Paixão Inesperada! escrita por Price


Capítulo 9
Isso era para ser uma aula?


Notas iniciais do capítulo

Eu amei esse cap. sério *-*
Espero que gostem!
E seman



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291551/chapter/9

Alice POV.

Depois que Alvo levou aquela digamos “mesada” na cabeça, eu não sei oque me deu, fique muito preocupada, eu não assisti à aula direito nesse mesmo dia, e logo tio Harry me mandou falar com Papai. Eu perguntei a ele se não podia ficar na ala com Alvo, apenas eu, e ele conversou com Madame Ponfrey, que não aceitou de cara, mais logo depois cedeu. Eu prometi a ele e a mamãe que iria repôs as aulas com o vira tempo depois que Alvo acordasse, e usaria oque eu vi para ajuda-lo, só assim os convenci.

Observei Alvo dormir, ele parecia um anjo, diferente de quando era aquele menino insuperável. Quando ele finalmente acordou tivemos que sair do quarto, apenas Gina ficou, e eu fui capaz de ouvir meu nome enquanto passava pera ir comer alguma coisa.

Estávamos na mesa Lily se empanturrando de tortinhas de aboboras e Hugo do meu lado comendo igual o fofo [N/A: Cachorro de três cabeças que aparece em HP um].

–Você nunca para de comer garoto? –Eu perguntei dando um tapa em sua cabeça, ele avia derramado comida em mim.

–Ai Alice, me deixa comer e além do mais eu... –E ele parou de falar, seus olhos pareciam que iam saltar estava fulminando de raiva.

–Mais? –Eu perguntei correndo os olhos para mesma direção que ele, e vi que Rose e Scorp estavam se se sentando à mesa, só que não entendi o porque Hugo estava com raiva, afinal ele sempre deixava entender que não estava nem ai para Rose.

–Qual é hugo? –Disse Scorp.

–Não me acostumei com vocês namorando! –Disse Hugo, isso já estava chato.

–Okay, deram pó de flu pra ele né? –Disse Rose. –Eu falei que você não pode ficar perto da Lily.

–Oque tem eu ? –Ela falou.

–Nada.

–E ai gatinha. –Disse Fred II Chegando a mesa juntamente com James e olhando para Lily.

–Qual é Fred? –Disse James com raiva.-Eu já falei para não encaram Lily assim.

–Quié? –Fred falou. –Quem não vai me deixar encara-la ?

–Eu! –Disse James, ele também era outro ciumento, mais coitada de Lily porque eram dois, James e ..

–E eu! –Falou uma voz que eu logo reconheci.

–Alvo! –Gritou Lily indo abraça-lo.

–Ai maninha, cuidado, minha cabeça ta doendo!

–Vem me abraçar já que ele não que! –Disse Fred com um sorriso malicioso.

–Desencana Fred, eu vou jogar um Crucio em você se tocar em minha irmã! –Disse Alvo, sempre se achando, mais nunca fazendo nada!

–Prepare sua varinha Potter, quer mais uma aposta? -Ele falou.

“mais uma aposta?” Ãn? E porque Fred, Lily e Scorp olharam para mim? Só eu não sabia oque eles estavam falando?

–To dentro! –Disse Alvo em um tom desafiador. - Apostar oque?

–Se eu ganhar, ganho um beijo da sua irmã, - Ele riu para Lily que revirou os olhos, e deixou tanto James quanto Alvo furioso. - Sem que você reclame, e se eu perder prometo deixar todas as bolas que a Grifinória atirar no gol passar!

–Casa dos Duelos. Aula de DCAT. Trapaceie para que sejamos nós a dupla! -Disse Alvo, e Fred assentiu.

–Paro com o Pó de Flú?-Eu por minha vez falei.

–Fica quieta loirinha. - Disse Fred. –A e quanto a aposta um, você já conseguiu?

–Me de tempo!

–O tempo já foi dado maninho, vai perder o mapa heim! –Disse desta vez James.

–Calem a boca. -Alvo falou.

##

Depois da bendita sena de “ciúmes” no refeitório, eu e Potter fomos recompor as aulas, somente eu e ele, em seu dormitório! Como ele não dividia o dormitório com ninguém seria muito mais fácil.

–Muito bem, oque vamos aprender professora? –Ele perguntou se sentando na cama enquanto eu pegava meus livros.

–Como fazer a poção do morto vivo. –Eu falei, agora me sentando na cama e abrindo o livro. –E se você não for um bom garoto, quem sabe eu não faça você bebe-la?

–Vou fazer tudo que você quiser querida professora! –Ela falou com um sorriso malicioso. -Tudo mesmo!

–Vamos estudar Potter. -Eu revidei. –Só isso.

–Okay.

Ficamos uma meia hora tentando fazer poção quando Alvo jogou o livro no chão e desistiu. Fui me abaixar para pegar o livro, e ele fez o mesmo, nossas mãos se tocaram. Ficamos nos encarando e chegando mais pertos um do outro.

Alvo olhava bem em meus olhos, e nos perfeitos olhos azuis dele, nos aproximamos mais, e ele serrou nossos lábios, no começo ele pareceu inseguro, e eu também, mais eu resolvi corresponder o beijo. Alvo sem parar de me beijar pegou pela minha cintura e me deitou na cama, criando atrito em nossos corpos, senti um arrepio quando suas mãos levantaram um pouco minha blusa, e ele depositou-as na minha barriga, suas mãos eram frias, porem macias.

–Sebe que isso é errado né? –Eu falei meio que em um sussurro enquanto ele beijava meu pescoço!

–Oque? –Ele perguntou.

–Ficar, é proibido na escola, principalmente com a filha do diretor! –Eu falei.

–Que se danem as regras. –Ele disse, é claro já estava acostumado com isso.

Ele voltou a colocar seus lábios nos meus, dava de ouvir alguns passos subindo as escadas mais naquele momento ninguém prestou atenção.

Então maldita hora que entraram no quarto.

–Alvo eu quer... –Era Scorp, arg. Paramos de nos beijar e olhamos para ele. –Ops, estou atrapalhando?

–Oque você acha? –Disse Alvo.

–Seu grosso, eu passo aqui mais tarde. -Alvo deu de ombros e voltamos a nos beijar, mesmo com Scorp no quarto. Eu sabia que era errado, mais era bom, e eu também sabia que Scorp iria tirar com a minha cara.

–Fica comigo pra sempre? –Disse Alvo, oque não é muito comum ouvir isso de sua boca.

–Oque quer dizer isso? –Eu perguntei, ele olhou bem em meus olhos para responder.

–Quer dizer : Namora comigo? –Ele falou, eu não pensei muito e o beijei.

–Isso te responde? –Eu disse depois de pararmos de nos beijar!

–Na verdade não! –Ela falou e eu arqueei as sobrancelhas! –Preciso de outro para saber!

–Vai ficar querendo, esta na hora da aula com minha mãe.

–Minha sogra. –Ele falou.

–Você quem esta dizendo! –Eu falei e ele sorriu. –Anda vamos.

–Uma pergunta. -Ele disse. -Isso era pra ser uma aula? Porque se for, eu quero levar pedaço de mesa na cabeça todos os dias!

------------------------------#-------------------------------#--------------------------------------

Helooooooooooooooou gente lindona, e ai gostaram? Eu sim!

[N/A Anny :E ninguém te perguntou Anny.]

[N/A Anny: Nossa Anny você é tão 4ever Alone que ta falando sozinha!]

[N/A Anny :okay, parei com o pó de Flu.]

Enfim como sempre vou falar a fic que vale a pena ler:

Live While Were Young

Vei essa fic é muito gata, e vou dar uma dica a vocês !

[N/A : Não use pó de flú u.u]

[N/A: Cale a minha boca, não era essa que eu ia dar!]

Vocês devem ler. É muito de mais!

Eu simplesmente gosto de mais dela, o meu James lindo é um garanhão mais apaixonada anw *-* Esses Potter’s, todos iguais” Bom quem gosta da nova geração, vale muito a pena ler! Eu amei essa fic, e vou ter um infarto se as autoras não postarem mais!

E leiam também a fic que eu mais amo :

A Filha de Atena e A Filha de Atena, Segunda Temporada

vocês sabem como eu adoro essa fic né? Não? Estão sabendo haha (:

Beijooooooooos amo vocês!

Comentem se gostaram, eu amo comentarios, me faz muuuuito bem!

E leitores fantasmas : APAREÇAM!

A e semana que vem e meu aniver, sabe oque eu gostaria de ganhar de presente de vocês? Uma recomendação! Quem quiser me deixar mais feliz, eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da fica caso não consiga redicionar com o nome :
http://fanfiction.com.br/historia/291553/Live_While_Were_Young/
Bom beijos!