O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 4
Programa 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/4

Carol: ARTY! ARTY! ARTY!

Arty: Que foi, criatura?

Carol: Encontrei uma música perfeita para a Holly!

Holly: D'Arvit...

Carol: ERAGON, O MEU RÁDIO!!!

Eragon: Eu o herói de Alagueisia! Mereço respeito!

Carol: E eu sou a heróina de Alagueisia! E eu NÃO mereço ter de aturar um cavaleiro do dragão revoltado!

James: CAROL WINS!!!

Percy: Heróina de Alagueisia?

Carol: Eu tenho vida para além de matar monstros, sabia Perseus? Eu faço muita coisa. Tento matar o Arty, tento matar o Bruce, tento matar o Will... Uau! Tudo o que eu faço está relacionado a tentar matar pessoas!

Jura: Foi numa linda tarde, quando a Carol foi obrigada a andar de barco. Como alguém tinha bebido o faelnirv dela, toda a gente no barco se mandou para o mar e ela foi parar á ilha sem querer, onde me encontrou e foi para Carvahall...

Brom: Ah, eu lembro-me. Espancou o Roran e o Eragon nesse dia...

Carol: Sim. E vou espancar um deles novamente se NÃO ME PASSAR O RÁDIO AGORA!!!

Eragon: * passa o rádio *

Carol: * começa a passar Holly Turm Me On, dos All Time Low *

Holly: Eu mereço...

Carol: Depois deste momento divertido a irritar um oficial da LEP... Bem, o nosso primeiro leitor de hoje é a Carol Valdez. * senta-se em pequeno sofá *

Arty: Para quê o sofá?

Carol: Na televisão, os apresentadores de programas da tarde com uma história profunda têm SEMPRE um sofá... E uma história aborrecida... Primeiro, primeiro... Arty, lê. Eu RECUSO-ME A DIZER ISTO!!!

Arty: EU NÃO QUERO PARECER GAY!!!

Carol: TODA A GENTE ACHA QUE ÉS, NÃO PERDES NADA!!! 

Arty: Não.

Carol: AGORA FICOU SÉRIO!!! ALGUÉM ME DÊ A MINHA ESPADA!!!

Arty: Pronto, pronto, eu leio, eu leio... Draco Malfoy, você é lyndo (E que a Astória se ferre u.u)

Draco: Bitch, please...

Kyle: Arty, tu também és gay? Vem cá, seu lindo XD...

Todos:.... 

Carol: Clarisse la Rue, você é muito agressiva e doida... Você é minha irmã gêmea?

Clarisse: MANINHA!!! ÉS TU!!!

Carol: Clarisse, nós não somos uma novela. Somos um programa de entrevistas.

Clarisse: Então porque é que vai passar um genérico?

Carol: Porque eu quero... GENÉRICO, PRODUÇÃO!!!

She thinks I'm crazy.
Judging by the faces that she's making.
And I think she's pretty.

             

Arty: Que porcaria é isso?

Carol: EU GOSTO DA MÚSICA!!!

Arty:... Ok, isto foi estranho... Palha Escavator, você é um dos anões da Branca de Neve?

Palha: Não, mas já conheci. * le flashback face * Foi á muito tempo, numa noite gelada...

Todos: Não queremos saber!

Palha: Eu ia dizer que fomos assaltar o castelo da Rainha Má.

Carol: Galbatorix! É na verdade uma mulher?!

Eragon: HA, BITH! o/

Carol: o

Galbatorix:...

Carol: Hazel Levesque, porque não dá um lindo anel de diamantes para o Octavian? MUHAHAHAHAHA

Hazel: Para começar, porque posso correr o risco de apanhar o Vírus da Beyonce...

Autora: Desculpinha, mas vi uma imagem do Octavian mascarado de Beyonce e não consegui resistir...

Octavian: EU NÃO SOU A BEYONCE!!!

Carol: Ou será que é?

Todos: * mistery face *

Carol: Será Octavian a Beyonce? Irá Arty admitir a sua atração por Draco? Quem matou o Max?

Patricia: Essa é fácil, foi a Carminha!

Todos: SEM SPOILERS!!!

Patricia: Desculpem, memorizei. Ouvir o meu filho é aborrecido!

Rick: Mãe!

Carol: E agora, as perguntas de Mileh Diamond!!! Draco: qual o marca de água oxigenada você usa? E você, por acaso, é parente do Octavian? Sabe, loira paraguaia, quer ferrar com todo mundo.... O Draco usa Alfapart!!!

Draco: Não, não uso.

Todos: Hãn ham.

Octavian: Sabem, talvez sejamos parentes... 

Draco: ESPEREM!!! Octavian, és tu? O meu irmão que eu julgava morto á nascença por um erro no parto?

Octavian: DRACO!!! * le abraço de filminho *

Arty: Clarisse La Rue: garota, tu é demais. Se você fosse para os Jogos Vorazes, ficaria triste porque poderia morre, ou feliz porqu poderia dar porrada em todo mundo? E pra quando é o casamento com o Chris? Convidaria o Perciana?

Clarisse: Eu ADORO matar pessoas, ADORARIA entrar nos Jogos Vorazes!

Snow: A sério? E se re-erguesse os Jogos em meu nome?

Clarisse: Eu SEU nome? Esquece... Para o segundo: A pergunta é para ele, não para mim!

Chris: Olha as horas, tenho de ir assaltar alguém! Beijos, tchau!!! * run forever *

Clarisse: Ah, e claro que eu faria isso! Preciso de um saco de pancada quando me aborrecer com o discurso do padre!

Carol: Sábias palavras... Hazel: Eu te acho uma fofa! Me lembra um pouco a Rue *-* Me dá o número do Niquito, por favor?

Rue: Hello, bitches!!!

Katniss: RUE!!!

Rue: KATNISS!!!

Carol: CAROL!!!

Todos: Realy bitch, realy?

Carol: Alguém tinha de dizer....

Hazel: Eu podia dar, mas Plutão não deixa que levem comunicação para o Mundo Inferior. Diz que os mortais não podem estragar também o Mundo Inferior com a tecnologia.

Hades: MALDITOS MORTAIS!!!

Carol: APOIADO!!! ( Ok, estou irritada porque na minha turma falámos de deuses gregos e o livro só dizia coisas insignificantes sobre a grande mitologia e EU VOU MATAR PESSOAS!!! PAZ!!! * pega adaga e vai embora * )

Arty: Só mais uma coisa: acho que to ficando in love com o Arty. E Carol, sua linda, o antigo ditado diz "quem desdenha quer" então eeu to quase imaginando que você tá soltando suspiros pelo Arty e sonhando acordada murmurando "Artemis Fowl é o melhor de todos e eu amo ele" e não, aqui não é o Arty falando. Eu sabia! Todas querem o meu corpo nu!

Carol: Leitora do meu coração, mais depressa eu começo a ouvir Restart do que suspiro pelo Arty. E ARTY, PÁRA DE SOBURNAR PESSOAS PARA DIZEREM COISAS BOAS SOBRE TI!!!

Arty: Não foi um suborno...

Todos: Pois, claro...

Arty: É verdade! A Carol adora-me!

Apolo: Cinco segundos, Fowl.

Arty: Para quê?

Apolo: Correr, antes que eu o atropele com o carro do sol.

Carol: SEM SANGUE ATÉ EU TER A MINHA PIPOCA!!! PIPOCAS WILL!!! JÁ!!!

Will:...

Arty: MAMÃ!!!

Angeline: TCHAUZINHO, MESMO!!! * foge *

Arty: Papá?

Arty I: Eh... Não.

Carol: E agora, mais uma Carol!!!

Todos: NÃO!!! PIEDADE DAS NOSSAS ALMAS!!!

Carols do mundo: MUAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Carol: Passamos agora ás perguntas de Carol di Angelo, a filha de Poseidon!!! Draco Malfoy:draco to sabendo de vc e da mione hein, quando vcs vão assumir publicamente?

Draco: QUER ESTRAGAR O ENCONTRO ENTRE DOIS IRMÃOS COM PERGUNTAS FALSAS E INDELICADAS?!!! * le abraça Octavian *

Mulheres e Kyle * cry forever *

Homens: Onde é que se vomita?

Carol: * lencinho * Sobem... snif... os degraus e... snif... vomitam em cima... snif... dos meus irmãos... snif...

Filhos de Apolo: I'm feeling the love...

Arty: Clarisse la Rue:dona clarisse pq vc e o cris estavam  saindo da floresta hoje de manha, quem ve pensa que estavam fazendo coisas ilicitas SAFADENHOSS

Ares: O QUÊ?!!!

Chris: APOLO, DÁ UMA CARONAAA!!!

Apolo: Está bem. * vai com o Chris para o pôr-do-sol ( Não pensem malicia ) *

Carol: Hazel Levesque: tu é uma diva colega, como é ter o frank como namorado e o nico como irmao?

Hazel: O Frank é um amor...

Todos: Hãn ham.

Hazel: Mas o Nico... Bem, vejam este vídeo...

* le vídeo *

Nico: PORQUE É QUE A BIANCA MORREU?!!! PORQUE É QUE DEIXARAM DE PASSAR O F.R.I.E.N.D.S?!!! PORQUE É QUE ZEUS NÃO ADMITE A SUA ATRAÇÃO PELO MEU PAI?!!! BUAAAAAA!!! * cry forever *

* le programa *

Nico: Posso transformar-me numa avestruz e enfiar a cabeça no chão?

Todos: O.O

Arty: Galbatorix-eu tenho a impressão que vc é reizinho do mal da alaguesia,mas como estou com muito preguiça não procurar no livro se vc é ou não, se vc for RU TE ODEIO SEU GAY DAS PRONFUNDEZAS DO TARTARO DO PARAGUAI

Galbatorix: NÃO!!! O TÁRTARO DO PARAGUAI NÃO!!! PIEDADE DA MINHA ALMA!!! EU FUI UM TIRANO BOMZINHO!!! 

Murtagh e Thorn: A escravizar um dragão e o seu cavaleiro, mas muito bonzinho...

Eragon: SEU BITCH!!!

Arya: * le insultos na língua antiga que só devem ser reproduzidos por adultos *

Carol: Eu sou a normal do grupo... Greg « Rato » Rathbone, Palha Escavator,e Patricia Banner- ja sabem né?! eu não conheço vcs pq a aria é pão duro e não quer me apresentar um elfo bem gato

Arya: Sou malvada, queridinhos... Agora a sério, se quer um elfo vai para a floresta. Só pode correr o risco de os humanos acharem que é maluca.

Arty: ps:arty sou uma carol filha de poseindon-ane caroline etc e tal-, MAIS uma carol pra te encher e te dar espadadas na cara EBAAAAA MAMÃ!!! PAPÁ!!! BUTLER!!!

Angeline: Eh... Não.

Arty I: Não olha para mim, meu filho.

Butler: Artemis, com bombas posso eu. Mas Carols... AS CAROLS SÃO MALVADAS!!! SÃO PIORES QUE KOBOI, PORRETE E UNICÓRNIOS JUNTOS!!! AHHH!!! * run *

Carol: Eu fiz um guarda costas treinado fugir só com o meu nome? Sou phoda, queridinhos :) ps2: carol pq não veste o arty de funkeira das quebrada, quer maior humilhação que essa?! *.* Essa... É... A MELHOR IDEIA DE SEMPRE!!!

Arty: Parabéns, foi promovida a sub-chefe do Gabinete de Humilhar o Artemis.

Percy: Quem é o chefe?

Carol: Euzinha. E agora, a brului!!! 1- Sim Arty, infelismente vc rodiado de idiotas... Menos a Carol, que só fica idiota quando fais/fal alguma coisa de vc que não seja boa u.u Ei!

Arty: Estar rodeado de idiotas é difícil... Principalmente quando a Rainha dos Idiotas é uma semideusa/bruxa/cavaleira do dragão/tanta coisa que eu nem lembro... 2-Clarisse, tu a e melhor filha de Ares que existe!! Adoro-te!!

Clarisse: Bitch, please! Eu mato drakons...

Elfos: ELA MATA DRAGÕES?!!!

Clarisse: Drakons, idiotas....

Elfos: Então está bem...

Carol: 3- Draco, Odeio-te pelo simples fato de ser um idiota de marca maior, não pode negas-te!!

Draco: OCTAVIAN!!! ADIA O PIQUENIQUE FAMILIAR!!! TENHO DE AVADA KEDAVRAR UMA LEITORA!!!

Carol: DRACO DONINHA OXIGENADA BLACK MALFOY!!! SEM VIOLÊNCIA NOS LEITORES!!! SÓ PODE ESTAS PESSOAS!!! * le listinha *

QUEM PODE SER ATACADO:

Will

Porrete

Koboi

Mercury 

Draco

Snape

Pansy

Draco: Posso atacá-los todos juntos?

Carol: Sim.

Draco: ESTUPORE! ESTUPORE! ESTUPORE! ESTUPORE! ESTUPORE! ESTUPORE! ESTUPORE! E, finalmente, o tal Draco... ESTUPORE! * caí no chão *

Carol: E eu é que sou a idiota...

Arty: 4- Arty, com quantos anos vc esta agora? '-' Eu estou lendo o seu Penultimo livro, sendo que começei... Terça, eu Começei terça e já li 5 livros seus, tou louca pra ler o seu beijo com a Holly u.u Vc ama ela né? u.u

Carol: VIVA HOLLARTY!!! * tira jaqueta e revela camiseta Hollarty * Eu sabia que valia a pena comprar isto...

Arty: Acreditem ou não, ela tem uma coleção de shipes incríveis. Segundo ela, até eu e o Butler somos um casal.

Carol: Não ajuda muito passarem o tempo todo juntos!

Arty: É o meu guarda-costas!

Carol: E?

Arty: Afffs...

Travis: CAROL WINS!!!

Carol: Claro que sim! Sou phoda! -Carol, como sempre seu progama da DE MAIS!! Oh, vou corar.

Arty: E então e o Artemis, não ajuda em nada?!

Carol: Tu ficas a falar sobre qualquer coisa que eu nem sequer me dou ao trabalho de ouvir. Não ajudas... Bem, o próximo programa será de perguntas livres! Ou seja, mandam perguntas para quem querem! Todos são entrevistados! Boa noite... E até amanhã. * sorriso colgate de fim de jornal *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!