The princess of the white eyes escrita por Samyh


Capítulo 3
Capítulo III - Passado


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo irá mostrar totalmente o que houve no passado de Genevive, a rainha, e é como ela disse " Tudo tem seu preço ", iremos entender o porque agora, espero que gostem. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291571/chapter/3

Minha saída do reino despertou muitos olhares dos que vivam no mesmo, olhares de dor, crueldade e desprezo, mas também de duvidas, calma e generosidade, nunca sabemos em quem confiar, já passei por muitas coisas em minha vida, e tive de fazer duras escolhas.

Flashback on.

Eu era uma pequena jovem filha de uma feiticeira da vila próxima ao reino principal, Madrigal, eles eram os mais ricos, mais poderosos, mais nobres, e mais cruéis, reis que já dominaram estas terras, o rei Morcell, a rainha Angelina e sua pequena filha Morgana, uma garota cruel assim como os pais, que vivia aprisionada em seu cômodo, de vez em quando os guerreiros do reino de madrigal vinham até a vila, causando dor e destruição pelo local, logo depois toda a luta, levavam para si todos os nossos suprimentos, couros de animais, materiais e pessoas para servirem como escravos.

Certa vez, uma dessas pessoas fui eu, mas minha mãe sabia que um dia isso iria acontecer e me preparou para a vingança de toda a nossa vila, como eu havia dito, fui levada pelos guerreiros daquele maldito reino, eles deixaram eu e algumas pessoas de minha vila dentro de uma enorme jaula impedindo nossa saída, até que chegou a noite, minha mãe havia limpado toda minha pele e meus cabelos durante todos os dias a duas semanas, eu não havia entendido o porquê, pelo menos até aquele momento.

Notamos a presença de um homem trajado com uma enorme armadura vermelha e negra, adentrando o local onde estávamos, as cores do brasão do reino estavam em toda parte em sua armadura, com uma espada do tamanho da metade de sua perna direita ao lado da mesma presa a sua armadura, o cabo da espada era dourado com partes grossas ao redor do mesmo, podia-se dizer que era ouro maciço.

– Atenção, vocês serão honrados pela escolha da nobre princesa, ela pegará para si um de vocês como criado, eternamente, ou pelo menos, até a morte. – Dizia o homem dando longas passadas ao redor da jaula.

Logo após o pronunciamento a princesa adentrou o local, usando um vestido longo de cor rosa, com seus cabelos negros trançados e presos por uma fita branca em forma de um laço, podíamos notar uma boneca de pano em sua mão direita com olhos feitos de botões, e roupa do couro mais caro, seus olhos eram da cor de esmeralda e circulados por um circulo negro, ela sorriu.

Logo após sua entrada, deu alguns passos até a jaula e observou todos nós, logo após isso parou a minha frente, e sorriu calmamente, elevando seu braço direito e logo após isso sua mão fechando seu punho e apontando seu dedo indicador em minha direção.

– Eu a quero – Disse a jovem.

Após isso o homem abriu a jaula onde estávamos e estendendo seu braço até mim, fechou seu punho em meu braço segurando-o fortemente e me puxando para fora, deixando-me de pé a frente da princesa.

– Tragam-na – Disse a pequena princesa enquanto se retirava do local.

E a ordem dela foi feita, levaram-me até o seu quarto e me lançaram contra o chão.

– Retire-se – Disse a jovem, após o dito, o homem se retirou do cômodo e em seguida fechou a porta.

Levantei-me e fui em direção à princesa que se encontrava a frente da janela.

– O que acha deste lugar? – Perguntou a princesa.

– Eu te... – Ao tentar completar a frase fui interrompida por uma tapa dada pela princesa em meu rosto.

– Cale-se – Disse a princesa dando alguns passos em minha direção segurando o meu cabelo e lançando-me contra o chão novamente.

– Ah – Gritei após ser lançada.

– Eu mandei se calar! – Gritou a princesa indo até mim e chutando com o uso de seu pé direito meu estomago.

Hmm – Murmurei tentando aguentar a dor de seu chute.

Fique ai onde é seu lugar, criada nojenta... Irei me deitar não me perturbe – Disse a jovem caminhando até sua cama e deitando sobre a mesma com uma leve respiração demonstrando descanso.

Era o momento perfeito, como eu sabia que o guarda iria voltar a qualquer momento retirei de dentro de minha túnica de couro de carneiro, um amuleto, segundo minha mãe ele retira um fragmento de sua alma criando uma copia perfeita de quem a usar, sem pensar duas vezes coloquei o amuleto pendurado em meu pescoço, fechei meus olhos e respirei fundo, ainda sobre o chão uma copia minha formou-se ao meu lado, eu podia perfeitamente ordena-la, ela era temporária eu estava rezando para que o homem voltasse rapidamente enquanto me arrastava para debaixo da cama.

Após um breve período de tempo o homem voltou ao quarto, a princesa estava em sono profundo, e eu podia ver abaixo da cama as pernas de minha copia e logo depois as dele puxando-a, foi rápido, após isso ele fechou a porta de entrada para o quarto da princesa.

Sai de baixo da cama da mesma e fiquei de pé observando-a.

Com o uso do amuleto eu poderia passar a alma dela para minha copia e então a copia se tornaria mente e minha verdadeira imagem sumiria fazendo com que ela ficasse presa para sempre em meu corpo, e minha alma ficasse eternamente no corpo dela.

E assim fiz, retirando o amuleto de meu pescoço, colocando-o no pescoço dela, e respirando fundo, podia sentir minha mente mudar, lembranças o meu passado, eu agora tinha duas mentes em só uma, eu sentia tudo o que ela já havia passado, e também sentia tudo o que eu havia passado, agora, eu era a princesa.

Observei meu corpo sumir em pó, como uma areia que nunca mais voltará, dei um pequeno sorriso ao canto da boca, e deite-me sobre o que agora era minha nova cama, meu novo quarto, e o futuro reino que me tornaria rainha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Deixem reviews, próximo capítulo saberemos o que houve com a rainha e o rei do perverso reino de Madrigal, e então realmente conheceremos Kalifa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The princess of the white eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.