Mistakes And Love! escrita por idi0thic


Capítulo 1
Capítulo 1 - Personagens


Notas iniciais do capítulo

Está aqui minha fanfiction sendo repostada (se é que esta palavra exista :s)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291533/chapter/1

–> Roxie: carismática, rebelde, provocadora, é as três palavras que descrevem Roxie Sykes. Tem 18 anos. Ela e o seu irmão Nathan da banda The Wanted, mudaram para Londres a 1 ano. E desde aí que ela só faz besteira. Exactamente besteira, e a ultima que ela fez só teve o peso enorme na sua vida. Esta é a Roxie:http://weheartit.com/entry/20723951/via/mariavidal (o cabelo é dessa cor mas no final é assim, http://weheartit.com/entry/19601709/via/mariavidal)

–> Becky: é como a amiga, mas não faz tanta besteira. Como a amiga, tem 18 anos. Conheceram-se quando a Roxie, entrou para a sua escola. Como tem feitios iguais e gostos parecidos, deram-se logo muito bem. Tem um caso com o Max do The Wanted, mas não é coisa muito forte porque ela não o ama. Esta é a Becky: http://weheartit.com/entry/33140384

Os meninos dos The Wanted e dos One Direction eu não vou descrever, porque vocês sabem como eles são.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes And Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.