Um Estranho ao Meu Lado escrita por Cica Hana


Capítulo 3
Quem é Uchiha Sasuke?


Notas iniciais do capítulo

Nossa...Demorou para postar,não é?Tive alguns problemas,mas agora sem demora mais um capítulo da fic!Espero que gostem!E comentem!
bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29167/chapter/3

 Foi uma noite difícil para Yosuke.Sonhara muito.Com Hinata e sua roupa de cigana e depois com uma outra mulher.Não conseguia vê-la direito,mas sonhara que os dois estavam dormindo numa enorme cama e que ele estava acordado e infeliz.

 

Depois do café da manhã recebeu uma ligação de Shino pedindo que ele fosse vê-lo com urgência.Sem demora Yosuke apressou-se em atender o chamado.Finalmente poderia começar a entender o mistério que tornara-se sua vida.

 

Shino o recebeu com o semblante preocupado.Convidou Yosuke a sentar-se e pegou uma pasta que estava em sua mesa de trabalho.

 

_Encontrei algumas informações.Seu nome é Uchiha Sasuke.-e abrindo a pasta,Shino retirou um folha com a imagem de Yosuke._Esta foto está sendo divulgada nos jornais de uma cidade a três dias daqui.Sua esposa se chama Karin e você tem um irmão chamado Itachi.Aparentemente você trabalha numa filial americana chamada Flex.É o contador.

 

_Você disse aparentemente?

 

_Acontece que eu descobri que essa empresa é uma fachada.

 

_Fachada?Para o quê?

 

_Isso é um mistério ainda não resolvido.Mas devo dizer que isso não me parece nada bom.

 

_Então eu tenho mesmo uma família...E uma mulher...

 

_Que tipo de relação você está mantendo com Hinata?-perguntou Shino direto e firme.

 

_Quer saber se estamos dormindo juntos?-retrucou o outro com ironia.

 

_Você é um homem casado e agora que sabe de onde é, deverá voltar para os seus.Estou preocupado com os sentimentos de Hinata.

 

_Francamente!Ela não é mais uma menininha para você ter que proteger.

 

_Quando pretende ir embora?

 

_Ainda tem uma pergunta a ser respondida.O que eu estava fazendo com o endereço da Hinata?

 

_Esqueça isso.Tome.-disse Shino entregando um envelope à Sasuke.

 

Abrindo,Sasuke encontrou uma passagem de ônibus.

 

_Que significa isso?-perguntou.

 

_Uma passagem para sua casa.Vá embora.

 

_Que gentil da sua parte,mas eu não preciso dos seus favores.

 

_Não nota a forma como Hinata ti olha?-indagou Shino._Falta pouco para se apaixonar.Você é um homem casado então quanto mais cedo deixá-la em paz melhor será,mais fácil será para ela ti esquecer.

 

_Mas...

 

_Ela foi boa para você.Ti ajudou mesmo sem ti conhecer.Querendo ou não você tem uma dívida de gratidão com ela.Pague essa dívida a deixando em paz Sasuke.

 

De certa forma Shino tinha razão,pensou Sasuke.Ele sabia que Hinata estava nutrindo algum tipo de sentimento por ele.Notara isso na noite passada quando os dois dançaram e depois na forma como ela o olhava,nas coisas que ela lhe dizia...Sim,ele precisava afastar-se da meiga bibliotecária.Principalmente agora que descobrira que era casado.

 

_Vou embora hoje.Você vai contar à Hinata o que descobriu?

 

_Vai embora sem se despedir dela?

 

_Creio que assim é melhor.Despedidas não fazem meu gênero,eu acho.Adeus Shino.-disse Sasuke levantando-se.

 

E da casa de Shino ele foi direto pegar o ônibus que o levaria para casa...Ou pelo menos era isso que ele pensava.

 

                                 *****************

 

Foi como perder todos os sentidos.Tenten a levou até o sofá e sentou-se ao seu lado.Hinata ficara pálida e suas mãos estavam geladas.Poderia desmair a qualquer momento.

 

_Foi embora?Ele...Foi embora?

 

_Bem que eu disse que algo nele me incomodava.Ele saiu hoje pela manhã  e não voltou até agora.Shino me telefonou a pouco dizendo que pagaria as despesas dele.Perguntei de onde eles se conheciam,mas ele desligou o telefone.Quer tentar me explicar o que está acontecendo?

 

_Foi embora...Nem mesmo quis se despedir...-dizia Hinata quase chorando.

 

_Hinata,eu quero muito ajudar você,mas pra isso você tem que me explicar o que está acontecendo.Por que o Shino vai pagar a conta do seu namorado na minha pensão?

 

_Ah Tenten...Você vai ficar muito irritada...Muito mesmo.

 

_Imagino que sim,mas é melhor ficar sabendo a verdade de uma vez!

 

_Yosuke...Ele apareceu na minha casa.Ele perdeu a memória e acordou num hospital.Entre as coisas dele ele encontrou meu enderço e ...Bom,imaginou que eu podia saber de algo,mas eu não sei!Nunca o tinha visto antes!Fiquei com pena e resolvi ajudá-lo até porque fiquei curiosa imaginando como ele poderia ter conseguido meu endereço e...

 

_Espera aí!Quer dizer que ele não é seu namorado?Você mentiu pra mim?Hinata!

 

_Sinto muito Tenten.Eu senti que precisava ajudá-lo de alguma forma e como você  não queria aceitá-lo tive que inventar uma pequena mentira...Se você puder me perdoar...

 

_E onde o Shino entra nisso tudo?

 

_Pedi que Shino tentasse descobrir algo sobre Yosuke...Sobre o passado dele.Acho que Shino descobriu e Yosuke...Ele foi embora!Deve ter ido embora para sempre e eu nem sei porque me sinto tão mal!É como quando Naruto me deixou...A dor é a mesma!

 

_Não percebeu Hinata?Você se apaixonou por ele...

 

_Não Tenten!Não pode ser!Em tão pouco tempo eu...

 

_Claro que se apaixonou sua boba!E o pior é que ele foi embora.É isso que dá se envolver com estranhos!

 

Hinata fechou os olhos tentando evitar as lágrimas.Yosuke se fora para sempre.E só lhe restava esquecê-lo.

 

                        **********

 

Três dias depois numa tarde cinzenta...

 

Ele parou em frente ao grande portão de ferro.O jardim estava muito bem conservado,mas a casa precisava urgentemente de uma nova pintura.Tentou lembrar-se de alguma coisa,mas nada lhe veio à mente.Abriu o portão e caminhou decidido até a porta da casa.Não tinha campainha então ele bateu várias vezes até ouvir alguns passos rápidos.Uma mulher com cerca de trinta anos abriu a porta e ficou pálida ao vê-lo.

 

_Senhor...Voltou....Mas...-balbuciou ela.

 

_Quem é Mitsuni?

 

_Senhora Uchiha...O seu marido voltou.-gritou a mulher puxando Sasuke para dentro da casa._É um milagre!Só pode ser um milagre!

 

Karin imaginou que mais um idiota aparecera querendo vender falsas informações sobre o paradeiro de Sasuke.Desde que ele sumira,Karin e Itachi sempre tinham que lidar com esse tipo de gente.Terminou de dar às ordens a cozinheira e foi para a sala tratar de expulsar quem quer que fosse,mas parou atônita quando o reconheceu.Ele estava mais magro e tinha um olhar diferente,mas era ele.Sasuke,seu marido.

 

_Sasuke?!

 

Ele não esboçou qualquer reação quando aquela mulher bonita o abraçou e o beijou repetidamente nos lábios.Ela não significava nada para ele.Não passava de uma simples desconhecida.Karin notou e se afastou intrigada.

 

_Mais o que aconteceu?!

 

_Suponho que seja a minha esposa.-disse ele encarando-a sem interesse.

 

__Supõe?O que aconteceu com você Sasuke?

 

_Perdi a memória.Acordei em um hospital sem qualquer lembrança do meu passado.Isso quer dizer que você não significa nada para mim.Nem você,nem esta casa...Nada.

 

_Como isso aconteceu?Onde você esteve esse tempo todo?E se perdeu a memória,como chegou aqui?

 

_Fui encontrado numa estrada.Fiquei em coma durante algum tempo e quando acordei estava sem memória.A única pista que eu tinha era um endereço.

 

_O endereço da nossa casa?

 

_O endereço de uma mulher chamada Hinata.

 

_Mais quem é essa mulher?!

 

_Não importa.Ela me ajudou e contratamos um detetive que descobriu meu nome.E aqui estou eu...De volta ao que seria o meu...Lar?

 

_Ah pobrezinho...Mas agora que está em casa tenho certeza que vai recuperar a memória...Iremos nos melhores médicos Sasuke!E...

 

Ela continuou a falar,mas ele não prestava atenção em nada.Olhava para alguns retratos que estavam sobre uma mesinha de centro.Eram fotos dele com Karin.Uma do casamento.Ela sorria feliz e o abraçava como se ele fosse um troféu.Ele não sorria.Na outra foto eles olhavam um para o outro.Mais uma vez ela estava sorrindo e ele mantinha no rosto uma expressão vazia.Tirou da mesa uma foto em que ele estava ao lado de um homem muito parecido com ele.

 

_Esse aqui seria Itachi?Meu...

 

_Irmão!Sim,ele mora conosco,mas está viajando no momento.Vamos ligar pra ele agora mesmo!

 

Sem esperar qualquer comentário da parte dele,Karin tirou um celular do bolso de sua calça jeans e ligou para o cunhado.

 

_Itachi!Nem imagina quem está ao meu lado!...Sim,ele mesmo!Pode imaginar a minha felicidade e surpresa?Sim,ele está ótimo...Pelo menos eu acho...Só...Ele diz que perdeu a memória...É terrível!Quer falar com ele?Também acho melhor você vir logo pra cá!Vamos ficar esperando.Até!

 

Karin desligou o celular e sorriu para o marido.

 

_Ele vai pegar um avião e chega aqui de noite.Até lá temos muito que conversar...Quero saber de tudo!Ah querido!Você nem faz idéia de como eu sofri esse tempo todo...

 

_Onde fica meu quarto?-perguntou Sasuke ignorando o discurso dela.

 

_Nosso quarto fica na parte de cima.

 

_Quero descansar um pouco.-avisou ele subindo a escada.

 

_Quer que eu ti faça uma massagem?

 

_Prefiro ficar sozinho.

 

_Ah.-disse ela desapontada._É o segundo quarto do corredor.

 

Sasuke olhou para aquela mulher e tentou lembrar se a amava,mas sua mente nublou-se com a imagem de Hinata vestida de cigana.Como ela estaria agora?Será que ficara magoada por ele ter partido sem se despedir?

 

                   ***********

 

Sua vida voltou a velha rotina com a qual Hinata já estava mais que acostumada.Trabalho e casa,casa e trabalho.Os dias não tinham mais nenhuma alegria e ela sabia exatamente a razão.Ele não estava lá.Yosuke sumira sem  deixar rastros.

 

‘’Mas o que eu estava pensando afinal?Que ele se apaixonaria por mim e viveríamos felizes para sempre?Francamente!Como se isso realmente pudesse acontecer!’’

 

Hinata queria esquecer,mas não conseguia.Os olhos dele a perseguiam.Tentara descobrir alguma coisa com Shino,mas o amigo recusara-se a dar qualquer informação sobre o assunto.’’Se eu ao menos tivesse alguma pista eu...Eu o quê?Ir atrás dele?Nem pensar!’’

 

-Mocinha eu vou levar esses três.-disse uma senhora colocando três livros na mesa de Hinata.

 

_Ah claro...

 

E voltou sua atenção ao seu trabalho.

 

                      **********

 

Quando Itachi viu o irmão o analisou de cima a baixo conferindo se ele estava mesmo bem.

 

_Então você é meu irmão mais velho...

 

_Deve ter sido uma pancada e tanto para fazer você esquecer do seu irmão.

 

_Nos damos tão bem assim?

 

_Na verdade você me odeia,mas isso não vem ao caso.O que aconteceu com você?

 

Sasuke preparava-se para responder quando viu Itachi fazer um sinal para Karin.Ela deixou a sala e os dois ficaram sozinhos.

 

_Conseguiu falar com a garota?-perguntou Itachi assim que ela saiu.

 

_De que garota você está falando?

 

_Então perdeu mesmo a memória...Achei que você estivesse fingindo.

 

_Por que eu fingiria que perdi a memória?

 

_Certo...Vamos começar do início.Você é um agente especial do governo.Foi mandado a uma missão secreta para salvar o agente Uzumaki Naruto.Vocês cairam numa armadilha,mas você conseguiu escapar.Me ligou dizendo que precisava ir  fazer um favor ao Uzumaki.Algo haver com a namorada dele...

 

_Hinata...Então...Eu conhecia Naruto...Foi por isso que tinha o endereço dela.

 

_Você tinha um recado dele para ela.

 

_Ele morreu?!

 

_Receio que sim.Nossa agência perdeu contato com ele.E provavelmente ele não deve ter sobrevivido as torturas.O fato é que ninguém sabe com quem ele deixou o chip contendo as informações que ele conseguiu.Nós estamos atrás dele e a Akatsuki também.A pessoa mais próxima do Uzumaki é essa Hinata e achamos que ela possa estar com o chip.Talvez nem saiba sobre o que se trata,mas pode estar com ela sim!Vamos mandar alguém para conversar com ela e reaver este chip.É perigoso demais para ela manter algo tão valioso.A Akatsuki pode matá-la.

 

_Matá-la...

 

A mente de Sasuke dava voltas e voltas e ele não conseguia chegar a lugar algum.Eram muitas informações para ele processar.Mas a pior delas dizia respeito a Hinata estar em perigo.

 

_Não entendi muita coisa do que você disse,mas se Hinata está em perigo tenho que protegê-la.Tenho uma dívida de gratidão com ela.E tenho certeza que sempre costumo pagar minhas dívidas.

 

_Então entrou mesmo em contato com ela?

 

_Ela me ajudou muito.Se você tem que mandar alguém então mande-me.Ela já me conhece e vai ser mais fácil descobrir se ela está com o chip.

 

_Não sei...Você não está na sua melhor forma e...

 

_Pouco me importa o que você acha.Eu vou.

 

_É...Algumas coisas nunca mudam.Seu humor é uma delas.Ok.Vá.Mas pense em uma boa desculpa para dar a sua mulher.Você não deve se lembrar,mas estamos desconfiados dela.

 

_Por que?

 

_Alguém vem passando informações para aqueles terroristas e Karin está sob suspeita.Quando pretende ir?

 

_Amanhã mesmo.

 

_Certo...Vai precisar de alguns acessórios.

 

_Itachi...

 

_Sim?

 

_Há alguma chance mesmo que remota de Uzumaki Naruto estar vivo?

 

_Acredito que não,mas...Nunca se sabe não é mesmo?

 

‘’É,nunca se sabe...’’,pensou Sasuke imaginando que por sua falha, Hinata perdera o homem que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos que sempre comentam!
valeu mesmo!