Surpresas Da Vida escrita por Shirley Sidle Grissom


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291815/chapter/4

Dr.:Sra. Grissom, infelizmente as noticia que eu tenho pra lhe dar não são nada boas. Seu marido chegou aqui muito ferido, inconciente, levou uma pancada na cabeça devido ao capotamento e ele está em coma.
Sara: Coma? Mais ele vai sobreviver não vai? - Sara ja estava chorando.
Dr.: Ainda não sabemos. As primeiras 24 horas são as mais complicadas, teremos que esperar para ver como o corpo dele reage aos tratamentos.
Sara: Eu poderia ve-lo?
Dr.: Sim. Me acompanhe por favor.
Sara entra na UTI e quando se depara com Grissom ali inconciente, precisando de aparelhos para respirar e sem ela poder fazer nada pra mudar essa situação, começa a chorar ainda mais, so de pensar na possibilidade de perder o amor da sua vida lhe falta o chão. Fica mais um pouco do lado de Grissom e vai pra casa acompanhada de Catherine que preferiu não entrar na UTI com Sara.
Sara chega em casa com Catherine desolada.
Catherine: Ele vai sair dessa você vai ver. Ele sempre foi muito forte, já enfrentou muita coisa na vida ele vai conseguir essa vitória.
Sara: eu não posso perde-lo Cath. Grissom é tudo pra mim, se algo não der certo eu não sei o que vai acontecer comigo, eu o amo tanto, mais tanto, que se eu pudesse eu trocaria de lugar com ele naquele hospital, não quero ve-lo daquele jeito, tão frágil, indefeso, e ainda tem uma coisa que ele não sabe e que eu ainda não contei pra ninguem.
Catherine: O que é Sara?
Sara:Eu to grávida, o Grissom vai ser pai, e ainda não ta sabemdo disso, e ele pode morrer e nunca ficar sabendo.
Catherine abraça Sara que chora novamente.
Catherine: Ele vai ser um pai maravilhoso, tenho certeza que ele vai sair dessa e juntos vocês dois vão cuidar desse bebê que está vindo.
Sara: Eu quero muito que isso aconteça.
Catherine:E vai acontecer minha amiga, tenha fé que tudo vai dar certo.
Catherine vai embora um tempo depois.
E Sara se vê sozinha, naquele apartamento cheio de lembranças que jamais irá esquecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Bjss
até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.