Diarios De Um Coração Insano. escrita por Cassie


Capítulo 39
Reunião Sombria parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291927/chapter/39

Sábado, 27 de março de 2012
18:43

Querido Diário,

Acordar embaraçada com Rosalya, almofadas e Harry na sala de tv foi realmente cômico, e a melhor sensação do mundo. Nossos pijamas amassados e os cabelos despenteados renderam uma sessão de fotos pra lá de divertida. Descobri que Rosa é a Rainha das Caretas, porque não importa o quão estranhas e deformadas fossem as nossas caretagens a moça continuava com uma beleza angelical. Harry não parava quieto, eram brincadeiras diversas e bobas como passar a colher suja de brigadeiro da noite anterior no rosto de Rosalya moldando um bigode nela e correndo atrás de mim para fazer o mesmo. Acabamos os três com a pele grudenta preparando um café da manhã explosivo. A cozinha virou um caos, deixei o saquinho de farinha de trigo cair e acabou estourando, sujando tudo e mandando nossos planos de fazer panquecas carameladas pro espaço. O mordomo me obrigou a limpar tudo sem aspirador de pó, assim me manteria ocupada tempo suficiente para ele e a platinada salvarem o possível do café. Cortaram alguns pães dormidos para torradas, mas esquecemos elas por tempo demais no forno enquanto nos concentramos em vitaminas individuais. Tia Alex acabou acordando e ao invés de uma bronca ela nos deu dinheiro e o número da confeitaria. Ligamos e pedimos cupcakes e rosquinhas recheadas. Eles trouxeram café expresso com creme de limão e baunilha junto ao pedido, o que foi muito gentil e só nos custou o dobro do preço.
Conforme as horas passavam tivemos de nos separar, Harry teve de se preparar para o almoço umas duas horas antes de nós já que tinha trabalho a fazer. O que eu adoro nos sábados é que ele sempre tem um tempo livre e assim passamos bons momentos juntos. Rosa ficou somente para o almoço e poucas horas adiante Leigh veio buscá-la com Lysandre. Encará-lo não foi algo fácil, não só por ontem a noite, mas por tudo. Me senti um pouco envergonhada. Não entendo os motivos, mas algo me incomodou profundamente.
Conversei com minha tia sobre a vinda de Demetrria, nem precisei pedir a ela para hospedar minha amiga, pois a tia sem miolos se adiantou dizendo que prepararia um quarto para ela morar conosco. Claro que fui correndo falar com Demi, a galega me disse que Kentin estava apaixonadinho e tentei associar o moço com todas as garotas do colégio. Resultado? Não consigo imaginar meu melhor amigo com ninguém ali, e a única que praticamente se jogou em cima dele foi a irmã de Nathaniel, mas ele jamais levaria ela a sério. Ou levaria?
Ainda não engulo o namoro entre Melody e Nath, alguma coisa não se encaixa e eu vou descobrir o que é, mas no momento tenho que me concentrar em outras coisas. E por falar em outras coisas, está quase na hora da reunião da chapa para o grêmio na casa de Lysandre. Preciso escolher algo quente pra vestir porque a noite só está se iniciando e ja faz bastante frio. Que seja realmente produtivo, e que... Que Castiel se mantenha longe... O mais distante possivel.

>Hinnari

*-----------*------------*

Sai do banho querendo voltar para aquela banheira de espumas quentes, mas as coisas já não estavam muito boas entre o grupinho estudantil, me atrasar só daria um motivo para piorar e essa não era nem de longe minha intenção. Em cima da cama mal estendida estava meu vestido de lã cor de rosa bebê, uma peça feita à mão, de mangas longas que terminavam por cima de meus dedos, gola tecida de lado, com camadas duplas e pompoms presos na ponta de uma cordinha fina. Descia junto ao corpo até a altura de meu quadril e dali caia numa saia com pregas e babados rodados que me cobriam os joelhos. O vesti e logo coloquei uma meia cobrindo minhas panturrilhas. Por fim um sapatinho de couro preto, com saltinho sem grandes centímetros de altura. No cabelo coloquei uma fivela que prendia poucas mechas para trás, deixando em evidência minha franja e a textura naturalmente ondulada dele.
Nem me preocupei em fazer maquiagem, apenas passei uma base seguida de um pouco de pó compacto no rosto, para dar um toque aveludado a produção. Gloss nos lábios e celular em mãos.
Pedi para tia Alex me levar até a casa de Lysandre e ela enfiada em seu moleton e cobertores se negou, passando-me as chaves de um dos seus carros. A olhei perplexa e ela sorriu, dizendo que Harry não se incomodaria em levar-me ja que era a folga do motorista. Dito e feito, Harry me deixou na casa de Lys e fez questão de descer do carro e abrir a porta para mim. Acompanhou-me até a entrada onde Leigh e Rosa me receberam e ao voltar para o carro, encarou Castiel que vinha em direção a nós, e passou de frente à ele. Pareciam querer dizer algo um ao outro, algo pouco agradavel, que gritava no silêncio daquela troca de olhares ferozes. Em outra situação eu teria feito alguma brincadeirinha boba para quebrar aquele clima incômodo, mas devido as atuais circunstâncias minha única ação foi correr até Harry e abraçá-lo, agradecer pela carona e pedir que voltasse depois das vinte e duas horas. Com isso, Castiel continuou seguindo seu caminho em direção aos outros, em passos pesados, porém vê-lo se distanciar me causava alívio. Harry entrou no carro e acenou indo-se finalmente.

Encarar Castiel era como tocar o magma e ser consumido por sua acidez em uma morte rápida e imperceptível. Rick e Magnólia também estavam ali e isso me trazia uma inquietação ainda maior. O Ruivo apresentou seus planos pré-organizados e secretos para o grêmio. A idéia era ótima, ele pensava em conquistar os alunos com seus pontos mais fracos, propondo um cardápio mais saboroso no almoço que não seja somente o pago. Idéia mais que aprovada. Além disso ele sugeriu que o intervalo entre as aulas seria maior numa diferença de dez minutos a mais. Dessa eu tive que discordar, as aulas já estavam bem divididas e não deveriam sofrer nenhuma alteração. Tive apoio inicial de Rosa e Lysandre, logo mais Mag sugeriu armários de melhor qualidade, com um espaço mais adequado uma vez que os atuais eram apertados demasiadamente. Lysandre acrescentou à essa idéia trancas embutidas com códigos como aquelas de cofres que é preciso girar uma roletinha com uma sequência de números, para assim ninguém perder mais a sua chave. É claro que ele falava de si mesmo e achamos bem justa a sua proposta. Leigh observava tudo e até debochou um "se tratando de você não perderia mais as chaves mas esqueceria o código". Risadas altas preencheram a sala e decidimos preparar um lanche. Castiel e Lysandre foram atrás de uns papéis com históricos antigos da Sweet Amoris na biblioteca da escola que já não estava tão longe. Mag, Rosa e eu ficaríamos responsáveis pelo lanchinho dos rapazes e vendo que faltavam algumas coisinhas Magnólia pediu que eu as comprasse no mercado próximo. Rosa disse que iria comigo se não tivesse que adiantar tudo com os ingredientes que já tinha.
Tive de ir sozinha, não teria problemas já que era no outro quarteirão do lado de lá da praça. Ao menos eu achei que não teria, mas passos atrás de mim assustaram-me. Não me virei para ver de quem se tratava. Apressei os passos e logo os que ouvi às minhas costas apressaram-se tanto quanto. Me virei e tudo que vi foi uma silhueta sombria. Não estava tão próxima ao centro iluminado da praça e com isso segui em direção contraria escondendo-me atrás de uma árvore próxima. Aquilo foi um erro, e eu já não sentia minhas pernas devido ao medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, espero não estar confundindo ninguém com esses capítulos. Estou utilizando menos diálogos neles para contar um pouco mais da história sem correr demais ou ficar parada num mesmo instante. Estou satisfeita com o ritmo da fic e espero que também estejam. Além disso, logo voltarei com mais diálogos e interação dos personagens.
Temos um probleminha (outro :c) Com a atualização do site, o html dos comentários não tem modo on/off como o editor dos capitulo e o cell não aceita a caixinha de diálogo com html on, portanto não poderei responder nenhum review pelo próprio review, mas o farei com certeza por MP ou nas notas.finais dos capítulos xD
Perdoem-me pelamá divisão dos parágrafos, tentarei melhorar no próximo ^^
Deixo um beijo e agradecimentos pelo acompanhamento da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diarios De Um Coração Insano." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.