Paixão Inesperada! escrita por Price


Capítulo 6
Como assim apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Ah, eu ameei esse capitulo sério!
E ja sabem o mar de agradecimentos que dou a vocês por estarem lendo e comentando!
E mais uma coisa, como eu cheguei a meta de leitores que queria eu vou colocar no final de cada capitulo uma fic que vai realmente valer a pena ler, eu leio e recomendo cada uma que eu colocar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291551/chapter/6

Alvo POV.

Arg oque eu estava fazendo? Eu tinha desistido do Pomo de Ouro a peça mais valiosa de todas para mim, para salvar a Longbottom? E ainda por cima deixar que empatássemos apenas para ela ganhar também? Alvo oque você tem na cabeça? [N/A: Vocês devem estar pensando, como ele “deixou dar um empate?” Eu vou lhes explicar em um flash Back, contado daqui a pouco por Alvo!]

Eu estava na Ala hospitalar, deitado em uma daquelas macas horríveis e duras que tem la. Eu estava pensando em tudo que avia acontecido, e pensando é claro na maldita Longbottom!

Flash Back on.

Eu estava lá, prestes a pegar o pomo, quando vi que Longbottom estava um pouco atrás de mim, eu deixei que ela me ultrapassasse, e depois de alguns centímetros me estiquei um pouco mais e acelerei mais a minha Nimbus 2011 e ao mesmo momento em que as mãos de Alice tocaram o Pomo as minhas também estavam lá.

Ficamos voando para frente nos encarando, parecia que conversávamos por olhares, ela pensava com os olhos às vezes, que estranho né? É o olhar diz coisas que jamais podemos falar. Eu encarava Alice, ela me encarava, dentro dos seus olhos vi um brilho estranho porem reconhecível, eu vi aquele brilho de seu olhar, o mesmo brilho que ela dera quando eu lhe dei aquela flor, aquele brilho do olhar pelo qual eu me apaixonei!

Flash Back OF

–Alvo Severo Potter!- Meus devaneios foram interrompidos por Lily.- É sério isso?

–É sério oque Lily? Não amola! –Eu disse revirando os olhos.

Nós estávamos ainda na ala hospitalar, eu estava esticado na poltrona, estava uma paz imensa lá, isso é claro até a porre aparecer!

–Não se faça de idiota! –Ela disse pegando uma cadeira e colocando-a a minha frente, sentou me encarou, evidentemente procurando uma resposta.

–Não estou me fazendo de idiota Lily, desembucha logo! –Eu disse, é claro que eu não sabia do que ela estava falando.

–Você esta gostando da Aly!-Ela disse e sorriu.

–Oque?! –Eu perguntei que absurdo!

–Ah Alvo, eu sei que você esta gostando dela, ta na sua carinha! –Disse Lily, sera que ela estava certa? Eu estava gostando de Aly? Ops, Alice.

–Você ta blefando! –Eu falei dando de ombros.

–Então olha nos meus olhos e fala “Eu não gosto de Alice Longbottom, eu ainda a odeio!”- Ela disse soletrando as frases que eu deveria falar.

–Eu não... - Eu pensei um pouco, eu não odiava a Alice e não poderia falar isso, ok, talvez odiasse antes, mais agora, bem, eu nem sei mais oque pensar. Olhei para a cara de Lily, ela estava com a sobrancelha arqueada esperando minha resposta.-Eu não posso dizer isso!

Eu cedi, e ela deu um sorriso enorme, ela era minha irmã e sabia exatamente oque eu sentia, muito melhor do que eu mesmo! Então acho que era isso, eu amava ela, e não assumia para mim mesmo!

–Eu sabia, eu sabia, eu sabia! –Ela falou pulando e batendo palmas, parecendo uma criança!

–Ok. Mais não saia falando pra todo mundo por ai! Eu posso até “Gostar” dela mais ninguém precisa saber! Só você entendeu? –Eu falei encarando ela e sem tirar o sorriso do rosto assentiu.

–Isso não é justo! –Ela falou agora fazendo Biquinho de bebê!

–Oque não é justo Lily? –Eu falei agora arqueando as sobrancelhas!

–Você amar Aly e não contar! –Ela falou e nesse momento Scorpius entrou na sala!

–Alvo? Você esta amando alice? –Ele perguntou, e seu sorriso era maior que o de uma criança quando recebia uma tortinha de abobora!- Isso é ótimo!

–Não Scop... eu não... –Eu nem terminei a frase e a metida da Lily me interrompeu.

–Corta essa maninho, todo mundo sabe disso! –Ela falou, e eu arqueei a sobrancelha novamente! –Ok, todo mundo não, mais eu e Scorp sabemos!

–Lily, V-A-Z-A daqui que eu preciso conversar com seu irmão!-Falou Scorp, acho que já perdera a paciência com Lily.

–Esta me pedindo pra sair?-Ela perguntou.

–Não, estou mandando!-Ela o encarou com ferocidade e ele soltou um olhar ameaçador para ela, e então ela saiu murmurando algo como ele ser um babaca.

–Então porque isso é ótimo Scorpius?-Eu perguntei, já ia direto ao assunto.

–Simples, é mais fácil para te ajudar com a aposta assim!-Ele disse e sorriu.

–Como assim me explica!-Eu perguntei me aconchegando mais naquela poltrona velha.

–Bom hoje cedo eu falei com Alice e...

~Hoje mais Cedo.

Alice narrando.

–Alice quero falar com você!- Falou Scorp, oque ele queria afinal?

–Fala. –Eu respondi seca.

–Vamos para um lugar mais reservado. –Ele disse e se levantou, eu apenas o segui ignorando todos os olhares em cima de mim.

Andamos alguns corredores e chegamos até a sala Precisa, e sem delongas Scorp começou a falar.

–Então, eu vi você e o Potter hoje! –Ele disse.

–Sim, você já me falou!-Respondi.

–Bom, e eu tenho certeza que ele esta gostando de você! –Ele falou, e momentaneamente um sorriso sai de meu rosto. -E você gosta dele!

Scorp parecia ter razão mais...

–A não, não, não, não, eu não posso amar o Potter!–Eu falei e tinha esquecido que Scorp estava ali.

–Eu sabia! –E ele abriu um sorriso enorme.

~voltando ao presente~

–Então quer dizer que...

–Você esta com tudo Alvo, pra vencer a aposta, botar as mãos na capa de invisibilidade e ainda por cima ter a garota que ama!-Scorpius avia me interrompido.

–Mais ela não vai confessar que me ama!- Eu falei e Scorp franziu a testa.- Pelo menos não para mim...

–Então confesse você a Ela!

–Não esta louco? E se ela me der um toco?

–Alvo, você vai se afogar em seu orgulho um dia! –Ele falou.

–Olha quem fala, pelo menos eu assumi para alguém que a amo, e você que não tem coragem de dizer que ama minha prima!

–isso esta fora de cogitação! –Ele falou corando.

–Não esta não! Eu falou para Alice se você falar para Rose! –Eu sabia que ele não iria falar então estava tudo b...-Ei onde você vai!

–Me declarar a Rose! –Ele falou virando para mim e andando de costas. –Não vou ser um covarde egocêntrico que não assume o amor pela amada, não nessa história!

Ele terminou e se virou correndo, ele iria mesmo se declarar a Rose? E eu teria que me declarar a Aly? Claro que iria, mais tinha vergonha, não de Aly, mais do que os outros diriam, afinal ela era “feia” para todos!

–Doga. –Eu falei sozinho chutando a almofada.

Nesse momento Rose entra na sala cansada, e mal conseguia falar.

–Você.... viu.... o...-Ela se interrompeu colocando a mão no peito.

–Se acalma e fala. –Eu disse.

–Você viu o Scorpius?-Ela perguntou e eu arqueei a sobrancelha instantaneamente.

–Porque?-Eu perguntei.

–Fiz uma aposta com Aly, se eu falasse pra Scorp que o amo, ela iria fazer meu dever por 25 dias!

–E você ama Scorp?-Eu perguntei.

–É CLARO SEU IDIOTA.

–A não precisa, ele vai dizer que te ama, aliais, ele esta te procurando!

–Oque? Não eu vou dizer primeiro! Eu não vou perder minha aposta com Aly, pra onde ele foi?

–Esta ai do seu lado. –Eu disse enquanto via Scorp, pela sorte de Rose ele não ouvira nossa conversa.

–Tenho que falar com você! –Falaram os dois em coro!

–Eu te amo!-Falaram novamente.

E em questão e segundos estavam se beijando.

–Ual .-Eu falei franzindo a boca para o lado, parece que eu era o único covarde que tinha medo doque os outros falariam!

Mais isso não estava certo, eu iria ganhar a aposta e ficar com Aly, eu iria ganhar a capa da invisibilidade e ficar com a garota que amo, tem algo melhor?

-Agora você é minha?-Disse Scorp a Rose me tirando de meus pensamentos e me fazendo prestar atenção nele.

-Não! -Ela disse.

-Sua chata! -Ele revidou.

-Idiota.

-Grosseira.

-Ignorante.

-Estupida.

-Estamos juntos ou não?

-É você quem esta dizendo! -E Scorp agarrou Rose.

-Seu babaca.

-AAAAAAi minha namorada é uma louca pertubada!

-Não sou não?

-Não é oque? Minha namorada, ou louca pertubada?

-Louca e pertubada! Vem Aly e Lily precisam saber!

-Que você é você é uma louca pertubada?

-Não!

-Oque então?

-Acho que o louco pertubado é você Scorp.

Ela falou isso e puxou ele da ala, finalmente, não aguentava mais essa melancolia toda!

____________________________________________________#____________________________________

Bom como eu falei a Fic de Hoje é Sorry, ~clic no nome~ Da Bell's, e não não estou divulgando só porque ela me emprestou a conta, não é isso, é que realmente vale a pena ler, principalmente quem é Lovatic!

Essa fic fala sobre um amor desentendido (JEMI) que em meio de um convite de aniverssario de uma amiga, Demi volta e Reencontra Joe, tendo altos e baixos nesse relacionamento mal entendido, onde vai parar? Não sabemos, só vmaos ver no que vai dar!

Vale muuuito a pena ler!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Anny