Você Assombrando Meus Textos De Novo? escrita por Anitcha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

São dois textos novamente *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291820/chapter/1

Sinceramente? Não me imaginava viver sem você. Nunca imaginei me afastar tanto de alguém, como me afastei de ti. Eu podia encher esse humilde texto de blábláblá do tipo “não vivo sem você”. Mas não é a realidade. Eu vivo, diferente, mas vivo. Posso dizer com convicção que minha vida mudou depois que te conheci. Mas mudou mais ainda, depois que nos afastamos. Eu sei que não faço diferença na tua vida. Mas foi bom tudo que passamos juntos. Acho que fiz minha parte, tentando te ajudar quando precisou. Fazendo-te sorrir. Ficando do teu lado, mesmo que tu me ignorasses. E isso me doesse profundamente. Só queria destacar que tem dois dias que eu não vou esquecer. O dia que te conheci, e o dia que me afastei de ti. É, os dias que me afastei. Talvez nunca mais nos falemos, eu sei. Talvez você nunca mais se lembre de mim, eu sei. Mas eu vou me lembrar sempre de ti. Ainda não sei se a culpa foi minha. Ou toda minha. Quem sou eu pra julgar também? Eu não sei o que tu sente. Mas você sabe tudo que eu senti; tudo que eu passei. De qualquer jeito, espero que antes de tudo acabar, eu possa te pedir desculpas. Desculpas pela minha parte da culpa. E te dizer que eu me senti culpada por todas as vezes que você chorou. Mesmo a culpa não sendo minha, desculpa. Desculpa mesmo.



É irônico eu ser uma pessoa tão metódica, tão perfeccionista, e minha vida estar essa bagunça. Meus pensamentos estarem bagunçados, e meu guarda-roupa devidamente organizado por cor. Meus sentimentos estarem espalhados pelos cantos, confusos, enquanto meus livros estão arrumadinhos na estante.Talvez eu não dedique tanto tempo assim para mim mesma.  Mas e se eu disser que está melhor assim? Ou não. Isso também está confuso. Talvez eu precisasse pensar mais, ouvir mais, falar mais, escrever mais, orar mais, tentar mais, sentir mais. Talvez eu esteja mesmo enlouquecendo. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Assombrando Meus Textos De Novo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.