Surpresas Da Vida escrita por Shirley Sidle Grissom


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um gente
preparem o lencinho
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291815/chapter/6

A situação ficava a cada dia pior. O estado de grissom piorou e Sara estava desesperada.
A cada dia era pior, a cada momento, a cada visita no hospital, Sara sentia que seu amor estava indo embora e não poderia fazer nada para evitaro pior. Sara se sentia impotente, sempre estava no controle quando a situação pedia, mais agora, estava tão frágil e totalmente perdida.
Sara estava sem motivação, sem rumo, a cada dia sua vida perdia o sentido, a muito tempo estava assim.
Sara estava em casa quando o telefone toca:
Sara: alô?
Recepcionista: Senhora Grissom?
Sara: Ela mesma
Recepcionista: Eu ligando a pedio do medico que está cuidando de seu marido, o senhor Grissom acordou e pede para falr com a senhora
Sara: Eu já chego ai.

Essa ligação devolveu esperança para o que já parecia estar perdido. Sara voltou a sentir um pouco de alivio e felicidade, algo que a muito tempo não sentia. Chegando no hospital, Sara foi falar com o medico:
Dr.: Senhora Grissom. Seu marido acordou e quer falar com a senhora, mais é preciso ter bastante cautela.
Sara: Que quer dizer com isso? Ele ficará bem, não é?
Dr.: Infelizmente seu marido tem pouco tempo, fizemos tudo o que foi possível mais não deu. Creio que essa será uma despedida.
Sara: não pode ser. Isso não está acontecendo. - Sara se desesperou.
Dr.: Vamos, ele não tem muito tempo.
Sara foi do céu ao inferno em minutos, viu seu único fio de esperança ser quebrado brutalmente ser poder fazer nada pra mudar isso.
Quando chegou no quarto, Sara não conteve o choro. Ver seu amado ai, tão frágil, pálido lhe partiu o coração, seria capaz de trocar de lugar com ele para não ter que vê-lo sofrer. Se aproximou da cama, sentou-se em uma cadeira e pegou em sua mão.
Grissom: Meu amor, como é bom te ver de novo - falou Grissom com a voz fraca.
Sara: Eu te amo tanto.
Grissom: Eu nunca duvidei disso,por que eu tambem te amo mais que tudo no mundo.
Sara: Nesse tempo que você esteve em coma, aconteceu tanta coisa, e uma delas está aqui.
Sara pega a mão de Grissom e coloca em sua barriga.
Grissom: isso é maravilhoso.
Sara: você é minha vida.
Grissom: Sara, olha pra mim, prometa que que cuidará do nosso filho, que vai ama-lo por nós dois, que será feliz e que nunca esqueça de mim.
Sara: Grissom não se despeça, você vai conhecer nosso filho vai dar muito amor pra ele.
Grissom: apenas prometa.
Sara: Eu jamais vou te esquecer, você é a melhor coisa que me aconteceu, você é o melhor presente que Deus colocou no meu caminho, pra me mostrar o que é o verdadeiro amor, ser feliz eu acho que não vai ser facil por que você é minha felicidade. Eu não suportaria viver sem você.
Grissom: Por mim, tente ser feliz. Vocè foi e sempre será o que eu tenho de mais precioso, você me transformou em um homem melhor, me fez sentir o amor mais intenso e profundo que alguem poderia sentir. Eu te amo.
Sara sentiu a mão de Grissom perder força. Grissom a olhou profundamente nos olhos e suas ultimas palavras foram:
Grissom: Eu te amo.
Grissom não resistiu.
Sara: meu amor, volta pra mim. Não me deixa.
Sara estava destruida por dentro, seu amor foi embora e não conseguiu impedir.
O que mais a revoltava é que ele lutou tanto, e não conseguiu superar. Isso não era justo.
Sara: meu amor.... Volta pra mim.
Sara acabou desmaiando e foi levada para a enfermaria. O choque de realidade foi muito grande pra ela. Grissom morreu sem nem mesmo conhecer o filho, isso não era justo, mais Sara aprendeu da pior forma possível que a vida não é justa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Me deu uma enorme dor no coração escrevendo esse capitulo mais foi preciso
ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.