O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 13
Programa 11


Notas iniciais do capítulo

Figurino:
Carol-http://www.polyvore.com/untitled_120/set?id=65281564
Cat-http://www.polyvore.com/untitled_119/set?id=65280012



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/13

Cat: Bem-vindos ao nosso pacífico program...

Carol: WILLIAM SOLLACE!!! VOLTA AQUI IMEDIATAMENTE!!! * le corre atrás do Will *

Cat: O que se passa?

Carol: ELE CHAMOU-ME VELHA!!!

Arya: Carol, tu nasceste á séculos, és velha.

Carol: MAS SÓ EU POSSO DIZER ISSO!!!

Jura: Calma, eu sei resolver isto... OMG!!! AQUELE É UM MACACO CASADO COM UM COELHO, COM QUEM TEM UM FILHO CAMARÃO E UMA BARATA HIBRIDA DE RATO COMO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?!!!

Carol: EU QUERO A MINHA MÃE!!! MAMÃE!!! MAMÃE!!!

Cat: * dá dois tapas da Carol * SE ACALMA, MULHER!!!

Carol: Já estou calma, e pronta para as perguntas de Uma Sonhadora!!! Leo, seu lindo, casa comigo? Aaah, pare de colocar fogo na chuva, ok?

Cat: OIÇA BEM, SE NÃO SE AFASTAR DO MEU LEO EU VOU ARRANCAR A SUA CABEÇA, ARRANCAR SEPARADAMENTE OS OUVIDOS E COLOCÁLOS A OUVIR RESTART!!!!

Carol: É nestes momentos que eu tenho muito medo da Cat...

Cat: Juliet, você ficaria com o Arty?

Juliet: Você se jogaria de um penhasco?

Carol: Tia Molly! Posso passar um dia na sua casa?

Molly: Vamos ter de arranjar espaço...

Carol: Será que alguém naquela casa sabe usar proteção?

Cat: Cato, como você se sente em relação á Clove? EU SEI QUE VOCÊS FORAM PARA O CHALÉ 69 E FIZERAM COISAS INAPROPRIADAS LÁ!

Cato: Eu amo a Clove, mas não aconteceu nada de especial.

Carol: E agora, as perguntas de LariJackson!!! Leo: como é fazer parte do chalé de Hefesto? Ah, e mais uma coisa: ainda gosta da Thalia???

Cat: MAS PORQUE É QUE AS PESSOAS SÓ SE APAIXONAM PELO LEO?!!!

Leo: O Chalé é muito legal, e não faça essa pergunta a não ser que goste de ser esmagada pelo traseiro cor de entardecer se um dragão....

Carol: Passemos agora ás perguntas de MariGuimarães!!! Sra.Weasley:No último livro,vc gostou,amou ou idolatrou falar chamar Bitchtrix do que ela realmente é?

Molly: Idolatrei!!! 

Carol: Eu gravei e, no aniversário da Victoire, passo sempre...

Cat: Cato:Vc é muito enjoado!Por que ama tanto os Jogos Vorazes?Por que traia a Clove com a Glimmer enquanto ela dormia?~entrega gravaçao de Glimmer e Cato se agarrando para Clove,Carol e Cat~acho que vcs tem que ver isso.kkkkk

Cato: Eu achava que estava a fazer o bem. Mas agora acho que....

Clove: CATOOOO!!!

Cato: MAS AGORA ACHO QUE TENHO DE CORRER!!!

Cat: Florzinha Stressada... Entenderam? Cato? Cactus? Ah, deixem...

Carol: Leo:É verdade que vc ja teve um caso com a Piper?E com a Quione(o que acho meio impossivel)?E com a Thalia?~mostra diversas fotos de varios angulos das citadas se agarrando com o Leo~Acho que isso é seu,Cat e Carol.Sim,eu to ferrando todo mundo nesse programa,MUAHAHAHA!! Leo morrendo em 3...2...1...

Cat: LEONARDO VALDEEEEEZ!!! * puxa espada e pula no pescoço do Leo *

Leo: PHOTOSHOP!!! É PURA PHOTOSHOP!!! OH MÃAAAEEEEE!!!

Carol: Perguntas de Sammy Malfoy Cahill Fowl!!! Para Juleit:
1- SUA DIWA O.O

Juliet: Bitch, please...

Cat: 2- Soube que você é corno...É verdade?

Juliet: WTF?!!! NO!!!

Cat: Será? Não perca a resposta na novela da TV das fadas...

Carol: 3- E então...Se você pudesse salvar alguém em uma sala em chamas seria o Encrenca ou o Larva Kelp?

Juliet: O Encrenca, porque o Larva é muito burro. Até mais do que o Palha.

Palha: Ei! Eles que são burros! * aponta para Percy, James, Eragon e Jason *

Carol: Concordo.

Cat: 4- Eu tenho uma amiga que é igualzinha a você. 

Todos: Tenso O.O

Carol: Para Molly:
1- VOCÊ É MUITO DIVA

Molly: Não se é diva, nasce-se diva...

Carol: Como eu XD

Cat: 2- Eu amei quando você matou a Bella! 

Bellatrix: Eu não gostei nem um pouquinho...

Cat: ASSOMBRAÇÃO!!! 

Bellatrix: Retardada...

Carol: 3- Como é ter sei lá quantos filhos?

Molly: A dor é tanta que tem de ter 7 filhos para entender...

Sammy: Não,obrigada.

Cat: 4- Espera...você tem tanto tempo assim para fazer tantos filhos? O-O

Molly: Porque eu sou mais desocupada do que a Carol e a Cat.

Carol: Nós não somos desocupadas.

Cat: Estamos demasiado ocupadas a fazer pegadinhas para sermos desocupadas.

Carol: Para Cato:
1- Você e a Clove são perfeitos juntos, não terminem ou vão ver como é a fúria de Ares. 

Cato: Eu fico porque eu quero, não por ter medo...

Clove: WE ARE BRAVE, BITCHES!!!

Cat: 2- Por que dormiu abraçado com a Glimmer? Cato morrendo em 3....2...1...

Clove: CATOOOOO!!!

Carol: Só eu estou tendo um desavúe? 3- O que acha do Alexander Ludwig te interpretando?

Cato: Que ele nunca conseguirá representar a minha beleza. NINGUÉM o consegue.

Carol: Tem um coco de dragão em Dorú Areaba que podia. Ele é a tua cara. * troll face *

Cat: Para Leo:
1- Como é sempre estar segurando a vela?

Leo: A Cat vive trollando pessoas com a Carol, por isso eu vivo segurando vela para o Jason...

Rick: Bem-vindo á minha vida...

Jason Covenant: Calado porque quem segurou mais velas aqui fui eu!

Cat: Estão discutindo quem segurou mais velas? Sério isso?

Carol: 2- O que acha sobre Liper? E Leyna?

Leo: Liper: A Cat me mata. Leyna: A Cat me mata outra vez.

Cat: Nossa Leo, virou Oráculo agora?

Carol: Perguntas de Carol Valdez!!! Juliet Butler, eu te adoro! Você é mil vezes mais macha que o Artemis (tudo bem, até uma formiga é mais macha que o Arty)

Cat: Todos são mais machos que o Arty....

Juliet: É...

Cat: Molly Weasley, como você consegue ser tão diva? Como foi matar a Bellatriz? Legal? Irado? BAZINGA?

Molly: Foi BAZINGA.

Carol: Foi Bazingamente BAZINGA.

Todos: Anhê?

Carol: Cato, porque você não correu logo para salvar a Clove? Você por caso é lerdo igual o Percy? Fora isso, você é legal.

Cato: Lerdo igual o Percy é raro...

James: NÃO PARE AGORA!!! BAYLA TU CUERPO E DANÇA KUDURO!!!

Cato: Lembra do que eu disse? Esqueça...

Lauren: Meu irmão é burro...

Garotas com irmãos: Nós te compreendemos....

Cat: Leo Valdez, que tal se juntar com a Katniss e o Jura e fundar o Clube de La Fuego? Você gosta da Adele?

Leo, Jura e Katniss: CLUBE DE LA FUEGO!!! * le bandeirinhas *

Thorn, Firnen, Saphira e Erisdar: Também podemos participar?

Arya: Só não peguem fogo a árvores...

Leo: Como queira, senhorita Greenpeace... E a Adele é divamente diva.

Carol: Fechando agora com as perguntas de Carol di Angelo!!! Molly Weasley: vc é um zilhão de vezes divamente diva e ganhou o meu eterno rspeito quando acabou com a piranha da bellatriz, qual o seu filho mais retardo, pq o rony e percy nasceram defeituosos?

Molly: Eles nasceram assim porque a Carol e a Cat me deram um prato feito assim * passa receita *

49652465296 flores de lótus

5357567 litros de hidromel

34567357 litros de faelnirv

234637 litros de cerveja amanteigada

457357567 litros de uísqui de fogo

Carol: É uma delícia. Mas eu também tenho um para inimigos. Tem sangue de centauro, óleo de Seithr e um montão de venenos do Snape todos juntos!!!

Cat: Leo Valdez: cara vc é muito foda que eu dei o seu nome o meu calopicita retardada, eu tanva conversando com ele e ele disse que amo o nome; é bom vc e cat pararem com safadezas no bunker pq eu instalei uma camera lá que envia td para o youtube na hora, 24horas, ou seja, vc e a cat naquela situação ontem ja esta disponivel na internet

Carol: Cat, sua safadinha...

Leo: Situação? Que situação? Não se de que situação está falando?

Poseidon: Espero bem que sim, Valdez.

Carol: o mesmo vale para o nosso chalé cat 

Cat: Ouviram, Percy e Annabeth?

Percy: Não entendo porque eu tenho que saber isso...

Annabeth: * facepalm *

Cat: e pra que não sabe o connor ja é compromissado comigo viu!!!

Connor: Só não me dê as gravatas que a Carol e a Cat deram ao Luke e ao Leo, por favor...

Leo: Valeu, pela gravata, Cat. * mostra gravata com tridentes e foguinhos *

Cat: Eu gostei dela...

Carol: coloquem o arty em uma sala anti-sons e liguem la dentro justin biber beeeem alto,- falei que ia continuar te torturando arty eu so legal e não é pq vc é um arty na vida que não merece ser torturado 

Cat: Melhor ainda!!! Restart!!!

Carol: E pode comer a minha salada para inimigos!!! * mostra a mistura de sangue de centauro, óleo de Seithr e venenos * Oh. Derreteram a taça.

Cat: agora eu ganho salario VIVAAAAA

Carol: Toma lá os brigadeiros, o dracma, o faithr e os livros.

Carol di Angelo: Nossa. O Eragon e o Nestor são pão duro mesmo.

Carol: fler não é mentira só que a foto é de quando vc era solteira- sou má

Gui: Graças a Merlin...

Afrodite: MERLIN NADA!!! GRAÇAS A AFRODITE!!!

Cat:  PESSOAS DO MUNDO CONTRIBUÃO PARA NSL-nerds sem livros- PARA NÓS POBRES PESSOAS POBRES PODERMOS LER E LEVAR CULTURA PARA OS POGRAMAS DESCULTURADOS DO MUNDO- 

Carol: Somos apenas nerd que QUEREM QUE A LIVRARIA VENDA THE 39 CLUES!!! É ASSIM TÃO DIFÍCIL?!!! É?!!!

Cat: Ok, vamos passar ao Gameposer de hoje antes que a Carol desate a matar todos. O nosso vencedor foi MariGuimarães!!!

Carol: Com a resposta: Nas profundezas do Tártaro,é onde os 3 gays(Cronos,Voldy Porpurina,Snow) treinam karaoke todo dia,porque as vozes deles sao uma porcaria,a ponto de fazer os deuses pedirem piedade.Mas Arty,Draco e Octavian sempre vão lá para terem ataques fangirls pelos gays citados no começo da resposta.

Jason, Julia e Rick: MAMÃE!!! VOCÊ FALOU QUE OS GUINCHOS ASSUSTADORES ERAM INOFENSIVOS!!!

Miriam e Patricia:É... Nós mentimos.

Carol: Mandem perguntas para Calypso Minaxo, Larva Kelp, Shak, Jeod, Hermione Granger, Glimmer e William Sollace, o meu detestado irmãozinho!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GP: Quem é Galbatorix?