De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 17
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/17

após desligar o celular, inevitávelmente Ju se lembrou dos seis meses de namoro com Dinho e de como ela tinha havia sido feliz ao lado dele, mas lembrou-se também de como ela sofreu com a separação, depois pensou em como Gil era doce e carinhoso com ela, recordou-se da ligação que recebeu de Vitor dizendo a ela que estava voltando, depois olhou no relógio viu que já era tarde e resolveu ir dormir.
...
_ Brunito ?
_ Que ?
_ Você precisa falar com a Ju!
_ O Que houve ?
_ É que a Lia dormiu na casa do Gil. É claro que não aconteceu nada mas  a Ju tá super magoada.
_ SERÁ QUE ELE PERDEU O JUÍZO ?
_ Calma moreno, promete que vai falar com a Ju ?
_ Tá!
_ E Promete que não vai arrumar confusão com o Gil também ?
   
( Silêncio)
_ Anda Bruno promete!
_ Tá, Tá bom Fatinha.
( Ela deu um selinho nele)
_ Eu te amo, moreno !
_ Eu também amo você minha linda!
_ Você não sabe quantas vezes eu sonhava com você me dizendo isso!

_ Fui um bobo em demorar pra perceber o quanto você é especial.
_ Você foi mesmo (ela sorriu) agora vem cá vem moreno.
_ Uhum ...
----------
Lia acordou atrasada, se arrumou correndo e percebeu a ausência de Raquel e Tatá_ Bom dia Vó!
_ Bom dia Lia!
_ a Raquel levou a Tatá pro colégio ?
_ sim, a mais o menos meia hora!
_ Ok, vó eu também vou indo!
_ Espera Lia, você não vai nem tomar café menina ?
_ Não dá tempo vó ( Lia pegou uma maçã na mesa e saiu correndo apressada)

Na rua Lia encontrou Gil, lembrou do acontecido na noite anterior e ficou totalmente sem graça, mas tentou disfarçar.
_ Perdeu a hora também Lia ?
( ela fez um sim com a cabeça, sem dizer nada, ambos caminhavam calados, uns 5 minutos depois eles finalmente chegaram no quadrante)_ atrasados meus amores, pode isso ? Não pode!
_ Robson quebra essa vai - disse Lia 
_ Tá bom, mais é só hoje hein !
_ Valeu Robson - disse Gil.
 
Ao entrarem juntos na sala de aula foram surpreendidos por olhares indiscretos, mas Gil e Lia se espantaram mesmo ao ver Dinho e Ju sentados juntos no maior papo, Ju ficou séria ao ver Gil, mas Dinho pareceu não se importar com a presença de Lia. Toda a turma havia percebido o "climão" até o professor César que pediu para que Lia e Gil se sentassem, e depois continuou a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.