Hard, But True Love escrita por SwagdoBieber


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começo


Notas iniciais do capítulo

Aye ! Primeiro capitulo, da minha primeira imagine::::::::merdinha KKKKKK enfim, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291588/chapter/1

Acordei super atrasada hoje, por isso não fui a escola. Minha mãe me deu um sermão, disse que eu sou muito irresponsável, e essas coisas todas de mãe, apesar de que eu fui perder a hora justo no dia que ela tava em casa pra organizar umas coisas, da qual não quis me falar o que. Minha mãe é do tipo que não passa muito tempo em casa, ela vive trabalhando, viajando e em jantares de negócios, por isso ela não sabe muito da minha vida. A Caroline deve estar puta comigo porque eu não fui a escola, mas ela fica com o Pedro. Decidi tomar coragem pra levantar e tomar um banho, e assim fiz. Depois do banho, coloquei uma roupa confortável, só pra ficar em casa mesmo, uma blusa com uma manga comprida, porém fina, um shorts jeans e um chinelo e desci tomar café, ou melhor, almoçar.

Mãe: Deciciu sair da toca Alice? Olha que horas são, isso é hora de uma garota fina acordar?

Eu: Ja pedi desculpa, eu não perdi a hora porque quis.

Mãe: Que seja, vai querer tomar café ou almoçar?

Eu: Almoçar.

Ela apenas assentiu e pediu pra nossa empregada, a Maria, fizesse meu almoço. Enquanto o almoço não ficava pronto, eu resolvi trocar sms com a Carol.

Eu: "Eai, como ta na escola? Eu não fui porque acordei super atrasada, sabe como é, fiquei até tarde na internet por sua culpa"

Carol: "Bitch, voce me deixou sozinha pra aguentar as piadinhas do Pedro, isso é sacanagem, e também me abandonou nas aulas de Física."

Eu: "Desculpa ae, não fiz por querer haha, manda um oi pro Pedro e explica porque eu não fui. Vai fazer alguma coisa hoje a tarde?"

Carol: "Pedro mandou outro oi e disse que te ama (: E não vou fazer nada não, porque?"

Minha relação com o Pedro, é uma das melhores, típica de namorados, ou irmão quem sabe. Nós ja ficamos, e tem vezes que isso ainda acontece, semana passada isso aconteceu haha, mas fica bem claro pra nós dois que nós somos só amigos, na verdade, irmãos. Posso dizer que ele beija super bem, por isso nao recuso seus beijos. Ele cuida de mim, como ninguém. Parei de viajar quando lembrei que tinha que responder a Carol.

Eu: "Diz pra ele que eu também o amo c: Vem aqui em casa depois da escola, podemos mexer no computador e ver alguns filmes e chama o Pedro. Enfim Carol, tenho que almoçar, mais tarde me liga, certo? Beijos"

Bloquiei a tela do meu Iphone, joguei ele no sofá e fui pra cozinha, não to afim de arrumar a mesa só pra mim, ja que minha mãe saiu. Peguei um copo e coloquei um pouco de suco, sentei na bancada e comi.

Maria (empregada): Boa Tarde Alice. - disse e sorriu, retribui seu sorriso, e respondi

Eu: Boa Tarde Maria.

Terminei de comer, e subi, resolvi mexer no computador pra esperar até a Carol e o Pedro chegarem. Mexi no meu facebook, no tumblr, twitter e tudo mais o que tinha pra fazer lá, até terminei um trabalho que era pra semana que vem, ja que não tinha nada pra fazer. Escutei baterem na porta e mandei entrar, vi Maria.

Maria: Desculpa interromper Alice, mas seus amigos chegaram. - sorriu.

Eu: Ah, obrigada Maria, poderia mandar eles subirem?

Maria: Claro, só um minuto.

Depois de exatos 2 minutos escutei vozes no corredor do meu quarto, e logo os dois patetas estavam no quarto. Carol se jogou na cama, e Pedro vai até mim e me abraçou.

Pedro: Ei pequena, da proxima vez eu vou te mandar uma sms te acordando viu? - disse após quebrar o abraço.

Eu: Muito engraçado Pedro, mas é tudo culpa da Carol que além de me fazer dormir tarde e perder a hora, vem na minha casa e se quer fala comigo. - fingi estar brava.

Carol: O bitch desculpa, vem cá sua linda. Tudo bem? - disse me dando um beijo na bochecha.

Eu: Tudo Carol, tudo - disse rindo por não conseguir fingir estar brava.

Pedro: senta aqui Ali - disse Pedro dando dois tapinhas em suas pernas, pois estava sentado em minha cama. Sentei no colo dele o abraçando no pescoço e repousando minha cabeça sobre seu ombro, enquanto ele me segura na cintura.

Carol: Vamos assistir que filme?

Eu: Não sei, querem assistir o que? Comédia, romance, terror, suspense....

Pedro: Terror. - disse me interrompendo e sorriu.

Eu: Terror não. - fiz biquinho.

Carol: Bom, não me importo de assistir terror, mas se fomos assistir, vou chamar o Bruno pra ficar comigo. - disse e sorriu sapeca. Bruno é o namorado da Carol, ele é gente boa, e é nosso amigo, o único problema é sua irmã mesquinha e seu ciúme.

Eu: Desde que ele nao traga a Larissa, tudo bem. - Larissa é a irmã de Bruno.

Carol: ok, vou ligar pra ele então.

A Carol ligou pra ele, e depois de 10 minutos, ele ja estava lá, ja que sua casa é na esquina. Decidiram assistir um filme de terror mesmo, e eu não fiz questão de saber o nome. Depois que fiz as pipocas e peguei um cobertor para mim e pro Pedro e outro pra Carol e pro Bruno, nos ajeitamos da seguinte forma: Eu e o Pedro, no sofá de três lugares, e Carol e Bruno no de dois lugares, a poltrona e o puff ficaram vázios.

Eu: to com medo. - sussurei e Pedro riu.

Pedro: voce é muito medrosa, encosta aqui. - ele disse e colocou a mão em seu peito, mostrando que era pra eu me deitar lá e assim fiz. Em partes que eu ficava com medo, eu levanta apenas a cabeça e a escondia no pescoço do Pedro, enquanto o apertava.

Pedro: Vai me esmagar Ali. - ele disse e eu ri pelo nariz, vendo Pedro se arrepiar.

Eu: Desculpa. Que lindo seu arrepio. - disse e ri o vendo corar. - Não precisa ficar coradinho não neném. - ri e fui pra frente pra dar um beijo em sua bochecha rosada, mas Pedro se virou e acabou me dando um selinho, que logo se transformou num beijo, pois ele pediu passagem e eu boba, cedi. Pedro beija maravilhosamente bem, sua lingua estava em uma batalha com a minha. Senti a mão dele em minhas coxas, e em seguida um apertão. Quebrei o beijo e ri.

Eu: Pedro seu safado, cada vez que a gente fica voce fica mais atrevido, daqui uns dias sua mão ta na minha bunda.

Pedro: Não seria má ideia e eu não tenho culpa se voce é gostosa Ali. - riu e eu dei um tapa em seu ombro.

Eu: Pedro! Isso é coisa que se diga? - perguntei e caímos na risada.

Depois que o filme acabou, todos foram embora e eu fui pro meu quarto e me joguei na cama, e acabei cochilando em meio aos meus pensamentos. Acordei sentindo alguém me chacoalhar e abri lentamente os olhos.

Mãe: Acorda Alice, temos que conversar.

Eu: Ah mãe, ja vou descer, só vou jogar uma agua no rosto pra despertar. - disse e ela acentiu saindo do quarto. Caminhei até preguiçosamente até o banheiro, lavei o rosto e desci. Minha mãe estava sentada no sofá, apenas me esperando.

Mãe: senta aqui filha. - bateu ao seu lado no sofá e eu me sentei. - Olha, eu sei que não passo muito tempo com voce, não sei muito sobre voce, e viajo muito, mas eu preciso que voce me entenda certo?

Eu: Certo mãe, está me deixando preocupada.

Mãe: Filha me perdoe por isso, sei que posso estar complicando sua vida, mas eu estou pensando no melhor pra voce, e não quero que voce fique brava comigo.

Eu: Diz logo mãe.

Mãe: Certo. É, vocevaimorarnocanadacomseupai. - disse rápido, me deixando confusa.

Eu: O que?

Mãe: Voce vai morar no Canadá com seu pai. Filha, preciso que me entenda, eu subi de cargo, vou ter ficar o tempo todo viajando de um lugar por outro, não vou ter uma casa fixa durante um bom tempo, por isso fiquei em casa hoje. - senti meus olhos marejarem.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, o que acharam? deixem reviews? bjssswag (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hard, But True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.