Mistakes And Love! escrita por idi0thic


Capítulo 2
Capítulo 2 - Flash Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291533/chapter/2

Roxie P.O.V.

Eram 6:30h da manhã e eu dava voltas na cama, mas não conseguia dormir, sentia-me desconfortável. E quem não se sentiria com uma barriga de 3 meses. Ela não era muito grande, mas também não era muito pequena. Sim, eu estou grávida. E não, não sei quem é o pai do Vinny. Quer dizer sei o nome e se o vir reconheço, mas estou bem assim sozinha. Ele nem se preocupou a me procurar para conversamos um bocado e “conhecer-nos” melhor, então para quê eu vou-me preocupar. Aquilo foi coisa do momento. Por mais que eu não quisesse que ele soubesse, e não quisesse admitir, ele mexeu comigo.

*Flash Back On*

Tinha acabado de chegar a discoteca com a Becky, e nós estávamos a arrasar com os nossos “trajes” (Roxie:http://weheartit.com/entry/23013288/via/mariavidal; Becky:http://weheartit.com/entry/31555855/via/mariavidal). Eu fui até ao bar enquanto a Becky ficou a falar com um rapaz de olhos verdes e cabelo cheio de caracóis.

Eu – Uma vodka com redbull, por favor – pedi

Xxx – Duas! – disse um rapaz loiro de olhos azuis profundos ao meu lado – Olá! – disse abrindo um sorriso

Eu – Olá – disse dando um sorriso de canto.

Xxx – Sou o Niall e tu? – disse ainda sorrindo e estendendo a mão

Eu – Roxie – disse sorrindo e apertando a sua mão

O barman chegou, e entregou as nossas bebidas. Fomos dançar, e só sei que no final da noite, eu já não sabia o que tava a fazer nem ele. Olhei para os seus olhos profundos como o mar e ele olhou para os meus e só sei que quando dei por mim, já tava envolvida no beijo um tanto intenso caminhando até ao banheiro feminino e entrando dentro de uma das boxes. Sim foi aí que eu engravidei.

*Flash Back Off*

Desde esse dia, nunca mais o vi. E nem contei ao meu irmão que sabia o nome dele, porque senão ele procuraria e eu não queria que ele se preocupasse com a criança, não queria “prende-lo” a esta criança. Pois é, por mais rebelde e provocador que eu seja, eu sou um sweet heart.

Levantei-me da cama e fui em direção a banheiro. Tomei um banho quente, e vesti-me (http://weheartit.com/entry/23355873). Desci até a cozinha onde o meu irmão e a Becky (http://weheartit.com/entry/33051604/via/mariavidal) falavam. A Becky também morava lá connosco desde que os pais foram morar para o Canadá.

Eu – Bom Dia Coisas Feias – disse caminhando até a geleira e tirando o jarro de água

Nathan e Becky – Bom dia Sweet Heart! – responderam em conjunto – Como está o meu sobrinho? – perguntou o Nathan

Eu – Ótimo! Tou com desejo de donuts, vens comigo comprar um Becky? – perguntei fazendo beicinho

Becky – Vamos! – disse pegando na mala – Adeus Nathan! – dissemos as duas enquanto saiamos do apartamento.

Fomos a conversar até ao Dunkin Donuts, e quando chegamos lá eu fiquei estática a olhar para a porta. Não, não podia ser, eu tava a sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.