My Parents Wonderland escrita por Mary


Capítulo 3
Capítulo 3 Em busca


Notas iniciais do capítulo

Agora a pequena menina indefesa sentia que precisava de Damen mais do que nunca, não só isso ... ela sentia uma coisa inexplicável que nem ela mesmo sabia descrever, mesmo sem saber oque sente ela só sabia que estava sendo sequestrada por um dos capangas de Zeer e que estava correndo risco de morte se Damen não chegar á tempo de salvá-la. Será que ele chegará á tempo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291661/chapter/3

Arrependimento era tudo que a pequena garotinha sentia naquele momento, por não ter ouvido Damen, também sentia um pouco de medo por estar sendo levada por um estranho que aparecerá do nada, no meio da floresta, ao passar do tempo, tudo oque a garota podia enchergar era uma escuridão completa pois ela acreditava que estavam bem longe da casa de seu ... amigo mas porque ela demorou tanto para pensar em um definição para Damen? Bem isso ela não sabia só sentia que precisava muito dele naquele momento, será que ele iria encontrá-la? Ainda sendo arrastada floresta á dentro ela tenta se afastar daquele ser que a segurava mas infelizmente ela estava imobilizada sem ao menos conseguir falar ou expressar qualquer sentimento. Já não tão longe de onde eles estavam, lá estava Damen e Ruddy empenhados em achar a menina enquanto o pequeno gatinho tentava localizar ela pelo seu cheiro (mesmo ele não sendo um cachorro farejador), Damen gritava na esperança de uma resposta:

– Liesel!! Consegue me ouvir? Por favor me responda!

Sem uma única resposta ele continuava em frente, com o pequeno bichento, derrepente ele parou e teve uma idéia e sendo assim disse:

– Ruddy ainda consegue fazer "aquilo" ?

– Não sei, e mesmo que conseguisse você não vai se sacrificar para achar aquela garota vai?

– Mas é claro que vou, nem que isso custe minha vida entendeu!?

– Está bem, posso tentar mas não sei o quanto tempo vai durar ok?

– Sem problemas, apenas ande logo temos pouco tempo á essa hora ela já deve estar no castelo ou a caminho

Quando terminava de ouvir á ordem de seu dono Ruddy deu dois passos para trás e se concertou como nunca antes e com uma expressão de dor um par de assas inesperadamente cresce em suas costas, fazendo com que o felino aumente de tamanho como se fosse mágica já maior que o próprio dono, vamos dizer bem maior que o prório dono ele diz:

– Ande logo, suba o efeito já esta acabando!

Aceitando a ordem de seu gato, Damen rapidamente sobe em suas costas, e os dois levantam voo em rumo a floresta agora eles tem um visão bem mais ampla dos cantos de toda a floresta, fazendo assim sua procura um pouco mais fácil. A garota que agora estava em um lugar um pouco mais distante da floresta se aproximando de uma pequena vila, aonde a pessoa que a arrastava parou em um pequeno armazém, jogou a menina lá dentro e disse:

– Se você tem valor á sua vida, permaneça ai até eu voltar moçinha.

Agora a menina se encontrava em um armazém totalmente solitária, sem ter por onde sair, assim que o tal misterioso trancou a porta ela começou a andar em circulos por aquele espaço curto, que mais parecia uma casinha de boneca de tão pequeno que era, não tinha sequer uma ventilação sem saber oque fazer ela apenas ficou ali sentada, quando a porta abriu e a mesma voz de antes disse:

– Aqui está a sua água!

Quando viu uma garrafa cheia de água deslizando sobre o vão da porta, que a mesma voltou a ficar trancada, ela sem muitas escolhas bebeu o líquido da garrafa já que estava com fome e sede pois só tinha comido uns petiscos na casa de Damen, e não se atreveu a beber aquele líquido azul da xícara, mas inesperadamente ela caiu em um sono profundo ...

Do outro lado da floresta ainda sendo levado por seu bicho de estimação, Damen já perdendo á voz de tanto gritar por Liesel, e quase sem esperanças resolveu aterrisar com Ruddy pois o mesmo já estava bem cansado, pois o efeito também já estava por um fio. Quando desceram Damen disse:

– Acha que ainda temos chances de encontrá-la?

– Uée você não disse, que iria encontrá-la mesmo que isso custasse a sua vida?

– É tem razão, mas ... não faço idéia de onde ela pode estar - disse com uma voz baixa

– Oque acha de decorremos á rainha?

– Não de jeito nenhum já causei muitos problemas á ela, e você tem razão! Vamos achar Liesel custe oque custar


Mais esperançoso do que nunca e determinado á achar Liesel lá se foi Damen e Ruddy na caminhada pela floresta que parecia sem fim, até que depois de algumas horas finalmente avistaram uma vila deserta sem nenhum sinal de vida, mesmo assim continuaram a caminhar em busca de informações sobre a menina, eles foram entrando em todas as casinhas vazias e escuras, quando entraram na décima casa avistaram uma capa preta pendurada em um cancho de ferro, Damen se aproximou
e viu que grudado na capa estava algumas gramas e folhagens que sem dúvida alguma eram da floresta, o menino pensou que esta poderia ser a capa do aliado de Zeer, que teria arastado a menina para algum lugar, mas porque ele deixaria isso aqui? Ele não seria tão descuidado ... foi quando vasculhou em um dos bolsos um bilhete dizendo:

"Se quizer ver sua amiga humana viva outra vez, venha buscá-la no castelo do magnifíco Rei Zeer.Vou tentar não fazer nenhum mal á ela enquanto você não
chegar mas se demorar demais ..."

Completamente perplexo mas mais confiante do que nunca ele grita para Ruddy:

– Anda Ruddy não temos muito tempo!

– Hein? Aonde ela esta?

– No castelo de Zeer, temos que ir logo!

– Damen é quase impossível chegar lá!

– Não importa se demorarmos muito ela pode morrer vamos!

– Não entendo como você pode se sacrificar tanto pela aquela pirralha?

–P-Por quê ... por quê .. bem isso não vem ao caso, ande logo! Temos que correr!

– Não me diga que ...

Mas antes que Ruddy pudésse terminar sua frase, Damen o puchou pela pata e os dois começaram á correr desesperadamente em direção ao castelo que ficava um
pouco longe da li. Já estava amanhecendo e sem perceber á noção do tempo Damen já cansado diz á Ruddy:

– Temos que tentar ser mais rápidos, temos pouco tempo! Ainda consegue voar?

– Não minhas forças já se esgotaram! Oque faremos?

– Sem problemas, temos que tentar achá-la logo vamos!

Enquanto isso á menina que tentava achar forças para abrir os olhos completamente, ainda tonta percebe que não está mais no armázem .... ela agora está em uma lugar muito mais sombrio, escuro e completamente sem vida quando derrepente ouve uma voz dizendo:

– Ora, ora finalmente á princesinha acordou! Mas parece que o seu amiguinho não esta aqui para te salvar não é? Já esperei tempo demais! Ha Ha


Continua .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura, espero que tenha gostado, se tiver alguma crítica ou opinião comente, até o próximo capítulo.
*----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Parents Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.