Hard, But True Love escrita por SwagdoBieber


Capítulo 5
Capítulo 5 - Medo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, capitulo dedicado a Vitória Ribeiro haha ((: leiam as notas finais, importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291588/chapter/5

POV Alice Baker


Estava em um canto na piscina, ao lado das meninas, mas não estava prestando atenção na conversa, apenas fitando o nada. Senti alguém tocar meu ombro e me virei, vendo Justin sorrir.

Justin: Oi Ali. - sorri de volta.

Eu: Oi Justin.

Justin: ér..então, voce é da onde? - perguntou tímido.

Eu: Sou brasileira. - sorri orgulhosa. Sim, eu tenho orgulho de dizer com seu brasileira, problem? 

Justin: Percebi. - disse baixo, mas eu escutei e ri. - Voce que decidiu que viria morar com seu pai?

Eu: Na verdade não, minha mãe foi promovida no emprego e teria que ficar viajando, então como ainda não acabei a escola, eu tive que vir pra cá.

Justin: Entendi, mas ta gostando daqui?

 Eu: Sim, aqui é legal, é bonito. E eu costumo gostar de lugares frios, o Brasil é uma país tropical, então é muito quente. 

Justin: Eu amo o Brasil, além de ser um país lindo, sempre ouvi que lá tem mulheres gost... lindas. - ri dele.

Eu: É, também escuto falar isso. Voce é daqui do Canada mesmo? 

Justin: Sim. - disse e sorriu. 

Eu: Gostei das pessoas daqui, parecem simpáticas e realmente são. Pensei que voces não iam gostar de mim, e quase tive certeza depois do olhar que a Jasmine me lançou antes de saber quem eu era.

Justin: É porque ela gosta do Ryan e achou que voce fosse namorada dele. Até eu achei, mas depois pensei  "não, ela é muita areia pro caminhãozinho do Ryan". - disse e eu ri.

Eu: Eu sou muita areia pro caminhãozinho dele? O Ryan é lindo. 

Justin: Você é linda, e não ele. - sorri tímida.

Eu: Ãhn, obrigada. 

Justin: Só disse a verdade haha. Mas mudando de assunto, amanhã eu tava combinando com a galera de irmos no shopping e no cinema, voce quer ir? 

Eu: Claro. - sorri - quem vai?

Justin: Eu, Ryan, Jas, Cait, Chris e Chaz. 

Eu: Quem são Chris e Chaz? 

Justin: O Chris é irmão da Cait, não veio hoje porque tava passando mal e foi ao médico, e  Chaz é nosso outro amigo. Tenho foto com eles, espera. - disse e saiu correndo da piscina e logo voltou com seu Iphone. - Olha, esse é o Chris.

(http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-ash4/372882_190155984364867_1610611309_n.jpg)

Justin: E esse é o Chaz.

(http://1.bp.blogspot.com/-hjgObhKkw70/TwuSzM4qLTI/AAAAAAAAAN4/ULTJHc-tEbw/s320/Captura+de+Tela+2012-01-09+a%25CC%2580s+23.21.28.png)

Eu: Nossa, todos os garotos canadenses são lindos como voces? - PUTZ, essa saiu sem querer, que raaaaaaaaiva de mim, sou muito burra, ele deve me achar uma idiota, que merda. Corei.

Justin: Hahaha, eu sei que sou lindo, não precisa falar. 

Eu: Modesto voce não? - disse irônica.

Justin: Continuo sendo lindo. 

Eu: É, tenho que admitir, que TALVEZ voce seja um pouco bonitinho. 

Justin: Bonitinho? Sou lindo. - nos encaramos e caímos na risada.

Do nada trovejou e eu tomei o maior susto, quase tive um troço. Eu morro de medo de chuva. Quando eu morava no Brasil e chovia, eu sempre dormia com a minha mãe e quando ela estava trabalhando, eu simplesmente não dormia ou ligava pro Pedro, pois ele sabia do meu medo. Depois e quase agarrar o Justin, eu disse que ia sair.

Justin: Por que? Só por que vai chover? Fica ai, se chover a gente toma banho de chuva. - disse e riu.

Eu: Não Justin, eu tenho medo de chuva. - disse envergonhada pelo meu medo nada maduro.Justin: Por que?

Eu: Não sei exatamente, acho que é trauma. Uma vez eu estava tomando banho de chuva, eu era pequena, e acabei escorregando no piso que tinha perto da piscina, e cai dentro dela, e quase me afoguei, se minha amiga não chamasse minha mãe, eu poderia morrer. 

Sim, é um medo super idiota, mas eu não consigo superar, ainda tenho medo. Eu acho que se tiver chovendo, eu vou cair, ou algo vai acontecer comigo, mal sei explicar,

Justin: Mas se ch.... - Justin não terminou de falar e começou a cair a maior chuva, eu olhei pra ele assustada, sem saber o que fazer. Justin me pegou no colo e saiu correndo pra dentro de casa, eu estava imóvel, não fiz nada, apenas deixei ele me levar. Quando chegamos em casa, ele me colocou na cozinha e saiu rápido, eu continuei lá, sem ninguém. Logo ele voltou com uma toalha, me cobriu com ela e me abraçou.

Justin: Voce ta bem? - perguntou preocupado.

Eu: T-tô. - gaguejei.Justin: Vem, vamos subir. - ele foi me guiando até meu quarto, quando chegou lá , ele me sentou na cama.

Justin: Vai tomar banho, se não voce vai ficar doente. - disse e se levantou, mas eu o segurei.

Eu: Não, eu não quero ficar sozinha. Pode chamar o Ryan? - pedi ja que achei que ele não gostaria de ficar ali.

Justin: Acho que o Ryan ta ocupado com a Jas, se voce quiser, eu posso ficar aqui até a chuva passar, até porque minha mãe odeia quando eu dirijo na chuva.

Eu: Se não te atrapalhar. 

Justin: Não vai. - disse e sorriu. Eu me deitei na cama e disse que ele podia deitar ao meu lado, ja que a cama era de casal. Ele se deitou e no mesmo instante, trovejou forte, eu o abracei forte e ele passou sua mão em volta da minha cintura, e assim permaneci, esperando a chuva passa, até que fui perdendo meus sentidos e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me pediram fotos.
Alice - http://japostei.com/wp-content/uploads/2012/01/Fotos-Fake-15.jpg
Carol - http://www.hiperativo.com/wp-content/uploads/2012/06/meninas-fake-cabelos-cacheados-48.jpg
Pedro - http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6r6c6MdJh1r93hqco1_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard, But True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.