Entre O Sol E As Estrelas escrita por Ju Black


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291822/chapter/1

Meu sonho começou assim;

Duas pessoas, um homem e uma mulher, conversavam numa clareira. O Sol estava se pondo, e já havia algumas estrelas no céu. O cara tinha a aparência de 17, 18 anos. Usava jeans, All Star e camisetas sem mangas. A mulher tinha a aparência de 20 e poucos anos, usava um vestido azul marinho com um pequeno decote, também não tinha mangas. Calçava uma sapatilha e usava também um colar com uma estrela e o que parecia ser uma varinha, os dois prateados.

Pareciam ter uma conversa importante, como se decidissem o futuro de alguém.

O sonho poderia ser considerado até normal; qual o problema de sonhar com duas pessoas conversando? Até aí tudo bem, então percebi que o sonho não tinha som. Eu não podia ouvir o que eles diziam, mas sabia que era importante... E que dizia a meu respeito.

Eles passam por mim e o homem passa o braço em volta de meu pescoço, me levando junto com ele. Os dois param; eles se entreolham e voltam seu olhar para mim. A mulher coloca um colar em volta do meu pescoço. A corrente era prateada e o pingente dourado, com uma estrela e um Sol...

Eu li seus lábios.

- Enquanto usar isto, estará protegida.

Ela deu um sorriso bondoso... e então eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ótimo? Bom? Ruim? Uma merda? Reviews!