Surpresas Da Vida escrita por Shirley Sidle Grissom


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo gente
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291815/chapter/2

Grissom: Um minuto da atenção de vocês. Hoje está sendo uma noite maravilhosa, eu e Sara estamos comemorando 7 anos de casamento. Bom, eu não sou muito de falar em público mais hoje eu tomei coragem para falar algumas coisas
Sara, quando eu te conheci, de inicio parecia só mais uma colega de trabalho, mais com o tempo foi se revelando muito mais.... Você sempre me surpreendia com cada gesto, cada palavra de apoio.
O destino me colocou diante de você... No começo eu não sabia como demonstar o que eu sentia, fui muitas vezes frio, insensível, magoei muito você com a minha indiferença, mais eu percebi que se continuasse assim, eu poderia te perder e eu não suportaria isso... Quando eu te pedi em casamento e você aceitou, naquele momento eu nõ podia caber em mim de tanta felicidade... Parece que foi ontem né? Mais aqui estamos comemorando 7 anos de pura felicidade.... E nesse tempo que estamos juntos você vem me transformando a cada dia...
E eu posso resumir isso tudo que eu disse em apenas três palavras: Eu Te Amo...
Você sempre foi e sempre será o amor da minha vida, a razão do meu existir....

Todos aplaudiram... Sara estava chorando de emoção, Grissom nunca foi de falar em público ainda mais sobre seus sentimentos com tanto amor....
Sara: Eu te amo tanto meu amor
Grissom: Gostou da surpresa?
Sara: eu amei, a cada dia você me surpreende mais... É por isso que eu amo você.... Para Sempre, até o fimm da minha vida
Grissom: Eu tambem te amo.... Pra sempre...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ficou faltando alguma coisa?
Bjsss
ate o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.