De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 22
Amizade verdadeira


Notas iniciais do capítulo

capítulo simples, espero que gostem.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/22

POV JU
sabe aquela sensação de que a sua vida está tão perfeita mais tão perfeita que não tem como melhorar ? é assim que eu deveria estar me sentindo eu estava bem com o amor da minha vida, meu irmão ia se casar no dia seguinte e os meus pais estavam totalmente mudados e carinhosos comigo, era tudo que eu queria mas havia uma coisa que ainda me deixava triste. O fato de eu ter magoado tanto a Lia, nesse mês que eu estive com o Dinho ela tentou tantas vezes se reaproximar de mim, mesmo sabendo que eu estava namorando com o garoto que ela amava, só agora que eu percebo quanto errei em se afastar dela, se eu conseguisse me redimir com ela tudo estaria perfeito.
Tomei um banho escolhi um vestido azul-marinho de uma manga só, arrumei os cabelos e liguei pro Gil para avisa-lo que eu estava indo visita-lo.
Ligação ON
_ Oi amor
_ Oi minha princesa!
_ Tô indo pra aí tá ?
_ Eu vou te buscar - ele pareceu empolgado.
_ Não precisa amor!
_ Claro que precisa e além disso nós vamos conhecer alguém muito especial.
_ Quem ?
_ É surpresa meu amor, chego em 5 minutos!
_ Tá, beijo!
Ligação OFF

Confesso que fiquei curiosa, aguardei ansiosamente a chegada do Gil, e ele não demorou a chegar, abri a porta e logo fui surpreendida por um beijo
_ Amor onde vamos ? - fiz beicinho pra que ele me contasse, mas foi em vão.
_ Vamos conhecer alguém especial !

Eu o Gil o Vitor e a Valentina fomos de carro até o hospital que não era tão longe, me lembrei que Lia teria um irmãozinho mais não imaginei que ele já havia nascido, subimos até o terceiro andar e o Gil falou com uma moça na recepção e ela deu dois crachás, Vitor e Valentina ficaram esperando ali e nós entramos, Raquel estava sentada na cama e Lia estava com o Benjamim nos braços, os olhos dela brilhavam, ela estava tão feliz que nem percebeu nossa chegada, apenas Raquel que sorriu pra nós, aos poucos fui me aproximando de Lia, até que ela percebeu, por um instante me olhou séria mas acabou sorrindo foi então que percebi o quanto a nossa amizade era forte, eu a tinha como irmã e nada poderia estragar aquilo e o Benjamim tão fofo que não me contive.
_ Será que eu poderia segura-lo Lia ?
Ela olhou novamente para o irmão e depois me olhou sorrindo.
_ É claro que você pode, é o nosso irmãozinho Ju!

Ao ouvir aquilo meu coração transbordou de felicidade. Ficamos um bom tempo ali eu e o Gil babamos bastante no Benjamim, e a Raquel disse que ainda gostaria de ter mais um bebê, depois deixamos o Vitor e a sua namorada Valentina entrarem. Eu fui pra casa do meu amor com ele pegar a Tatá por que amanhã seria o casamento da Marcela e do Nando e também do Bruno e da Fatinha, dois casamentos no mesmo dia, e eu que vou maquiar as noivas só de pensar já fico nervosa parece que sou eu que vou me casar.
Fim do POV JU



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ?? deixa reviews beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.