Hard, But True Love escrita por SwagdoBieber


Capítulo 4
Capítulo 4 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

hey! Talvez poste mais um capítulo hoje, mas ainda não sei. kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291588/chapter/4

No dia seguinte eu acordei, o dia estava mais bonito, estava sol. Levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei banho, vesti uma blusa fina de manga comprida e um shorts jeans clarinho. Desci e encontrei todos na mesa tomando café. 

Eu: Bom Dia. - disse e sorri.

Ryan: Eai maninha. - disse e eu ri.

Kristen: Bom dia Alice. - sorriu.

Pai: Bom dia filha, dormiu bem?

Eu: Dormi sim, eu basicamente desmaiei de tão cansada que eu tava da viajem. - disse e eles riram. Me sentei a mesa e tomei meu café. Durante o café, Ryan recebeu uma ligação, a única coisa que ouvi foi um "Eai mané" vindo do Ryan, que logo se afastou. Ryan voltou e sua mãe o encarou.

Kristen: Quem era?

Ryan: Era o Justin, esse mané vai vir aqui daqui a pouco, nós vamos ficar na piscina, tudo bem? 

Kristen: Desde que não façam bagunça. 

Ryan: A Caitlin e a Jasmine vão vir também. - disse e vi Kristen sorrir.

Kristen: Que bom, adoro aquelas duas. Elas podem fazer amizade com a Alice.

Ryan: concordo mãe. Deixa eu ir arrumar meu quarto pra causar uma boa impressão a Jasmine, fui. - saiu correndo da cozinha, e nós rimos. 

Kristen: Então Alice, espero que goste da Caitlin e da Jasmine, são ótimas meninas. 

Alice: Espero que elas gostem de mim. - disse e sorri.

Kristen: Elas vão. - sorriu de volta e terminamos de comer. Subi para o meu quarto, peguei meu Iphone e havia 4 mensagens novas. Abri a primeira que era da minha mãe.

"Filha, quando der a mãe liga, as coisas estão bem corridas por aqui. Mas como voce esta? Gostou dai?"  Logo, respondi.

"Ok mãe, espero que voce ligue. Adorei aqui, o Ryan e a Kristen são muito legais, hoje alguns amigos do Ryan vão vir aqui, espero que gostem de mim haha. Beijos."

Sabia que ela iria demorar pra responder, ela sempre demora. Abri a outra mensagem era de Pedro.

"Que bom que chegou bem Ali, me liga hoje quando der ok? E como a Carol disse trate de criar um skype logo haha. Te amo."  Ri dele e o respondi.

"Vou ligar sim, antes de dormir, porque tenho que ajeitar meu quarto agora. Vou criar um skype hoje a noite se der, ai eu te aviso, beleza? haha Também te amo Pepo, beijos." 

A outra sms era da Carol, aquela loca.

"Bitch, sabia que voce faz falta? Ah, nem te conto, fiquei sabendo que entrou um menino lindo na escola, mas como hoje é domingo ainda não sei como é haha. A filha do diretor contou para as amiguinhas delas e de alguma forma Pedro ficou sabendo e me contou, pena que eu sou comprometida, se não hahahaha. Cria um skype logo ta? te amo beijos."

Esse garota com certeza é louca. Respondi ela:

"Para de falar de outros garotos menina, voce tem um namorado lindo, use e abuse dele  (; E como eu ja disse pro Pedro, vou criar um skype a noite se der e te mando ok? Love u 2 beijos."

Dei uma ajietada no meu quarto e comecei a escutar uma certa gritaria lá embaixo, fiquei com vergonha de conhecer os amigos do Ryan, e se eles não gostarem de mim? Se me acharem chata? Metida? Feia? Arrogante? Falsa?  

                                                   POV Ryan Butler

Justin me ligou hoje na hora do café da manhã, e disse que como estaria sol, viria aqui com as meninas pra ficarmos na piscina. Justin é meu melhor amigo, ele sabe de tudo que acontece na minha vida, considero ele como um irmão. Ele com certeza vai ficar louco quando ver a Alice, poxa, até eu fiquei. Ela é linda, gostosa também, claro, ela é brasileira. Justin tem uma quedinha por brasileiras, e eu sei que ele vai querer pegar a Alice. Eu pegaria ela, se ela não fosse minha "irmã" e também eu tenho que conquistar a Jasmine, sou apaixonado por ela há 1 ano, e só quem sabe é o Justin. Eu estava na sala, e a campainha tocou, ja sabia quem era, então eu mesmo fui atender.

Eu: Eai mané. - disse fazendo um toque com o Justin. - Oi meninas. - disse e dei um beijo na bochecha delas.

Justin: Eai, qual a novidade que voce nao quis contar por telefone? - A novidade era a Alice.

Eu: Curioso Justin? Tenho certeza que voce vai amar,mas vai com calma.

Justin: Para com isso Ryan, conta logo. 

Eu: Vou buscá-la.

Jasmine: Como assim buscá-la?

Eu: Voces verão meninas. Tratem ela bem ok? - disse e vi a confusão nos olhos de cada uma, mas me virei e subi as escadas correndo e bati na porta do quarto da Alice e entrei.

Eu: Oi Ali. - ela se virou e sorriu.

Alice: Oi Ry. - Ela me chamou de Ry?

Eu: Me chamou de que? - disse e sorri. Vi ela ficar sem graça.

Alice: Ah.. ér... de Ry, mas se voce não gostou eu... - a interrompi.

Eu: Eu adorei Ali. Ninguém me chama assim haha. - disse e nós rimos. - meus amigos chegaram, disse que tinha uma novidade e que ia vim buscá-la, mas a novidade é voce, vamos descer? 

Alice: Ah, claro. - sorriu.

POV Alice Baker

Eu e Ryan descemos as escadas, e quando chegamos na sala, havia duas meninas e um menino sentados no sofá, que só notaram minha presença quando Ryan começou a falar.

Ryan: Então galera, essa é a Alice. - ele disse e todos me encararam. Uma menina de cabelos pretos e um pouco morena me encarou com raiva, acho que ela nao gostou de mim.  

 ( http://buzzworthy.mtv.com//wp-content/uploads/buzz/2012/07/427583_10150607997748650_1420769878_n.jpeg )

Eu: Oi. - disse e sorri extremante tímida, eu ODEIO ser tímida. 

Todos: Oi. - sorriram menos a menina que pareceu me odiar.

Ryan: Alice, esses são Justin, Jasmine e Caitlin. - Ryan disse apontando para cada um deles. - Gente, essa é a Alice.

Jasmine: Ela é sua namorada? - me encarou novamente com ódio e Ryan riu.

Ryan: Não Jas, ela é filha do James (James é o nome do pai da Alice), ou seja, ela é minha irmã. - vi Jasmine suspirar aliviada. 

Jasmine: Oi Alice, prazer. - se levantou e me deu um beijo na bochecha. 

Justin: O prazer é meu. - disse Justin que veio até mim e também me deu um beijo na bochecha. Caitlin parecia ser bem simpática, ela sorriu pra mim e se levantou vindo em minha direção.

 Caitlin: Olá Alice, eu sou a Cailtin, mas pode me chamar de Cait. 

Eu: Pode me chamar de Ali se quiser. - disse e sorri. Ja mencionei que eu estava queimando de vergonha? Não, pois é, eu estava. Todos eram lindos, mas o Justin era o tipo de garoto que deixa qualquer uma maluca, ele é lindo, loiro, olhos cor mel, sorriso perfeito. Ai senhor. Caitlin também era linda, tinha os cabelos compridos, os olhos azuis, e a pele clarinha. 


Caitlin :  ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_m89fjpPGiU1ro6ewxo1_500.jpg )

Ryan: Vamos pra piscina? - todos assentiram e foram se trocar, eu subi pro meu quarto a procura de um biquini. Coloquei um shorts jeans com uma regata e algumas pulseiras para cobrir meus pulsos e desci. Fui pra área da piscina e todos ja estavam lá, me sentei em uma espreguiçadeira ao lado de Caitlin, Jas e os meninos estavam na piscina. Conversamos bastante, até que os meninos nos chamaram para ir na piscina.


POV Ryan Butler


Fomos nos trocar pra ir na piscina, e depois descemos. Alice ainda não havia descido, eu e o Justin entramos na piscina e as meninas se sentaram na espreguiçadeira.

Justin: Cara, voce é muito sortudo por uma parte, mas por outra nao porque voce não pode ficar com a Alice porque ela é sua irmã.

Eu: É Justin, eu sei, mas gosto dela, o pouco tempo que fiquei com ela ja deu pra perceber, que ela é uma garota simpática.

Justin: E gostosa.

Eu: Vai se ferrar Justin.

Justin: Tava brincando dude, sossega ai.

Alice desceu, ela estava com um shorts jeans e uma blusa regata, ela se sentou ao lado da Caitlin e logo Jas se sentou ao seu lado e elas ficaram conversando. Chamamos as meninas para entrarem na piscina e assim elas fizeram. Quando Alice foi tirar as roupass ficar de biquini, eu e o Justin só faltamos pular em cima dela. Por que justo ela tinha que ser minha irmã. Ah, tenho que focar no plano de conquistar a Jasmine, só eu percebi ela com ciúmes da Alice antes de saber que ela era minha "irmã", bom, deve ser paranóia minha. Vi Justin se aproximar de Alice e puxar assunto, espero que eles se gostem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

querem fotos da Carol e do Pedro? Vou ver se acho e posto aqui, right? bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard, But True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.