Gerra De Água escrita por Kotaro


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Muahhahahah,e so pra passar o tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291833/chapter/1

Em um dia quente de verão,Uzumaki Naruto e seu amigos:Uchiha Sasuke,Haruno Sakura e Hyuuga Hinata,estavam na casa do loiro com muito calor,para refrescar,Sasuke usava seu sharingan para usar jutso suiton,mas não estava funcionado,ate que uma ideia veio para o Uzumaki,ele falou:Hey,minna,que tal uma gerra de água?

Sasuke,Sakura e Hinata:Otima ideia Na-Na-Naruto-kun/Boa dobe/Otimo,Baka.

Naruto:Vamos começar.Ele vai para o quarto e pega armas de água.Ele traz,da a hq para Sasuke,colt para Hinata e uma igual da Hinata para Sakura,e ele ficou com a metralha.

Naruto:Vamos para o quintal. E eles foram para o grande quintal.

Naruto:As regras são simples,o primeiro tiro de água acertado em você,você perde se for acetado.Bom Sasuke,poderia fazer as honras

Sasuke:Tá,1,2,3...JÁ. E eles desapareçem

Com Naruto

Naruto:Já sei,Kage Bushin no jutso.10 Narutos com metralhas de água.

Naruto verdadeiro:Se espalhem,depois os que acharem atirem,se for a Hinata,me avisem.

Clones:Hai. eles desapareçem.

Com Sasuke

Sasuke:Bom,o Naruto teve uma boa ideia,mas eu tenho que fazer um plano.Já sei,sharingan,pronto agora já da para jogar a serio. Ele mira com seu sharingan para o sul e acha Sakura.Sasuke corre e se gruda no teto com seu chakra,escodendo sua presença e chakra da Haruno.

Sakura:Caraca,cade eles? Essa foi a pergunta dela antes de 11 tiros de água a acentarem.

Sakura:Buááááááá,eu perdi.

Sasuke:Foi mal. Ela cotinua a chora,Sasuke a beija e diz:Não chora,hime,sei não disse antes,mas Aishiteru,Hime.

Sakura o olha feliz e diz:Aishiteru-mo.

Sasuke:Vou vencer por você.

Sakura:Vai la Ōji.

Sasuke some.

Com um clone do Naruto

Clone:Achei a Hinata.

E ele some numa nuvem de fumaça.

Com Naruto

Naruto:Valeu clone. Ele vai para onde esta Hinata.

La ele ve ela,em um movimento rapido,20 tiro de água acertam Hinata.

Hinata:Perdi,não vou poder fazer o Naruto-kun me notar

Naruto a abraça por tras,chega no ouvido dela e diz:Hey,eu te noto,eu te amo,eu quero você.

Hinata se vira e diz:Serío?

Naruto:Sim,você e so MINHA.

Hinata:então vensa por min.

Naruto:Po dexa. E ele some

Com Sasuke

Sasuke:cade você dobe?

Naruto e 10 clones apareçem

Sasuke da 10 tiro de água.

Naruto ve que e o unico não molhado e da 11, e todos no cabelo de marreco denominado Uchiha Sasuke.

De noite

Naruto:Hei,hime e tão bonito.

Hinata:Sim,o céu estrelado da uma imagem tão bela. Eles se beijam sobe a prova das estrelas e do luar incandeçente.

Com Sasuke e Sakura

Sasuke:Te amo,hime.

Sakura:Idem.

Sasuke chega até Sakura,ele se olham e se beijam,sob a luz da lua que parecia a mais bela das noites.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seido:To doido,Meu inner legal que escreveu isso
Inner mal:Inner do bem,seu tapado,era pra se de verdade as armas.
DO bem:foi mal.
Seido:termina logo isso.
Seido,Inner mal e inner bom:Acabou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gerra De Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.