Hard, But True Love escrita por SwagdoBieber


Capítulo 6
Capítulo 6 - Conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

hey, how r u? Espero que gostem do capitúlo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291588/chapter/6

Acordei sentindo algo se mexer embaixo de mim, abri lentamente os olhos, e vi que a tal "coisa" se mexendo era o Justin. Ele ainda dormia, tomei um susto ao vê-lo ali e me afastei rapidamente, fazendo com que Justin acordasse. Ele me olhou e sorriu com aquela carinha de sono, que fofo. 

Justin: Putz, acabei dormindo, me desculpa.

Eu: Não tem problema Justin, eu também dormi, e encima de você ainda. - disse e nós rimos. - Obrigada.

Justin: Por que?

Eu: Por hoje. Por me ajudar, me trazer pra dentro, por ficar aqui comigo, obrigada. 

Justin: Não foi nada Ali, te conheço a pouco tempo, mas ja gosto de voce. - disse e eu sorri. - Qual seu nome inteiro? - o olhei confusa, mas respondi.

Eu: Alice Baker Butler.

Justin: Voce namora?

Eu: Não, por que?

Justin: Desculpa perguntar, mas porque voce tem um colar com a letra P? - perguntou e eu sorri e olhei pro colar me lembrando de Pedro.

Eu: Ah, meu melhor amigo se chama Pedro.

Justin: Só melhor amigo?

Eu: A gente ja ficou, mas ele é só meu melhor amigo. 

Justin: Ah ta. - diss e sorriu. - Que horas são Ali?

Eu: Não sei Jus, espera ai. - disse e peguei meu Iphone. - 18:42

Justin: Nossa, mas ja? - disse e se sentou na cama colocando suas supras.

Eu: Já vai? 

Justin: Tenho que ir Ali, minha deve estar preocupada, mas amanhã esta de pé nosso cinema certo? - sorriu.

Eu: Claro. - sorri de volta. - que horas nós vamos? 

Justin: Eu passo aqui umas 18:00 pode ser? 

Eu: Pode sim, claro. 

Justin: Ok, então até amanhã. - disse e me deu um beijo na bochecha. 

Eu: Vou te levar até a porta. - disse e ele sorriu. Me despedi de Justin e voltei pro meu quarto, peguei meu celular e liguei pro Pedro, eu disse que ligaria né.


Ligação ON

Pedro: Alô?

Eu: Oi Pepo. - disse e sorri.

Pedro: Oi minha pequena, como voce ta? 

Eu: To ótima, só morrendo de saudade de vocês aí. - disse e senti meu olhos marejarem. Ouvi Pedro suspirar.

Pedro: Eu também estou. Ta sendo mais difícil do que eu achei que seria. 

Eu: Logo, logo a gente vai se ver tá Pepo? Olha mês que vem tem um feriado não tem? Voce pode vir pra cá, o que acha?

Pedro: Preciso ver se vai dar, mas vou fazer de tudo pra ir ok?

Eu: Ok. - enquanto conversava com ele liguei meu computador pra criar um skype. 

Pedro: Ta gostando dai? 

Eu: Sim, aqui é um lugar muito bonito, e as poucas pessoas que conheci daqui também são legais, me trataram todos muito bem, mas nada me impede de querer voltar praí. 

Pedro: Nada me impede de querer voce aqui. Sabe Ali, vou sentir tanta falta de quando voce dormia aqui em casa e a gente ficava até tarde assistindo filme e depois voce dormia abraçada comigo. - disse e senti que ia chorar.

Eu: Eu também Pepo. O que ta fazendo ai? - mudei de assunto pra não chorar.

Pedro: To deitado na minha cama encarando o teto e voce?

Eu: To criando um skype, quando eu acabar te falo meu user pra voce me adicionar ok? 

Pedro: Ok, vou ligar meu pc já. Mas eai, conheceu bastante gente já?

Eu: Ja conheci uns amigos dos meu irmão. O Justin, a Caitlin, a Jasmine e amanha eu vou no cinema com eles e com mais dois amigos deles.

Pedro: Juízo viu?

Eu: Meu nome do meio. - disse e nós rimos. - Pepo meu user é ****** (imaginem um right?), me adicione pra eu te ver. 

Pedro: Ok, espera ai. - 2 minutos depois. - pronto, a gente se fala pelo skype ok?

Eu: Ok, amo você.

Pedro: Amo mais. - não me deu a chance de responder e desligou.

Fiquei durante muito tempo com o Pepo no skype, muito mesmo. Nós choramos, rimos, zuamos. Eu vou sentir muita falta do Brasil, muita mesmo. Eu mandei uma mensagem pra Carol com o meu user no skype, mas ela não respondeu, deve estar muito ocupada com o Bruno haha. Desliguei o pc e desci pra comer, encontrei com o Ryan jogado no sofá.

Eu: Eai Ry. - disse e ele me olhou. 

Ryan: Fala ae maninha. 

Eu: Vou comer alguma coisa ok?

Ryan: Não acha melhor pedirmos pizza?

Eu: Claro, pode ser. Ryan pediu a pizza e 20 minutos depois ela chegou, sentamos no sofá pra comer e conversarmos. 

Eu: Voce e a Jas namoram? - perguntei e ele engasgou com a pizza.

Ryan: Quem me dera. Eu a amo, mas ela nao sabe disso.

Eu: Mas hoje o Justin me disse que ela gosta de voce. E eu bem que percebi o jeito que ela me olhou hoje antes de saber quem eu era.

Ryan: A gente já  ficou, mas eu tenho medo de chegar nela e ela nao gostar de mim, sabe?

Eu: Eu te entendo Ry, mas pelo pouco que passei com voces, acho que ela gosta de voce sim. - disse e ele sorriu grato. Depois que comemos, eu subi, tomei banho, escovei os dentes e fui dormir.

No dia seguinte, acordei, fiz minha higiene pessoal e desci tomar café. Apenas a empregada estava na cozinha.

Eu: Bom Dia. - sorri

Empregada: Bom dia - sorri de volta.

Eu: Cade meu pai, a Kristen e o Ryan?

Empregada: Seu pai e Kristen ja foram trabalhar e Ryan ainda está dormindo, poderia acordá-lo por favor?

Eu: Claro. - disse e subi. Cheguei no quarto do Ryan e bati na porta, mas não obtive respostas. Bati novamente e nada. Decidi entrar. Ryan estava jogado na cama, de bruços, dormindo como um bebê, estava tão fofo que fiquei com pena de acordá-lo, mas teria que fazer isso. O sacudi e o chamei seguidas vezes, mas ele só se mexeu. Comecei a fazer cócegas neles, e acordou e deu um pulo rindo.

Eu: Até que enfim. Bom dia dorminhoco. - disse rindo.

Ryan: Bom dia Ali. - riu também.

Eu: A empregada me pediu pra te acordar pra tomar café. 

Ryan: Tudo bem, vou me trocar e ja ja to lá embaixo, certo?

Eu: Certo - disse e sorri. Depois de um tempo Ryan desceu e nós tomamos café, ta certo que ele não parou de fazer graça um minuto e eu e a empregada só riamos da cara dele. Depois que eu tomei café liguei pra Carol e ela ficou me contando as novidades, disse que o tal garoto novo é realmente bonito, mas é nerd. Eu não vejo nenhum problema nisso, mas a Carol é meio louco, então é melhor não contrariar. Depois de falar com a Carol eu decidi pintar as unhas, e quando finalmente acabei minha mãe me ligou, disse que estava morrendo de saudades, perguntou se eu estava gostando daqui, enfim, coisas extremamente clichês, coisa de mãe. Depois de fazer tudo isso já era 16:00 e decidi começar a me arrumar. Tomei banho, sequei o cabelo, fiquei anos procurando uma roupa boa e quando finalmente terminei tudo, já era 17:54. Fui pro quarto do Ryan ver se ele ja estava pronto e bati na porta, ele me mandou e entrar e assim fiz.

Eu: Ja ta pronto Ry? - perguntei, ele se virou pra mim e abriu a boca em um perfeito 'o'. Achei que eu estava horrível pelo jeito que ele me olhou. - Que foi Ry?

Ryan: Nossa, voce ta linda. - disse e eu corei.

Eu: Ah, nem estou, mas valeu. - sorri tímida. - voce também está lindo. 

Ryan: Valeu maninha. 

Eu: Ta pronto? 

Ryan: Só vou escovar os dentes.

Eu: Nós vamos com o Justin né?

Ryan: Sim, eu, você e a Jasmine vamos com ele. 

Eu: Ok. - disse e ouvi uma buzina lá fora.

Ryan: É o Justin, pode ir descendo se quiser, eu vou só escovar os dentes. - acenti e desci. Peguei meu Iphone na mesinha de centro e sai de casa. Justin estava lindo, ele estava encostado na porta de seu carro, e sorriu pra mim e meu beijou na bochecha.

Justin: Voce tá linda. 

Eu: Obrigada Jus. - corei hahaha que merda, por que eu sou tão tímida? Enfim, ele abriu a porta da frente e fez um sinal pra que eu entrasse. - Não acha melhor eu ir atrás? Sabe eu acabei de chegar aqui, não é melhor deixar a Jasmine ir na frente?

Justin: A Jas vai atrás, vou deixar ela ir com o Ryan. - disse e sorriu. Agradeci e entrei, ele fechou a porta e entrou para esperarmos o Ry. Logo ele chegou e nós fomos pra casa da Jas e depois pro cinema encontrar com os outros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

soooooorry, eu não postei ontem porque eu não dormi em casa right? Mas MAYBE eu poste mais um capitulo hoje, se bem que esse foi um pouco grandinho né? haha enfim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard, But True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.