Mistakes And Love! escrita por idi0thic


Capítulo 4
Capítulo 4 - I Can't Believe!


Notas iniciais do capítulo

Bem meninas não sei se notaram mas as minhas fanfictions, foram eliminadas ("Let's Make Our Happily Ever After" e "Mistakes and Love"). Então eu vou republicar só a "Mistakes and Love" e vou começar a publicar a "Last First Kiss" (fanfiction sobre o Zayn) e talvez mais tarde quando publicar uma fanfiction de cada um eu publico a sobre todos ("Let's Make Our Happily Ever After")
Mas por enquanto se a quiserem acompanhar eu vou deixar a página onde eu publico ela (atenção é no facebook, quem não tiver contar pode ler a mesma): http://www.facebook.com/pages/Fics-One-Direction/317580274985342?sk=photos_albums



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291533/chapter/4

Roxie P.O.V.

Eu não acredito que era ele. Oh Meu Deus! Sério mesmo que eu dei-lhe o meu número? E agora o que eu faço? Eu vou ter que lhe contar! Sim? Não? Ah tantas perguntas!

Becky – O que vais fazer? Ele tem que saber! – disse interrompendo os meus pensamentos

Eu – Não sei Becks. Eu não queria contar-lhe – disse trincando o meu segundo donut – mas ele é o pai dele, tem todo o direito de saber – suspirei

Becky – Isso é verdade! Tens de lhe contar Roxie…

Eu – Depois vejo. – disse pagando a conta e caminhando para fora do Dunkin Donuts

Caminhamos até casa, e quando chegamos lá fui para o meu quarto, tranquei-me lá a ouvir Guns n’ Roses e a pensar no que se passou hoje. Fiquei a pensar na maneira quando reagi quando vi o Niall. Foi uma coisa que eu não sentia a muito. Borboletas a voar no meu estomago e um frio a correr pela espinha. Já não sentia aquela sensação desde… desde que namorei o Dave. Fiquei a remoer nesse assunto quando o meu telefone toca. Já era horas de almoço quase.

*Chamada On*

Eu – Tou?

Xxx – Ah…Roxie?

Eu – Sim…

Xxx – É o Niall.

Eu – Ah…Olá, tudo bem?

Niall – Sim tudo e contigo?

Eu – Tudo também. A que devo esta ligação? *risos*

Niall - Bem, eu queria te convidar para jantar, hoje a noite. Será que podes?

Eu – Sim posso, sinceramente preciso de falar contigo – disse um pouco receosa

Niall – Ok. Então diz-me onde é a tua casa que eu passo para te ir buscar.

Eu – Ah deixa, não é preciso. Diz-me o restaurante e a que horas, que eu depois vou lá ter.

Niall – Então no Nando’s as 19:30h. Certeza que não queres que eu te vá buscar?

Eu – Sim, tenho a certeza Niall. Vemos nos lá tá bem? Até logo, beijos.

Niall – Tá bem. Até logo, beijos.

*Chamada Off*

Almocei e fiquei a tarde toda em casa a aturar o meu irmão enquanto víamos filmes. Já que a Becky foi sair com o Harry. Isso ai ainda vai dar coisa. Eram umas 18:30h comecei a arranjar-me para ir jantar com o Niall. Eram 19:20, pus o teste de gravidez dentro da mala, pois ele podia não acreditar, e sai de casa em direcção do Nando’s que ficava perto da minha casa.

Niall P.O.V.

Depois de conseguir o número da Roxie, fui para casa e fiquei a jogar vídeo games, com os rapazes. Era quase horas de almoço quando liguei á Roxie a perguntar se queria ir jantar comigo e ela aceitou. Fiquei contente, não sei porquê senti que ela era diferente, não por ser rebelde e tal, mas tinha algo diferente nela que não sei explicar. O nosso beijo é o melhor que já tive. E mesmo que quisesse não conseguia esquece-lo durante estes três meses. Almocei e fiquei a tarde a jogar com os rapazes e depois, fui tomar um banho. Vesti-me (http://weheartit.com/entry/32847228, como o Niall está vestido ai na foto. Né?), pus perfume e caminhei até ao Nando’s, afinal era aqui perto de casa. Entrei e sentei-me na mesa mais escondida, pois não queria ser incomodado por fãs. Olhei para o relógio e depois para a porta. Lá estava ela. Perfeita como sempre (http://weheartit.com/entry/12235902/via/mariavidal). Levantei-me para ela ver onde eu estava, e acenei. Ela viu e caminhou até a mesa, e cumprimentou-me com beijo perto da boca.

Roxie – Olá – disse sorrindo

Eu – Ah… Olá… tipo… WOW… tás linda! – disse gaguejando. O que está a me acontecer?

Roxie – Obrigada – disse corando.

Puxei a cadeira para ela se sentar, e sentei-me na minha. Fizemos os nossos pedidos, e como sempre eu pedi bastante. Conversámos até a comida chegar, e depois o silêncio instalou-se na mesa, até que eu decidi quebrá-lo.

Eu – Então o que querias falar comigo? – disse, lembrando-me da conversa que tivemos por telefone.

Roxie – Ah… Isso – ele parou de comer e olhou-me nos olhos – Niall, lembras-te da noite em que nos conhecemos?

Eu – Hum-hum. – disse e fiz sinal com a mão para ela continuar

Roxie – E lembraste o que aconteceu nessa noite?

Eu -Sim. – como é que eu poderia esquecer? - Depois dessa noite eu procurei-te para falarmos melhor sobre o que tinha acontecido mas não te encontrei…

Roxie – Então… - ela falou e abaixou a cabeça

Eu – Então…? – eu já tava a achar aquilo um pouco estranho... Ela tirou um papel dentro da mala e entregou-me. Eu abri o papel e li o seu conteúdo, e não queria acreditar no que estava lá escrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã ou mesmo hoje a noite publico o próximo capitulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.