Mistakes And Love! escrita por idi0thic


Capítulo 3
Capítulo 3 - Re-encounter after what happened!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291533/chapter/3

Becky P.O.V.

Saimos de casa e fomos comprar donuts porque a Roxie tava com desejo. Durante o percurso até lá fomos a conversar.

Roxie – Então conta-me lá como foi, reencontrar o rapaz dos olhos verdes – disse sorrindo maliciosa

Eu – Deixa-te disso Roxie, nós só nos encontramos no caminho quando eu fui te comprar gomas e ele pediu o meu numero para combinarmos qualquer coisa. Mas queres que eu te diga, ainda bem que fiquei com ele lá na festa, assim livrei-me do Max.

Roxie – Isso é verdade, ele parece uma lapa. – disse rindo

Eu – Muito! –disse rindo também – Agora Dona Roxie, explique-me o porquê de tar de saltos, mesmo sabendo que não podes por causa do bebe.

Roxie – Anda rápido que eu quero comer os meus donuts. – disse caminhando mais depressa.

Eu – Hey, não mudes de assunto! – disse quando ela parou de repente e eu consegui alcança-la.

Roxie – Eu não acredito – disse olhando para porta do Dunkin Donuts. Eu segui o seu olhar e deparei-me com 5 rapazes entre os 18 e os 20 anos a sair de lá, e pude reconhecer um deles. Harry! O rapaz de cabelo cheio de caracóis e olhos verdes dos quais eu não deixo de pensar a 3 meses. Ele olhou para mim e sorriu. Deve ter me reconhecido. Mas agora eu não tava para ai virada. Tava mais preocupada com a Roxie que parecia estar em choque.

Eu – Roxie fala comigo, pf! – eu falava enquanto “sacudia-a”

Roxie – É-é ele! O pai do Vinny, o-o Niall! – disse enquanto olhava para o loiro de olhos azuis que se aproximava com Harry e o resto dos rapazes.

Eu – Tás a gozar? – perguntei incrédula e ela apenas negou a minha pergunta. Então aquele era o pai do Vinny. Era lindo. Já viram se o Vinny saísse ao pai e a mãe? Ia ser um borrachinho!

Harry – Olá Becky – disse todo sorridente – e Olá…

Roxie – Roxie – disse sorrindo fraco.

Percebi que quando ela falou o seu nome, o Harry e os outros 3 dos quais eu não sabia o nome, arregalaram os olhos para ela e o Niall, que estava mais atrás a falar com um rapaz de cabelo castanhos e olhos da mesma cor, olhou para ela surpreso.

Niall – R-Roxie?! – perguntou analisando-a dos pés a cabeça

Roxie – Oi Niall – disse forçando um sorriso e abaixando a cabeça logo de seguida, mas mesmo assim vi uma lágrima a rolar pela sua face. Então percebi que esta era uma boa altura para sairmos dali.

Eu – Bem temos de ir, adeus meninos. – disse segurando na Roxie, que parecia que a qualquer momento ia desabar e acenando com a outra mão que estava livre.

Niall P.O.V.

Hoje eu e os rapazes decidimos ir ao Donut Dunkin tomar o café da manhã. E quando íamos a sair eu reparei em duas raparigas que estavam a caminhar até lá mas não tomei muita atenção, e comecei a falar com o Liam.

Harry – Olá Becky – disse todo sorridente – e Olá…

Roxie – Roxie – disse sorrindo fraco.

Mal eu ouvi aquele nome, eu não pode acreditar! Eu procurei por aquela miúda durante estes 3 meses, e nunca encontrei. Agora ela estava aqui bem na minha frente. Eu não queria acreditar. Vi que os rapazes, arregalaram os olhos quando ouviram aquele nome. Eles sabiam de toda a história, e também só podia ser ela porque aquele nome não era muito comum, né?

Eu – R-Roxie?! – perguntei enquanto a analisava dos pés a cabeça

Roxie – Oi Niall – disse forçando um sorriso e abaixando a cabeça

Becky - Bem temos de ir, adeus meninos. – disse segurando na Roxie e acenando com a outra mão que estava livre.

Eu – Hey Roxie! – disse agarrando no pulso dela fazendo com que ela se virasse para mim

Roxie – Hum… sim Niall? – disse olhando-me nos olhos

Eu – Será…que…hum… Será que podias me dar o teu numero? – disse passando a mão pela nuca.

Roxie – Hum… Ah…Claro – disse enquanto apontava o numero num papel – toma!

Niall – Obrigada. Então eu depois telefono-te para combinarmos alguma coisa.

Roxie – Ok – disse enquanto entrava no Donut Dunkin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.