Mein Teil escrita por Vlk Moura


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um wiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291665/chapter/21

   - Por que não nos contou? - Ralf gritou com o irmão. - Vince... Por que não nos contou da marca?

   - Você achariam que é coisa da minha cabeça semrpe foi assim quando eu descobria as coisas, a única que acreditava em mim era ela... Apenas guardei esse segredo.

   - Durante todos esses anos você nos enganou junto dela? - Raine tinha nojo jorrando da boca.

   - Não... Eu não sabia onde ela estava, com quem ou qualuqer coisa sobre ela. Eu só sabia que ainda estava viva, nada além disso. - ele balançou a cabeça e se virou para todos. - Vocês não buscaram por respostas naquele dia e nem depois dele, achei que todos acharam mais fácil aceitar a morte dela do que continuar buscando.

   - Como você pode dizer isso?  -Bruehl se colocou entre os irmãos. - Como você pode dizer que a morte dela foi mais fácil de ser aceita? Olha o que tudo isso acarretou para todos...

   - Isso prova que a morte foi a melhor saida. - ele falou com a voz calma e os olhou. - Vocês deviam estar felizes por ela estar viva e não chorando e jogando a raiva de vocês sobre ela. Eu imagino o quanto ela deve estar sofrendo e o quanto sofreu por ficar longe de nós depois de termos encontrado a paz na familia, vocês estão sendo egoistas de estarem agindo dessa forma.

    Ele saiu da oficina, a noite começava a tomar o céu, os outros se encaravam tentando absorver tudo, foram se deitar.

    Um telefone tocou...

    - Alô, Vince? - Jakki acorda e se levanta. - Certo estarei te esperando de fora do prédio.

    Ela desceu de elevador e correu até a portaria, o homem parou de fora e ela abriu apra que ele pudesse entrar. Vince subiu em silêncio e ela fez o memso, os dois se sentaram no sofá.

    - O que houve? - ela perguntou olhando-o, apesar de ter ficado bem mais alta do que antes ainda era mais abixa do que ele. - Eles fizeram algo com você?

   - Por que eles não aceitam o fato de você estar viva? - ele a olhou, tinha lágrimas nos olhos. - Eles estão achando que eu mantinha contato com você, mas não é verdade, nós dois sabemos disso...

   - Venha. - ela deitou a cabeça dele em sua perna e começou a acariciar os cabelos do irmão. - Durma um pouco, amanhã irei conversar com eles.

   Ele dormiu, Jakki foi até o quarto e pegou um cobertor jogou sobre o corpo do irmão, logo se deitou.

   Ao amanhecer Vince já estava de pé, comia algo preparado por Brilho que o encarava achando estranha a sua presença ali. Se arrumaram e fram para a oficina, entraram, todos acordaram com o barulho do portão, dessa vez não fora arrombado.

  - O que você faz com ela? - Raine perguntou quando viu Vince saindo do carro, apenas Hoshi os havia acompanhado.

   - Não te interessa. - ele cuspiu as palavras na irmã que o olhou assustada. Ele se virou para os outros. - Ela veio fechar o negocio se vocês aceitarem.

   Jakki saiu do carro e encaou todos os olhares tortos na sua direção.

   - Nós aceitamos. - Craik falou quando se sentaram a mesa.

   - Ótimo. - ela fez sinal para que tirassem o dinheiro. - Levarei as três motos hoje e as outras peças quero em até duas semanas.

   - Mas... é pouco tempo para conseguir - Gabor falou. - Essas peças não são feitas no país, precisaremos contatar gente lá fora.

   - Não é problema meu. - ela se levantou, todos a olharam. - Ah! - ela deixou alguns papéis sobre a mesa. - Caso queiram se divertir dentro d euma semana terá uma festa aqui na cidade bancada pela minha família - os irmãos a olharam... ela suspirou. - Minha nova família, os que cuidaram de mim depois do acidente, é para eles que estou comprando essas peças.

   - Quem é essa nova familia? - Ralf perguntou com pouca voz.

   - Sthifens... - os quatro se viraram para ela.

   - Jakki... Isso é loucura, eles são nossos inimigos, por que você se juntou a eles?

   - Porque eles me salvaram, eles cuidaram de mim e eles acreditaram na minha existência após a morte. - todos viraram os rostos constrangidos, haviam pensado nas palavras de Vince depois que ele partiu, sentiam pontadas nos corações. - Eles cuidaram de mim para poderem ter a fortuna de vocês... Afinal antes de eu morrer ela estava no meu nome - eles a olharam confusos. - O papai não contou? - ela riu. - Tipico. Toda a riqueza ficaria para mim, vocês sequer eram citados, ele dizia que ter muitos filhos era ruim para a divisão então apenas eu ficaria com tudo... bom... era o que dizia o papel, porém após a minha morte ele se viu obrigado a ter que mudar tudo, então a mamãe o obrigou a dividir para vocês quatro...

   "Os Sthifens não sabem que vocês acham que eu estou morta, então eu os manipulei, eles cuidaram de mim com a promessa de que teriam toda a nossa riqueza, usei os melhores espiões que tinham para monitorar todos vocês" ela olhou para as irmãs "Tentem manerar nas bebidas..." elas olharam assustadas "Todos esse tempo eu sempre sabia como vocês estavam, mas nunca podia entrar em contato, eu sabia os podres de vocês " ela olhou Bruhel que se assustou com aquilo "e os ajudei a arrumar tudo, por mais que não tenha sido de forma perfeita, mas eu tentei... Porém eles me obrigaram a entrar em contato, disseram que se eu não fizesse isso eles davam o próprio jeito de cuidar da riqueza de vocês e etnaõ fui obrigada a vir apra cá e abrir uma oficina para ficar mais proxima a vocês..." ela lhe deu as costas. "Me desculpem, tenho que arrumar o meu negócio antes que fique em cima da hora."

   

Just called to let you know

I've got to let go

Couldn't stand back and watch this

You went behind my back

Threw us off track

And then that's when I lost it

   Os preparativos para a festa já estavam prontos. Jakki já havia alugado a sua roupa a da Brilho e de Hoshi, estavam se arrumando (cabelo, unhas) para estarem apresentaveis na festa. Jakki usariam um vestido regata, vermelho bem intenso com brilhos, um salto preto e luvas até os biceps, um colar com uma esmeralda bem brilhante. Brilho usaria um vestido verde bem brilhante, brincos argola, um colar com uma safira e um sapato prato. Hoshi usava um terno bem arrumado. Já se encontravam no salão e os primeiros convidados chegavam para serem recepcionados. 

   Todos chegaram ao memso tempo, Jakki os recepcionou sem cerimonia apenas indicou as mesas que estavam reservadas para eles, Bruehl a olhava, ela não podia perder os olhares dele, sabia que o tinha machucado, mas ela mais o protegeu do que tudo.

   - Agora que todos chegaram quero que aproveitem bema  afesta, mas não toquem nos carros ou eles serão leioados com marcas de dedo e acho que ninguém quer isso, não é? - alguns risos. - Fiquem todos a vontade.

   Os três anfitriões passavam pelas mesas querendo saber se todos aproveitavam ou se faltava algo.

   Em uma parte do salão ficou uma pista para as pessoas que quisessem dançar. Uma valsa começou a ser tocada, Craik gentilmente puxou a mão de Sheol para lá e os dois começaram a dançar entre risos e analises de como aquele lugar era enorme. Gabor olhou para Raine e fez um sinal com a cabeça, ela aceitou. Cadell fez o mesmo e na mesa ficaram apenas Vince, Bruehl, Ralf e Aaron que olhavam para os outros.

   - Trairas. - Ralf falou com bico. - Como podem chamar nossas irmãs para dançarem?- Vince riu.

    Jakki estava em volta da pista falando com alguns convidados, ela olhava para a mesa dos meninos e virava o rosto constrangida ao perceber o olhar de Bruehl na sua direção.

    - Vai lá chamá-la... - Aaron falou observando os dois. - Passaram-se dois anos, mas vejo que para você nada mudou...

    - Mudou sim... - Bruehl falou. - Ela nos enganou não posso aceitar isso... - assim que terminou a frase Jakki se aproximou, ela sentou junto deles.

    - Estão gostando? - ela percebeu que todos ficaram desconfortaveis com a sua presença, disfarçou uma tosse e se levantou. - Ahn... Vou ver se trazem algo para vocês beberem. - ela se distanciou cabisbaixa.

When I had you to myself

I didn't want you around

Those pretty faces always made you

Stand out in a crowd

But someone picked you from the bunch

When love was all it took

Now it's much too late for me to take a second look

   Jakki ficou em volta da pista, os casais ainda dançavam, mas nunca ficavam mais de duas músicas, sempre andavam pelo salão e dpeois voltavam. As luzes abaixaram, uma música lenta começou, vários casais encheram o lugar. Costas batiam em costas, pés pisavam em pés.

   - Aceita? - um homem se aproximou de Jakki, ela o olhou e sorriu simpatica esticando a mão, ele a arrastou para a pista.

    - Vish... - Aaron comentou. - Acabou de perdê-la.

    - Cala a boca. - Bruehl cruzou os braços, acompanhava com o olhar o que o casal fazia. O homem comentou algo para ela que a deixou envergonhada.

    Jakki tentou sair da pista, mas o homem a segurou, ela tentou mais uma vez e ele a agarrou mais fortemente, Bruehl acompanhava a briga discreta dos dois, apenas alguém que os acompanhou desde o começo teria percebido, no caso ele.

   O homem começoua  alisa ro braço de Jakki, passou para  acintura, ela o afastou, mas foi puxada novamente. O homem continuou a acariciá-la levemente ele ia tocar sua... uma mão o segurou, ele olhou para trás frustrado e viu Bruehl o segurando, Jakki havia se encolhido, afastou-se.

   - Minha vez de dançar com a moça. - ele falou segurando Jakki delicadamente, o outro se afastou xingando, ela apoiou a cabeça no alto de seu ombro. - E no final você ainda deixa ser acariciada. - ele riu, fazendo-a rir. - Mas a partir de hoje só eu poderei fazer isso, ele apoiou a mão na cintura dela e a afastou para poder olhar em seus olhos. - Correto?

   - Você é muito bobo. - ela falou rindo, era impossivel continuar firme depois daquele olhar, ela podia sentir o palpitar acelerado de seu coração quando estaav perto dele.

   - Esse é o velho Bruehl. - Aaron falou rindo. - Esse é o meu garoto.

   As músicas foram interrompidas, todos se afastaram, Bruehl ia fazer isso, mas Jakki não deixou ele a olhou, ela olhava um ponto atrás dele, a entrada do lugar, era possivel ouvir o roncar de motores, sem olhá-lo, Jakki pegou  amão de Bruehl e o fez passar entre suas pernas, ele corou rapidametne, mas logo sentiu algo, ela o olhou e então ele entendeu, pegou a faca, invadiram o lugar. Jakkki o jogou para longe enquanto as motos entravam.

   - Estão atrás de você... - foi a última coisa que ele ouviu ela dizer. - Cuide-se.

   Os homens desceram da moto. Ela se aproximou deles e olhou par ao grupo fez um rápido sinal para que saissem dali e eles compreenderam.

   - Desejam algo? - ela perguntou com um ar simpatico em meio a multidão que corria, Brilho e Hoshi se aproximaram dela.

   - Você sabe que sim. - um dos homens falou. - Pequena princesa, já nos encontramos antes, você me deixou algo que nunca esquecerei. - ela o olhou diretamente e viu a cicatriz que atravessava sua bochecha. - Para ond eo mandou.

   - Não sei do que está falando.

   O homem se irritou e tentou acertar um soco nela, Jakki o parou, e o olhou novamente sorrindo.

    - Está estragando a festa. A minha festa. - ela o empurrou com o salto da sandalia, o homem se curvou. Os outros se aproximaram dos três, uma briga começou ali no meio.

    

Train this chaos turn it into light

I've got to see you one last night

Before the lions take their share

Leave us in pieces, scattered everywhere

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

  Eles estariam longe agora, meu corpo já reclamava dos golpes, Hoshi e Brilho não ficaram de pé por muito mais tempo do que eu. O homem retirou uma arma e a apontou par a aminha cabeça quando eu cai de joelho após ele me acertar um chute no estomago, o ar parecia fugir de minhas narinas.

   - Princesa... - Hoshi falou e me olhou. Um som... um tiro. Olhamos apra trás, o homem a minha frente caiu, ouvi o som do seu corpo. 

   - Ele... voltou? - Brilho me olhou. - Esses caras são malucos? - ela perguntou quando um tiro derrubou o homem na sua frente, e depois o da frente de Hoshi, os dois foram até onde eu estava e me ajudaram a levantar.

   Cada um passou meu braço pelos seus pescoços, mas eu me soltei, outros tiros e outros homens caindo, eu manquei até o grupo que havia voltado, Bruehl larcou a arma e correu até onde eu estava, ele me abraçou e olhou para os corpos no chão.

   - Vamos. - ele me levantou no colo me fazendo esconde ro rosto envergonhada com a sua ação. 

You're cinematic razor sharp

A welcome arrow through the heart

Under your skin feels like home

Electric shocks on aching bones

   Eu me sentia confortavel onde estava, olhei para o rosto dele, ele tinha brigado antes de voltar, um soco tinha acertado em cheio o lado esquerdo. 

   Todos correram par a aoficina, Bruehl me ajudou a descer, Brilho estava sendo carregada, por mais que tenha aguentado de pé, tinha sido mais acertada do que eu, Aaron a colocou em uma das camas e a deiou descansar, o mesmo foi feito com Hoshi.

    - Não consegue ficar longe de brigas, não é? - Raine falou rindo enquanto limpava o meu rosto.

    - A briga não era dela... - Bruehl entrou no quarto mais rápido do que pude me cobrir, eu tinha feito curativos no tórax, fui obrigada a tirar o vestido, ele virou o rosto constrangido me dando tempo apenas de levantar, mas não fechar. - Raine... Você poderia me deixar falando com ela?

   Minha irmã se levantou e mandou uma piscadela na minha direção. Ele se sentou na minha frente ainda com o rosto corado, passou a mão pelo meu rosto e colocou fios do meu cabelo atrás da orelha.

   - Por que você comprou a minha briga? - ele perguntou com uma voz suave.

   - Porque ela se tornou minha há muito tempo... - ele sorriu. - Você não percebeu quando isso aconteceu, não foi? - ele negou. - Você estava caido no meio da avenida - ele tentou se lembrar e pela expressão conseguiu. - ainda estava cercado, eu estava por lá só tinha assistido, não conseguir vê-lo daquela forma, me meti na briga, depois te levei par ao hospital, desde então o grupo também me marcou, mas não queriam muita coisa comigo... - eu sorri.

   - Você sempre age sem pensar... Não mudou nada. - eu sorri infantilmente mostrando todos os dentes, isso o provocou risos.

If I lay here, If I just lay here

Would you lie with me

And just forget the world

  - Agora se me da licença irei me deitar e tentar descansar um pouco. - falei rindo, ele beijou minha testa e saiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, eu não mordo, outras pessoas já experimentaram comentar e acho que não faltou o pedaço de ninguém :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Teil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.