinho em suas personalidades... Enfim.
Eu gostei de escrever ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292047/chapter/1

Eu definitivamente não gosto da chuva.

Ela disse e continuou andando para algum lugar, lugar esse que Sayaka não sabia onde era.

Por impulso a seguiu.

Se fosse até pouco tempo atrás, a azulada nunca sequer pensaria em se aproximar da ruiva de modo tão amigável. Elas eram rivais, e deviam se odiar, não é? Então por que Sayaka não conseguia deixá-la sozinha?

- Como pode não gostar da chuva, Kyoko? Ela é tão bonita e... - Não conseguiu terminar, a ruiva a interrompeu antes que continuasse a frase.

- E triste. - Kyoko parou de andar e virou-se, encarando Sayaka. - E eu não gosto de coisas tristes.

A expressão da ruiva era séria, e fez a azulada se calar por algum momento.

Olhou em volta e percebeu que as duas estavam em uma espécie de parque abandonado.

Kyoko continuou a andar, indo para um banco velho e sentando-se nele, encarou o céu que estava sem estrelas e lotado de nuvens.

- Parece que vai chover essa noite...

A azulada se sentou ao lado dela, colocando a sacola que carregava no seu lado e de lá retirou uma maçã. Esticou a maçã para a ruiva, que encarou sua mão por alguns segundos.

– O que deu em você hoje, Sayaka? - Rindo, pegou a maçã.

A azulada fez uma careta antes de se encolher no banco.

- Nunca imaginei que se preocupasse comigo. - A ruiva mordeu a maçã. Seu tom era de brincadeira, mas Sayaka percebeu uma ponta de seriedade vindo dele.

- Você prometeu que me levaria para um lugar onde podemos ser felizes, lembra? Eu apenas queria fazer você feliz antes disso... - Corou e abaixou a cabeça, com certeza ela estava estranha.

Kyoko a encarou, mas antes que pudesse responder alguma coisa, as duas foram pegas por uma - não tão surpresa assim - chuva.

Aah... A ruiva certamente odiaria a chuva mais ainda.

Sayaka ria enquanto a chuva a molhava. Parecia uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo aos olhos de Kyoko. E vendo essa cena, a ruiva riu também.

– Minha casa é aqui perto. Espere a chuva passar lá. - A azulada disse, ainda rindo.

– Hã? O-o qu- - A ruiva não teve tempo de responder, apenas foi puxada por Sayaka. Mas voltou a rir.

Após aquela noite, certamente ela tinha passado a gostar da chuva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, foi isso ~
Se você leu, muito obrigada *se curva*.