O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 21
Programa 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/21

* Carol, Atena, Opala e Hefesto entram usando camisetas falando «  I'm a Cyborian » *

Apolo: Vocês são o quê?

Carol: CYBORIANOS, PAI!!! C-Y-B-O-R-I-A-N-O-S!!! NEM SABE A NACIONALIDADE DA PRÓPRIA FILHA?!!!

Tio PB: Nós, Cyborianos, somos phodões até dizer chega.

Carol: Bem, hoje o programa é dedicado a Atena, que trouxe ao mundo os phodões dos nossos escritores favoritos!!! 

Atena: Claro que sim, eu sou a deusa mais phoda do Olimpo...

Cat: E nem é metida...

Carol: Começamos hoje pelas perguntas de Carol Valdez!!! Piedormenico Baccalario, infelizmente eu ainda não conheço o senhor. Sorry.

Tio PB: Não faz mal. 

Carol: Você nunca leu Cyboria? Como você sobreviveu até hoje?

Cat: Eoin Colfer, como pode matar o Julius? -cry- (Sim, eu te chamei de Julius, Raiz)

Tio EC: Não é pessoal, é só trollamento...

Julius: MAS NO FINAL ME CHAMOU RAIZ!!! HA HA!!!

Carol:J.K.Rowling, sua serial killer! Fred, Dobby, Remo... -cry- Mas eu também te amo, ok?

Tia JK: Keep calm and be a serial killer.

Carol: O lema dos escritores...

Cat:Suzzane Collins, eu também te amo/te odeio. Finnick... -cry again-

Finnick: EU... * cry *

Tia SC: Queridinha, não é pessoal, é só trollamento...

Tio EC: Ei! Não rouba minha frase!

Carol: Pergunta de Isa Cahill Chase. CAHILL?!!! TÁ TENTANDO QUE EU ENTRE EM DEPRESSÃO, É?!!! POIS ESTÁ CONSEGUINDO!!! Posso ser uma carol honorária? ~carinha do gato de botas~ 

Arya: Elfos, música, por favor....

Elfos: * começam a cantar Simple Plan *

Carol: E assim, te declaro Carol Honorária. 

Elfos: * param de cantar Simple Plan *

Carol: NÃO PAREM!!!

Elfos: * recomeçam a cantar *

Carol: Perguntas de A fucker!!! Eoin: como é saber q sua serie é pouco conhecida no Brasil?~

Tio EC: Penso que devia ter ferrado mais o Artemis...

Carol: Quer ajuda?

Cat: J. K. : como vc ousa largar a saga HP assim,pra escrever teu novo livro?Estou decepçonado.

Tia JK: Ousando, meu filho, ousando.

Carol: Mas... você ainda vai matar o Malfoy?

Tia JK: Talvez, um dia...

Carol: UHU!!!

Draco: Estou ferrado...

Carol: A fucker pediu também para darem uma passadinha na sua fic: A Verdade dos Acampamentos. Link: http://fanfiction.com.br/historia/307649/A_Verdade_Dos_Acampamentos... Perguntas de Mileh Diamond!!! Upi, upi, upi vou ganhar o livro Divergente de natal *-* Sorry, Arty. Não te amo mais ~assopra beijo~

Arty: Minha cara de preocupação...

Carol: Eu ganhei um livro sobre medos, Cyborian; o Despertar de Galeno e os livros de terror « Sarilhos Serpentinos » e « Socorro! Temos superpoderes! ».

Cat: Tenho muitas perguntas a fazer, mas antes um informe publicitário.
~le música irritante~ ~le foto da Carol comendo brigadeiro~
Vê esta garota? Parece feliz, não é? Errado. Esta menina e mais outros 529683836262 adolescentes espalhados pelo mundo sofrem todos os dias com a falta de livros. E tudo que eles querem neste Natal é um livro novo. Faça esta boa ação, doe para a CSL. E se você doar mais que 100 dólares para a CSL, 1% da doação será revertida para a Amados e despedaçados, onde os garotos mais amados das sagas se recuperam das contusões, arranhões e marcas de batom venenoso proporcionado pelas fãs. Ajude eles, ajude esses meninos a voltarem para a casa neste natal ~limpa as lágrimas~ Meu marido já está lá há uma semana. VOLTA PRA CASA DI ANGELO, SEU FROXO!!!!! O VALDEZ E AQUELA MAGREZA DELE AGUENTAM OS AMASSOS DA CAT E VOCÊ DESPENCA POR CAUSA DE ALGUMAS FÃS LUNÁTICAS?! VOU PEDIR DIVÓRCIO COM DIREITO A PENSÃO ALIMENTÍCIA SE VC NÃO VOLTAR!!!! Faça isso pelos meninos.

~fim da música chata~

Carol: Gostei da parte em que eu como brigadeiro... E NÃO PARTILHEI COM A CAT!!! AI, COMO EU TO BANDIDA!!!

Nico: Eu sou frágil, ok? MAS NÃO PEÇA DIVÓRCIO COM DIRETO A PENSÃO ALIMENTÍCIA, NÃO!!!... O que é divórcio com direito a pensão aimentícia, mesmo?

Carol: Eoi Colfer: Por que criou alguém tão bicha quanto o meu ex amante, Artemis Fowl?

Tio EC: Porque eu pensei: O que fazer para fazer um livro diferente? Ora, aí a resposta. Um protagonista bicha.

Cat: J.K: São verídicos os fatos de que foi você que convenceu a tia Suze a matar o Finnick?

Tia JK: Nós gostamos de nos reunir para decidir o destino dos personagens mais queridos. Também damos lições sobre matar personagens. Já agora, Carol, já fez a lição?

Carol: * mostra listinha de características que as personagens mortas devem ter * Aqui, ó.

Tia JK: Linda menina...

Carol: Se era pra montar uma chacina por que não matou o Malfoy?

Tia JK: Apenas para trollar vocês...

Cat: Qual é a sua casa em Hogwarts?

Tia JK: Corvinal.

Carol: RAVENCLAW POWER!!! Suzanne: tia Suze! Minha tia preferida empatando com a tia Meg. A senhora sabe que a gente começou a te odiar muito a partir do momento que você matou a Rue, right?

Tia SC: Ei, eu tinha de matar alguém legal, né?

Rue: E tinha de ser eu?

Tia SC: Sim, tinha.

Rue: * okay face *

Cat: E por que teve que separar Peetaniss em Em Chamas? P*rra a vida do Peeta já é ferrada e vc faz a Kat dizer que era tudo de mentira?!?!

Peeta: Porque eu me ferro sempre? * cry *

Tia SC: Qual é, a história estava muito café com leite!!!

Katniss: ESTAVAM MORRENDO MILHARES DE CRIANÇAS NUMA ARENA COM BICHOS QUE NOS MATAVAM, E A HISTÓRIA ESTAVA MUITO CAFÉ-COM-LEITE?!!!

Tia SC: Sim.

Carol:explique a foreveralonisse do Gale para nós.

Tia SC: Tem sempre um forever alone.

Anita: Por isso que o Tommi é forever alone? Porque o Tio PB o escolheu para forever alone?

Tommi: THIS!!!

Carol: Não é porque ele ainda gosta da Anita, mas ela está com o Jason?

Jason Covenant: CHUPA TOMMI!!!

Tommi: Vá se ferrar...

Carol: Como eu adoro um bom barraco...

Cat: A gente te ama apesar de tudo saiba disso.

Tia JK: ESTÁ A RESULTAR!!!

Tio RR: O NOSSO PLANO PARA CONTROLAR A MENTE DE INOCENTES NERDS ESTÁ A FUNCIONAR!!!

Tia SC: Bolas, já falámos de mais...

Tio CP: DEPRESSA!!! PARA O BAT-CARRO!!!

Carol: Ei, Carol e Cat! Eu descobri o motivo pelo qual os autores matam tanto personagem.

Todos: SHERLOCK HOLMES, É VOCÊ?!!!

Cat: Bem, já que todos são filhos de Atena ou seja meus meio-irmãos, eu resolvi perguntar pra momis o porque de tanta matança. O resultado foi essa história:

Carol: Will, me passa a pipoca...Lá estava mamãe Atena no seu chalé,lendo para os seus filhinhos caçulas Rick, Suzanne, J.K e outros futuros escritores , a história do Bambi.

"Bambi correu com todas as suas forças para o bosque, mas um tiro atingiu sua mãe na campina. Bambi estava órfão" após ler esse parágrafo, o chalé ficou em silêncio absoluto. Então as meninas começam a chorar e os meninos enxem Atena de perguntas como "Por que teve que acontecer isso?!" "Por que o autor foi tão troll?" E "Isso foi realmente necesaário?" 
O que concluímos: Isso é um trauma de infância, e a culpada é a mamãe Atena.

Silena: Eu morri por causa de Atena?

Brom: E eu? MAS ELA ME TINHA ABENÇOADO PARA ME MATAR?!!! TÁ DE SACANAGEM, ATENA!!!

Finnick: Isso foi por eu ser filho de Poseidon, foi?

Olivia: Tão tirando sarro da minha cara, só pode...

Remo: EU ERA UM MAROTO, EU ERA AMADO!!!

Julius: E eu, que era tão querido e legal?

Agentes LEP:....

Cat: Ps: Eu ainda te amo, Fowl. Mas eu não quero admitir isso.

Nico: O QUÊ?!!! EU SOU CORNO?!!!

Mileh: Ahhhh... EH SEXY DEMIGODS!!!

Semideuses: OP OP OP OPPA CAMP HALF BLOOD STYLE!!!

Carol: E agora, LariJackson pediu para darem uma passadinha na sua fic Para Sempre Percabeth.

Percy e Annabeth: WE FOREVER!!!

Carol: Perguntas de Little Mockinjay!!! Clove, a futrcada da Glimmer disse que ia sequestrar Cato!

Clove: Está decidido. Vou levar o Cato para um cofre de alta segurança.

Carol: Tambem tenho de levar para lá o Luke...

Luke: Ferrou...

Cat: A e mais uma coisa Afrodite vc sabia que meu nome é uma homenage pra vc? Pode pesquisar! É Soraia!

Afrodite: Então, você é diva.

Little Mockinjay: Eu sei...

Carol: E foi isso!!! E quero só adiantar que o próximo capítulo será o penúltimo...

Cat: Bem, o vencedor do GP foi Carol Valdez!!!

Carol: Com a resposta: É a marca de maquiagem favorita de Zeus, e é uma marca mundialmente conhecida. Afinal, Zeus não poderia usar qualquer tipo de maquiagem, porque ele é FA-BU-LO-SA!

Zeus: FABULOSA É A SUA MÃE!!!

Tonks: Obrigada...

Carol: Os próximos entrevistados serão: Gennaio, Arty Fowl II, Jane Oxford, Vrael, James Sirius Potter, Haymitch e Hefesto!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GP: Quais podem ser os núcleos das varinhas?