De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 11
A reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demoraaaaaa,
tive tantos problemas que até pensei em desistir da fic,
mas não achei justo com vocês, então aqui vai mais um capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/11

POV JU

a Lia veio falar comigo -Ele tá ali na sala, quer falar com ele ?

-não hoje,não agora!

- Tatá fica aqui com a Ju eu já volto!

- Tá (respondeu a pequena com tom de animação)

- Ju por que você tá assim ? - Nada não Tatá ( forçando um sorriso )

uns dois minutos depois Lia voltou.

-sai pirralha eu preciso falar com a chorona aí.

- sua chata!

-pirralha!

-olha Ju na boa eu não acho que é aqui chorando, dentro desse quarto que as coisas vão se resolver.

- você tem razão, eu vou pra casa, conversar com a louca da Fatinha ela fala tanta besteira que você não aguenta e desaba de rir, fica bem tá Lia!

-E você se anima passa por cima disso.

-ok saí da casa da Lia, e fui rumo a minha, chegando lá o Bruno e a Fatinha disseram que precisavam falar comigo,os dois se sentaram, mas eu prefiri ficar em pé e ouvir.

- Ju nós vamos nos mudar amanhã cedo pra Campo Grande! - disse Bruno 

- Como é ?

-Eu também, não queria Ju, mais o Bruno tá inrredutível - disse Fatinha meio triste(

Eu estava tão triste que apenas concordei e fui pro meu quarto, comecei a arrumar as malas chorando muito, quando terminei tomei um banho coloquei minha camisola branca e estava quase pegando no sono quando alguém bateu na porta, levantei e abri a porta fiquei pasma quando vi quem era :

- Gil ? 

- Oi Ju precisava falar com você e resolvi vir até aqui, o Bruno não está e a Fatinha mandou eu vir até o seu quarto falar com você .

deixei ele entrar, acho que todo mundo tem o direito de se explicar, ele me olhava da cabeça aos pés, mas nos olhos dele eu não via só desejo, eu enxergava amor e carinho também.

- Olha Ju eu quero que você saiba que eu não tenho nada com a Lígia e que eu amo você, como nunca amei garota nenhuma, você não sabe como eu quero que você seja minha namorada, noiva, esposa , amiga. Eu te amo fica comigo ?

( não consegui responder nada, ele foi chegando perto, fui me esquivando, me esquivando até que encostei na parede, ele me pegou pela cintura, e me beijou , no começo os beijos eram calmos, mais depois foram se tornando mais intensos, ele tocava cada parte do meu corpo tão docemente, eu estava entregue, totalmente entregue , mas de repente ele parou)

- Me desculpa, eu me empolguei, eu não forçar você a fazer isso, eu te amo!

- Eu amo você e eu quero ser sua.

( retomamos os beijos,e ele me deitou em minha cama, nos amamos sem noção de tempo ou hora foi tudo exatamente perfeito.)

Fim do POV JU 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!