De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 15
Foi lindo mas acabou / não aconteceu nada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/15

_então Dinho o que você quer ?
_Eu quero uma amiga, topa dar uma volta comigo?
(Ju estava triste, e apesar de agora ela não sentir mais nada pelo Dinho, ainda era estranho pra ela falar com ele, como se ele fosse um estranho sendo que um dia ela já tenha sido o motivo da insônia dela)
_ Só uma volta Adriano - ela disse sorrindo
_Tá bom Jujuba.
(De repente ela parou e olhou fixo nos olhos dele e se lembrou da primeira vez que ele a chamou assim, e inevitávelmente acabou sorrindo)
_ Que foi Ju ?
_Â, não foi nada..
_ você pensa que eu não te conheço né ?
_quer dizer que você me conhece?
_é claro que eu conheço, nós namoramos por 6 meses, lembra ?
( eles estavam muitos próximos, mas Ju se afastou)
_ é, Dinho você disse que era só uma volta, já está ficando tarde preciso ir.
( ele deu um beijo na bochecha dela, e ela saiu correndo como se estivesse fugindo, ele apenas sorriu. Mas se entristeceu ao lembrar da Lia)
...............
POV LIA

Por causa de um simples passeio, o Dinho não quer nem me ouvir, ele está achando mesmo que eu e o Gil...enfim eu preciso resolver isso, eu vou falar com a Ju.
tomei um banho, olhei no relógio 12:30 hora de buscar a Tatá no colegio, vesti um short jeans e uma blusa roxa, prendi os cabelos e fui até o colégio pra buscar a pirralha e ela já estava me esperando.

_ Tá atrasada, pensei que nem viria mais!

_ Tão pirralha e tão exigente.

_ Sou mesmo rum - Tatá fez beicinho

_ Tatá você contou que eu saí pra grafitar com o Gil ontem a noite né ?

_ maninha desculpa, mas você sabe que eu odeio mentir pra mamãe.

_ Eu sei, você ama mesmo a Raquel né ?

_ Amo sim e ela não é a RAQUEL, ela é nossa mãe!

_ Eu sei pirralha, olha eu vou deixar você lá na vovó, por que eu preciso falar com a Ju.

_ o que que você vai falar com a Ju hein ?

_ Não-é-da-sua-conta-pirralha-metida.

(Ela deu de ombros e foi de encontro a dona Paulina)

_ Vó eu vou passar lá na Ju, depois venho buscar a Tatá!

_ Tudo bem minha neta, mas você está me parecendo tão abatida, o que foi ?

_ Vó depois a gente conversa, beijo.

Fim do POV LIA

.............

Na casa da Ju :

_ Ei mocinha tem visita pra você!

_ FATINHA EU NÃO QUERO VER NINGUÉM.

(Lia entrou no quarto)

_ Eu vou indo vou dar uma passada no serviço do moreno, e vocês tem muito o que conversar, beijo!

–----------------

_ Lia eu não tô muito bem hoje, seja breve!

_ Você tá se precipitando, droga não aconteceu nada poxa o Gil chegou lá em casa todo feliz por que vocês voltaram, e queria comemorar, o que tem demais nisso ?

_ Acontece Lia que ele tem muito mais a ver com você do que comigo!

_ Já vi que você não vai mudar de ideia mesmo né ?

_ Não.

_ você e o Dinho são dois teimosos mesmo!

_ Pois é né Lia, agora se você me permite eu quero ficar sozinha.

_ Ok

( Lia estava decepcionada do modo como Ju a tratou, decidiu esperar a poeira baixar pra tentar conversar com ela novamente. Pegou Tatá e foi pra casa.

.................................

Na casa da Marcela :

_ Vamos ?

_ Nando eu acho que não vai dar pra a gente ir jantar hoje.

_ Qual a desculpa dessa vez bruxa má ?

_ É o Gil. Ele e a Ju brigaram e ele tá super deprê!

_ Não seja por isso o misturama é aqui em baixo, esqueceu só chamar o Gil e vamos!

_ Gil meu filho vamos no misturama com a gente ?

_ Tô muito afim não mãe!

_ Gil facilita faz tempo que eu tô querendo trocar uma ideia com essa aí por 1 minuto pelo menos.

( Gil sorriu ao ouvir as palavras do Nando)

_ Tá bom mas to de olhos em vocês

...............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

opa espero que tenham gostado, até o próximo capítulo amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.