Mein Teil escrita por Vlk Moura


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo hoje ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291665/chapter/12

  Eu estava sentada a um canto observando todos os mapas, os meninos treinavam, o circuito duraria cinco noites, o meu mapa não era sificil, se as proporçõe sestivessem corretas eu faria em trinta segundos com uma folga dependendo da moto que eu pegasse para isso. 

  - Dormiu bem? - Craik perguntou me acordando.

How I wish you could see the potential, the potential of you and me

It's like a book elegantly bound, but in a language that you can't read

You gotta spend some time--love, you gotta spend some time with me

And I know that you'll find--love, I will possess your heart 

  Mais treino.

  - Craik, tente começar saindo pela esquerda, se continuar pela direita eles irão passar por você facilmente. - eu falei quando ele parou a terceira volta.

  - Certo.

  Ele fez a velocidade cresceu e o tempo diminuiu. Ele acradeceu a dica. 

  Amyr ficava rodando e rodando, eu não poderia ajudá-lo, ali dependia apenas dele. Eram bons, os dois, eu me sentia uma péssiama corredora ao vê-los treinar. 

  Coloquei o capacete e roupa, peguei a moto e voltei ao meu treino, tentei de todas as formas possiveis, acelerar, desviar, até bater. Eu estava treinando quando ouvi uma voz...

  - É com isso que estão contando? - olhei para trás, bati em um dos obstáculos e caí no chão.

  Craik e Amyr correram até onde eu estava.

  - Você está bem? - eu confirmei.

  - Com esse lixo? - olhei Gabor. Ele me encarava. Continuei com o capacete. - Lugar de criança não é em pista de corrida, devia avisar isso apr asua filha Craik.

  Eu me levantei e passaei por ele, meu ombro bateu no seu, os outros nos olhavam enquanto colocavam a roupa para poderem treinar. Eu peguei a outra moto e parei para treinar mais uma vez. Isaac parou ao meu lado, ele riu.

  - Você não é muito nova para isso? - eu me voltei para a pista, acelerei e fiz.

  - Não. - eu continuei com o capacete. - Não sou. - eles me encaravam. Isaac começou a treinar.

   Passaram-se algumas noites e fomos conhecer o local a primeira corrida seria a de Craik.

There are days when outside your window, I see my reflection as I slowly pass

And I long for this mirrored perspective, when we'll be lovers, lovers at last

  Eu estava sentada esperando os dois chegarem, resolvi ir na frente para arrumar a minha parte, a minha corrida seria na noite seguinte, mas eu queria ter certeza sobre as minhas coisas.

   - Tente respirar um pouco. - Amyr falou ao entrar.

   Eu sorri ao vê-lo. Peguei minhas coisas e as empilhei em um canto especifico. Fui para fora e vi os BBs se aproximando, voltei para o local, Craik entrou logo em seguida.

   Ele pegou a moto e foi para a pista, ele tinha um fono com o qual se comunicaria com a equipe. Fomos par ao locla onde iriamos monitorá-lo, não muito distante de nós estavam os meninos, eu os olhei e senti meu coração acelerar, eu estava com medo deles.

   - Você consegue. - eu falei e vi que Aaron era quem correria contra ele. - O ponto fraco dele são as curvas para a esquerda, acho que se você partir atrás dele no final consegue ultrapassá-lo.

   - Certo. - ele se arrumou. - Estou partindo.

   - Cuide-se.

   Ele confirmou e subiu na moto, Aaron dizia algo para ele, Craik acelerou apenas para fazer barulho, e era o que não faltava ali. Luzes e... Partiram.

   "Ele está na sua cola Aaron, acelera essa coisa." Cadell flaou.

   - Eles estão pedindo para ele acelerar. - eu comuniquei. - não gaste muito a moto aqui. Tente respirar das curvas que você consegue, mas fique atento...

   - entendido.

   Ele acelerou, ele não fez o que falei, em uma das curvas ele entrou com muita velocidade a moto balançou, droga Craik! Qual er ao problema de seguir o que eu falei?

    Amyr deu um soco na mesa, BBs riram de nossas reação, eles ainda não tinham me visto.

    - Agora! - eu gritei. Craik acelerou, Aaron teve que diminuir muito para ter segurança na curva. - Vamos... Vamos... Por favor, você consegue, aceleere mais um pouco.

    - Yes! - Amyr gritou pulando. - Ele conseguiu, ele conseugiu... - ele falava com ritmo. Eu ri dele.

    - Ganhamos! - eu pulei em Amyr, larguei o fone e desci correndo para a linha de chegada.

    Craik descia da moto, várias pessoas se juntavam ao lado dele e o cumprimentavam. Uma menina passou por todos e pulou no pescoço dele e roubou um beijo, ele sorriu para ela e a afastou um pouco. Eu parei de ir na sua direção, Aaron se aproximou.

   - Meus parabéns, você correu muito bem. - ele falou sorrindo. - Odeio admitir que logo você ganhou de mim.

   - Acontece. - Craik sorriu. - Mas você também correu muito bem.

   A menina voltou a beijar meu "primo". Amyr se aproximou de mim.

   - Sheol. - ele falou ao meu ouvido, eu o olhei. - O nome dela, smepre que corremos ela vem até aqui.

   - Ficante, peguete, tira a seca dele de sexo, como funciona?

   - Acho que tudo isso. - eu ri. - Mas não se preocupe, ele não costuma esquecer de nós quando está com ela.

   - Não me preocupo, nem tenho nada haver com isso. - eu dei as costas. - Estarei me preparando para a sua corrida.

   - Certo. - Amyr se despediu de mim, sentei-me junto com o resto da equipe.

   Olhei as horas, meia-noite. Suspirei, a proxima corrida só aconteceria uma da matina, minhas  emendas doiam.

Better run away. run away.

'cause you know i can't wait for the next time.

you better run away. run away.

for nothing's gonna save you the next time

  Fui andar pelo lugar, e realmente eu devia ter me preparado mais, muitas drogas, era uma das coisas que mais tinha. Eram usadas, vendidas trocadas sem preocupação, era um evento grande aquele, como nunca havia tido interverencia eu me questionava. 

   - Que bonitinha. - eu olhei para quem havia falado. Era uma menina, não sei dizer exatamente a idade, acho que vinte e poucos. - Não deveria estar andando sozinha por esses lados.

   - E por que não? - eu voltei a caminhar. - ela segurou meu opulso e me puxou para perto dela.

   - É perigoso. - ela sorriu maliciosamente. Empurrou-me em direção a uma parede e me parou ali, segurava meus pulsos no alto.

   - Para! - eu gritava e tentava me soltar. Ela parou, não me soltou, sorriu mais uma vez. - O que... O que você vai fazer?

   Ela não me respondeu, outras duas meninas se aproximaram.

   - Li sua ficha. - elas me seguraram. - Você consegue se livrar de bastante coisas, por isso estamos em três. - eu as olhei e tentei me soltar.

   Ela se aproximou, seuravam meus braços e pernas. Ela apoiou a mão na minha cintura e ase aproximou do meu pescoço, medo percorreu todo o meu corpo. Ela foi subindo a mão e a colocou por debaixo da minha roupa, no ombro, mordeu levemente minha orelha, eu estremeci.

   - Veja se não safada. - ela sorriu provecando risos nas outras.

   Tirou a mão da minha roupa, meu corpo relaxou.

   - Socor... - taparam minha boca. Comecei a grunhir para que alguém me ajudasse, olhei em volta e então vi, várias mulheres, homens estavam transando ali, a céu aberto sem se preocupar.  Tentei me soltar mais uma vez.

   - Não adianta, você não será ouvida por ninguém...

   Ela colocou a mão por baixo da minha camisa mais uma vez e foi subindo pelas costas... Eu comecei a me debater.

   - Ei! - a mulher se virou e ela foi empurrada. As outras se afastaram. - Você está bem? - eu olhei... Meus olhos se assutaram, eu me assustei. - Haru... - ele me abraçou.

    Tirou a mordaça. Eu o olhei mais uma vez e pulei em seu ombro. Olhei para trás e vi Craik com Amyr e Sheol. Os três me analisavam. Tentei me afastar, mas ele continuou abraçado em mim.

   - Bruehl... Por favor... - eu me levantei, ele me olhou.

   - Você virá conosco. - ele falou, olhei-o, ele segurava choro. - Haru, por favor... Venha conosco, volte para sua casa.

   - Entenda que aquela não é mais a minha casa.

   - É sim, foi durante seis anos, Haru, você não pode nos deixar dessa forma.

   - Desculpa. - eu falei. - Mas eu quero uma coisa... - ele me olhou. - Não conte aos outros sobre mim, eles estavam começando a aceitar a ideia de que eu não vou voltar para vocês, eles vão conseguir seguir em frente, tente fazer como eles.

Don't make me listen to the stupid broken record again

The needle´s skippin´ and repeatin´ never reaching the end

You know you´re bitching and complaining like you´ve got it so tough

We´re sick of all your whining will you ever shut up?


So keep bleeding your fake blood ´till no one ever sees it

If that´s the best you can make up at least act like you mean it

  Ele confirmou e voltou para a sua base, eu me juntei aos outros.

  - Foi constrangedor... - falei sem olhá-los. - Estarei aguardando a sua corrida, então, por favor, não falei sobre isso.

  Sentei no local onde eu estava antes, já estava dando o horario. Olhei apra o grupo dos BBs e lá estava ela, tão bonita quanto da última vez que eu a tinha encontrado, porém agora mais selvagem, um homem a estapa apalpando e ela nem ligava, havia se tornado tão suja? Ou talvez semrpe fosse...

   - Tethys... - sussurrei comigo mesma. Ela olhou para onde eu estava, dei as costas ao grupo, ela correria para ali se tivesse me visto, sei disso.

   A corrida começou, Amyr estava indo bem, Bruehl era quem corria contra ele. Os dois eram muito bons, eu não tinha muito o que dizer, ali não dependia de velocidade ou manobras de fuga. Os dois concluiram ao mesmo tempo, tinha sido ótimo. 

   - Não vou perder para você. - Bruehl falou e sorriu ao ver o resultado. - Falei.

   Aproximei de Amyr e o abracei e disse que tinha feito uma ótima corrida, Bruehl me encarou. 

   - Foi bem, fez o seu melhor. - ele me afastou.

   - Não fale mentiras. - Amyr estava bravo. - Se eu tivesse ido bem, no minimo teria ganhado dele, mas não ganhei.

   - Ei! Isso não significa que foi mal. - eu sorri. - Não se preocupe, iremos bater neles.

   Ele pasosu por mim, estava bravo consigo mesmo. Arrumou as coisas, eu voltei e me juntei a equipe, ajudei a juntar as coisas. Depois me encontrei com Amyr, Craik havia ido mais cedo par ao hotel com Sheol. Sabiamos o que os dois estariam fazendo, mas também precisavamos descansar. 

   Amyr abriu a porta do quarto, entrou sem pedir licença, Craik acordou assustado junto com Sheol que se cobriu com o cobertor.

   - Podiam ter ido para o quarto dela, não acha? - o menino falou com raiva.

   - Ei! - Craik ia brigar com ele.

   - Craik deixa. - eu falei tacando minhas coisas no chão. - Você dorme comigo hooje. - falei para Amyr, ele me encarou. - Vá tomar um banho, precisa relaxar um pouco e parar de se punir.

   Ele me escutou e foi par ao banhou, era possivel ouví-lo socando a parede e xingando meio mundo. 

   - Acho que ela tem mais autoridade do que você. - Sheol falou rindo.

   - E não tem? - Craik parecia um menino, eu tentava não olhar para os dois, estav aolhando o teto, tentando imaginar o que os BBs estariam fazendo naquele momento.

So this is the end of the story

Everything we had, everything we did

Is buried in dust

And this dust is all that's left of us

  - Pode vir. - Amyr se jogou na cama ao meu lado.

  Liguei o chuveiro e deixei a água cair, eu fazia uma tranaça quando vi a marca na minha orelha. 

  - Droga... - falei soltando o cabelo e tapando aquilo. 

  Deitei-me no espaço que Amyr havia deixado apra mim, estavamos usando o memso cobertor, e aquilo se tornou constrangedor quando percebi que Amyr usava apenas roupas de baixo para poder dormir, ele me abraçou ainda dormindo, eu me encolhi. Mas aos poucos eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é tão bom quanto deveria ser, mas tento melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Teil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.